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Voltou a bate?

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  • T Offline
    T Offline
    TopFuel
    escreveu em última edição por
    #10

    bomba que perdeu pressão ou duto entupido.

    por via das duvidas tenta desentupir o duto.

    se for bomba, ai já complica

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    • A Offline
      A Offline
      AkUbA
      escreveu em última edição por
      #11

      bomba é praticamente impossivel, foi feito um trabalho nela pra aumentar a pressão…

      logo depois q passou a acontecer isso... mas acho dificil o trabalho ter sido feito errado...

      acho q pode ser mais o duto entupido mesmo... estranho q tinha roletado 1, 2 e 4... agora deu problema no 3....

      montei tudo e liguei, a bateção continuou... me revoltei e sai com o carro, dei um pau nele e voltei pra casa....

      amanha eu confirmo o lance da bomba... vo liga um manometro... não liguei ainda pq faltou a chave da cebolinha q raiva...

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        juliano lima
        escreveu em última edição por
        #12

        já passei por um problema parecido com o seu, e só se resolveu quando eu adquiri bielas novas

        retificadas nem pensar

        eixo fora de medida

        alinhamento dos mancais do bloco

        até cheguei a culpar o óleo contaminado, mas com certza não era, e sim as bielas que estavam ruins, compre bilas novas

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AkUbA
          escreveu em última edição por
          #13

          bielas foram trocadas…

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #14

            excesso na lenta nao eh mto normal nao

            mesmo com o 288, eh meio chato mas dah pra deixar bem lisinha a lenta \ progressao…

            tipo no mew 2e nem mexi na giclagem de lenta, a unica alteracao foi aumentar o 1 estagio de 142 pra 160, calibre da valvula de maxima de 70 para 100 e usei a valvula de maxima 4e

            do resto ponto mais adianatado possivel...

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AkUbA
              escreveu em última edição por
              #15

              bom… o problema de bateção é invevitavel.... qdo roletou comeu o eixo ao ponto de q a folga aceitavel ficou maior do q podia... não adianta fazer nada, vai bater até travar...

              hj troquei os casquilhos de fixo tb... assim ganho um tempo, a pressão de oleo aumentou, e o barulho diminuiu... peguei meu bloco antigo e vou mandar pra retifica pra aumentar pra 83mm, medida dos pistões a alcool q estáao no motor da bateção...

              ? uma pena pq esse bloco do 2.0 era pra um projeto futuro, melhor do q o q será feito agora, mas não tenho outra escolha, o tempo de vida desse motor atual deve ser +/- o tempo q o 2.0 vai levar na retifica... o bom do 2.0 é q ele está todo std... agora eu acho q vai, pelo menos vou ganhar mais torque em baixa, coisa q percebi ter perdido muito...

              qto a giclagem, durante a semana vou diminuir bastante... to com lenta gorda, 1 e 2 estagios gordos... tem um buraco entre o primeiro e o segundo

              hj tá 167 no 1 e 220 no 2... vou diminuir pra uns 150 no 1 e 200 no 2... vamo ver como fica...

              a lenta com 140 não segura... to usando um arrombado, sem valor, mas quero colocar um certinho pra saber valor e tal...

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rezende_rj
                escreveu em última edição por
                #16

                bom… o problema de bateção é invevitavel.... qdo roletou comeu o eixo ao ponto de q a folga aceitavel ficou maior do q podia... não adianta fazer nada, vai bater até travar...

                hj troquei os casquilhos de fixo tb... assim ganho um tempo, a pressão de oleo aumentou, e o barulho diminuiu... peguei meu bloco antigo e vou mandar pra retifica pra aumentar pra 83mm, medida dos pistões a alcool q estáao no motor da bateção...

                ? uma pena pq esse bloco do 2.0 era pra um projeto futuro, melhor do q o q será feito agora, mas não tenho outra escolha, o tempo de vida desse motor atual deve ser +/- o tempo q o 2.0 vai levar na retifica... o bom do 2.0 é q ele está todo std...  agora eu acho q vai, pelo menos vou ganhar mais torque em baixa, coisa q percebi ter perdido muito...

                qto a giclagem, durante a semana vou diminuir bastante... to com lenta gorda, 1 e 2 estagios gordos... tem um buraco entre o primeiro e o segundo

                hj tá 167 no 1 e 220 no 2... vou diminuir pra uns 150 no 1 e 200 no 2... vamo ver como fica...

                a lenta com 140 não segura... to usando um arrombado, sem valor, mas quero colocar um certinho pra saber valor e tal...

                [snapback]347119[/snapback]

                olha só cara posso está falando merda, se tiver me corrija

                quando eu estava ai com vc desmontando e montando o motor, né hora que agente foi colocar os pistões eu tinha perguntado assim pra vc: pow arthur não tem uma ordem pra montar os aneis no pistão, com as vendas dos aneis em angulos corrotos, e vc me respondeu que não tinha muito ver não

                mais eu me lembro tambem que todas as vezes que vc foi colocar o pistão com aquela ferramena que aperta os pistões e vc enpurra os pistões paa dentro do cilindro, sempre o pistão corria dentro dessa ferramenta, assim tirando os aneis de possição

                agora eu t pergunto não seria esse o seu problema?????? a centralização dos aneis de seguimento que estão contaminando demais a seu oleo??????

                abraço

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                • G Offline
                  G Offline
                  GTi-T
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  olha, comecou a lavar a roupa suja auhauhuah

                  vamos ver a replica…

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rezende_rj
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    olha, comecou a lavar a roupa suja auhauhuah

                    vamos ver a replica…

                    [snapback]347465[/snapback]

                    auhauah não é roupa suja não pow hauauha

                    mais isso pode acontecer cara????? pode ser por isso que esta havendo contaminação do oleo dele??????

                    ou eu estou falando uma merda muito grande?

                    abraço

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rezende_rj
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      olha, comecou a lavar a roupa suja auhauhuah

                      vamos ver a replica…

                      [snapback]347465[/snapback]

                      auhauah não é roupa suja não pow hauauha

                      mais isso pode acontecer cara????? pode ser por isso que esta havendo contaminação do oleo dele??????

                      ou eu estou falando uma merda muito grande?

                      abraço

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fernando_221
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        acredito q uma simples contaminação de oleo com combustivel nao iria foder o motor assim tao rapidamente, o excesso de combustivel pode ter contribuido mas alem disso tem coisa errada a

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AkUbA
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          tem uma biela empenada…. justamente a q está batendo...

                          ontem aprendi a trocar os casquilhos de fixo da parte de cima sem tirar o eixo... consegui trocar 4, o 5 mancal perto da embreagem a ferramenta não coube... estavam todos fudidos, agora aumentou um pouco a pressão mas comotem uma biela empenada vai continuar batendo....

                          hj o meu 2.0 volta da retifica, é só montar q acaba o problema.... o único lado bom desse problema q eu to tendo é q estou aprendendo um bocado de coisa hehehehe

                          resende:

                          a forma como foram postos os aneis está correta, vc não pode deixar um canal , precisa apenas deixar cada um virado pra um lado, não existe angulo certo de distancia.... qdo se coloca a ferramenta, os aneis não correm, só se vc coloca-la errado, te garanto q a forma q eu fiz está certa, tanto q o carro não está fumando e está com uma otima compressão....

                          qto ao alcool no oleo, não é exatamente ele q tem culpa no q tá acontecendo, mas ele tá atrapalhando tb, pq mesmo quente, não está conseguindo evaporar por completo, entao ajuda a afinar mais o oleo, caindo mais a pressão.... qdo colocar o 2.0 vou acertar um pouco melhor o bura... vamo ve no q vai dar...

                          1 Resposta Última resposta
                          • H Offline
                            H Offline
                            hernani.vila
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            a forma como foram postos os aneis está correta, vc não pode deixar um canal , precisa apenas deixar cada um virado pra um lado, não existe angulo certo de

                            anel também tem lado certo pra ser colocado… lado de cima e lado de baixo .

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              AkUbA
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              anel também tem lado certo pra ser colocado… lado de cima e lado de baixo .

                              [snapback]349224[/snapback]

                              isso eu sei, o q ele falou foi q eu não estava me preocupando com a distancia entre a abertura de um anel e outro… ele achou q precisava estar cada um a 45 graus do outro, por exemplo...

                              não é assim q eu monto... eu me preocupo apenas em em não coloca-los com a abertura virada pro pino, coloco um virado pra um lado e o outro para o outro...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gustavo
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                o meu qdo montei fiz uma estrela q nem o simbolo da mercedes nos aneis.. nao fuma, tah blz.. o meu irmao jah fez diferente na caravan e tbein nao fuma.. colocou os aneis de cima com as aberturas opostas e colocou o ultimo anel com a abertura entre essas duas

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  AkUbA
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  eu faão q nem seu irmão….

                                  os mais importantes são os dois de cima, o primeiro de compressão, e o segundo de compressão e raspador...

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

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