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  • G Offline
    G Offline
    GTi-T
    escreveu em última edição por
    #2

    o meu quando montei tb ficou com o pedal mole.. mas com o uso… ficou normal..

    montou quando?

    o meu demorou uns dias pra ficar normal....

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    • F Offline
      F Offline
      Fernando_221
      escreveu em última edição por
      #3

      ja rodou qnts km ?? cuidado nas primeiras pisadas ein, se forçar vai empenar os discos.

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      • E Offline
        E Offline
        edsonmassao
        escreveu em última edição por
        #4

        opa, tava pensando em fazer um upgrade de freios parecido, mas continuar com o tambor na traseira…

        gazm, trocou tb o cilindro mestre? se naum me engano, usando um maior faz-se menos força pra acionar o pedal...ou estou viajando? :ppteam:

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gts turbo
          escreveu em última edição por
          #5

          no meu eu deixei o mesmo hidrovacuo, quando coloquei disco nas 4

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            GTi-T
            escreveu em última edição por
            #6

            o meu eh cillindro mestre original, hidrovacuo original…

            o freio dianteiro eh original..

            o de tras eh do golf novo (disco solido, mas bem maior do que o do golf antigo)

            freia horrores mesmo.... naum fadiga nada... e uso dot 5

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gustavo
              escreveu em última edição por
              #7

              o meu tah usando freio de santana 2001 na frente, disco de 256mm e ficou uma droga o pedal depois q eu troquei, nao sei pq, mas vc tem q apertar um monte o pedal pra ele freiar, antes era mal encostar no pedal jah grudava.. agora tem q vir com mais cuidado pra freiar, e jah toh com o freio assim a mais de 8mil km e nao mudou nada, tava pensando em trocar o cilindro mestre pelo do santana 2001 tbein.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                GTi-T
                escreveu em última edição por
                #8

                o meu quando montou ficou assim… mas o sabio enrique (preparador) falou que ia melhorar....

                eu acreditei .. e foi batata.. melhorou ....

                antes o pedal ficava muito mole.... e naum pagava direito.. tinha que catucar ele pra freiar...

                agora.. encostou tu jah trava o cinto de seguranca hehehe

                naum tem um que ande no meu carro tanto de carona como dirigindo que naum elogie e fique impressionado com o freio..

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  mas atrás como que vc fez? trocou o eixo traseiro tbm??? ou adaptou os discos???

                  se vc adaptou os discos, a roda não ficou um pouquinho pra fora???

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    GTi-T
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    usei meu eixo e da ponta de eixo pra lah eu tirei e coloquei a outra… a disco..

                    torneiro pra que isso saisse na medida certa.... e naum desse esse problema...

                    meu carro ta rodando faz um ano e atras naum come pneu de nenhum lado.. logo ta certo.. hehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      mephisto
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      bah se alguem ai manja tb pode me ajudar numa coisa

                      no meu gol turbo 2001, troquei tudo e botei o jogo de freio do gti, foda q atraz ta travando as roda antes da frente, meti 2 valvula de alivio e mesmo assim a porra ainda ta trancando as rodas de traz

                      eh legal pra zuar mas eh foda, to com a porra parada mesmo mas n sei se devo trocar o cilindro mestre pro de santana novo pra aguenta o traco, serah q vai adiantar?

                      meu pedal fico mais duro e soh pega bem o freio apertando forte mesmo

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GAZM
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        ja rodou qnts km ?? cuidado nas primeiras pisadas ein, se forçar vai empenar os discos.

                        [snapback]347084[/snapback]

                        não rodei quase nada, o sistema de freios estava em outro carro, não sei se vc conhece, estava num versailles turbo vinho ai dor rio (acho que era de um tal de luizinho).

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          GAZM
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          opa, tava pensando em fazer um upgrade de freios parecido, mas continuar com o tambor na traseira…

                          gazm, trocou tb o cilindro mestre?  se naum me engano, usando um maior faz-se menos força pra acionar o pedal...ou estou viajando?  :ppteam:

                          [snapback]347099[/snapback]

                          troquei o sistema todo, coloquei o freio que estava em um versailles no meu voyage e coloquei os freios do voyage no versailles.

                          o freio ficou muito sensável, o pedal vem muito macio, mais muito macio mesmo e derrepente acaba o curso, mas muito antes disso o carro já parou. qto a efici?ncia ficou foda, mas para dirigir não tem condições, se eu vier voado numa curva e precisar rreduzir um pouco a velocidade não tem como, vou rodar. está muito perigoso, o que posso trocar p/ melhorar?

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            edsonmassao
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            mandei um mail pra multifreios perguntando o q poderia melhorar no meu sistema original, tinha dito q já estava com os discos de 256mm, aí foram muito prestativos em responder:

                            necessidade de trocar não, mas se quiser melhorar mais pode utilizar o clindro mestre do gol 2000> que é 7/8 .

                            com relação ao freio traseiro, o ideal é utilizar cilindros de roda 3/4 com os tambores da saveiro, mas acho que deve fazer a conta na ponta do lápis e verificar se não é mais vantajoso procurar em desmanches pelo sistema de freio traseiro a disco do gol ou parati, o que seria mais eficiente com um visual muito mais bonito.

                            pastilhas racing ( item imprescindável para alta performance )

                            normalmente uma pastilha normal começa a perder efici?ncia de freio  ( chama-se fade ) a partir de 200?c. veja mais em nosso site.

                            podem ser utilizadas com os discos originais.

                            nossa linha racing é indicada para veículos de alta performance :

                            -          competição        - pista (provas de bateria e longa duração)

                            - rally

                            - off road

                            - arrancada

                            -          turbo

                            -          nitro

                            -          blindados  (peso maior)

                            -          autom?ticos (maior exig?ncia do freio)

                            -          veículos originais que tenham defici?ncia no sistema de freios

                            pois possuem um coeficiente de atrito  30%  maior que as normais, e não perdem efici?ncia de freio até  750?c.  a diferença de desempenho é brutal.

                            foi o q me passaram e estava trabalhando em cima dessa sugestão pra melhorar os freios do meu carro…

                            1 Resposta Última resposta

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