Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. 1.9 aspro fumaceando (ajuda)

1.9 aspro fumaceando (ajuda)

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
8 Posts 4 Posters 806 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    thaylon
    escreveu em última edição por

bom dia pessoal, entao acabei de montar um motor ap 1.9 com pistoes do monza biela aliviada, cabeçote com valvula do tempra, taxado, comando 312.. o carro ta um foguete, anda pra caralho unica coisa que ta me tirando o sono que ele fico fumaceando um poco, de acordo com o mecanico motor muito fuçado é normal fumacea um poco, o que voces me dize,? o motor nao ta nem com 1 mes e por enquanto nao estou puxando mais que 5.500 rpm pra nao força mto até que amacie um poco.. o que voces me dizem sobre isso?

1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pellegrino

cara, tem que ver as folgas e como é essa fumaça. se o mecânico montou com folga à lá turismo que dá pra ver a luz , vai fumacear mesmo.

• R Offline
        R Offline
        rtkw

thaylon, o respiro da tampa de valvulas tem filtro?

se tiver tira e deixa o respiro aberto.

continuou fumando , olha as velas e posta a aparencia.

• T Offline
          T Offline
          thaylon

na verdade só da de ve que fumaceia se voce para pra olha, ateh agora nao chego a meche no nivel do oleo, e tem bem pouco chero, é mais um chero de alcool com pouco oleo, ja pedi pra um amigo anda com o carro e fiquei olhando de fora, puchando nao da de ve fumacea.. reparei so na lenta..

• W Offline
            W Offline
            WILPNG

amigo poderia dizer exatamente como sai fumaça é somente pelo escape ou pelo motor também, procure ver de onde sai e a cor para darmos opiniões… meu carro tava fumaceando pouco pelo escape mas era o meu óleo que tava muito tempo no carter, meu carro sai final de semana sim e final de semana não, quando chove então o coitado fica de lado...

• T Offline
              T Offline
              thaylon

amigo poderia dizer exatamente como sai fumaça é somente pelo escape ou pelo motor também, procure ver de onde sai e a cor para darmos opiniões… meu carro tava fumaceando pouco pelo escape mas era o meu óleo que tava muito tempo no carter, meu carro sai final de semana sim e final de semana não, quando chove então o coitado fica de lado...

sai somente pelo escape e somente até o carro esquenta dps que esquenta para, nao é um exagero de fumaça na cor cinza quase que branco, eu tb saio poco com ele, somente fim de semana

• W Offline
                W Offline
                WILPNG

de umas aceleradas nele quente para ver se sai alguma fumaça e que cor… se for somente frio não deve ser nada grave.

• T Offline
                  T Offline
                  thaylon

de umas aceleradas nele quente para ver se sai alguma fumaça e que cor… se for somente frio não deve ser nada grave.

cara é só frio mesmo, quente nao queima nada.. somente chero de alcool

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                    Último post
                  0
                  • Recente
                  • Usuários