Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Conf. partida a frio na pandoo

Conf. partida a frio na pandoo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
7 Posts 2 Posters 1.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    manoel albuquerque
    escreveu em última edição por

já instalei a injeção efi4 pandoo, mas estou com uma bronca. a partida só vai se der bicada de gasolina se não, não vai. alguem pode me dar uma dica?

1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      filipesalomao

acompanhando pois preciso configurar a partida a frio da minha pandoo tambem.fale mais sobre seu motor e configuraçao pra ajudar a galera.

• M Offline
        M Offline
        manoel albuquerque

acompanhando pois preciso configurar a partida a frio da minha pandoo tambem.fale mais sobre seu motor e configuraçao pra ajudar a galera.

• M Offline
          M Offline
          manoel albuquerque

é um fuca com motor original.1.6, mas consegui fazer ele pegar. explicando na confi. se voçe n tiver usando o sensor de temp. terá que configurar a partida no iten motor quente, pois se n tiver esse sensor conectado a injeção intende que o motor etará quente..vc vai no iten partida do motor e aumenta o tempo de inj. no motor quente. no meu caso coloquei em 17%.pegou no segundo solo.

• F Offline
            F Offline
            filipesalomao

é um fuca com motor original.1.6, mas consegui fazer ele pegar. explicando na confi. se voçe n tiver usando o sensor de temp. terá que configurar a partida no iten motor quente, pois se n tiver esse sensor conectado a injeção intende que o motor etará quente..vc vai no iten partida do motor e aumenta o tempo de inj. no motor quente. no meu caso coloquei em 17%.pegou no segundo solo.

entao na verdade eu estou terminando a instalaçao,esta praticamente pronta,so que instalei todos os sensores,tps,sensor temperatura de agua e ar,map,so preciso mesmo fazer um mapa para funcionar,qual mapa voce usou pra primeira partida?

• M Offline
              M Offline
              manoel albuquerque

entao na verdade eu estou terminando a instalaçao,esta praticamente pronta,so que instalei todos os sensores,tps,sensor temperatura de agua e ar,map,so preciso mesmo fazer um mapa para funcionar,qual mapa voce usou pra primeira partida?

• M Offline
                M Offline
                manoel albuquerque

seu carro vai ser aspirado ou turbo? se aspirado e a alcool na opção partida frio 18%, e quente dexa o que ta, se gasolina esse percentual é bem menor cerca de 35% menos. ela me parece que vem já configurado pra gasolina. então poucas coisas devem ser atribuidas nas que já estão. tem que ver qual a vasão de bico que vc vai usar pra determinar a pressão de comb. pelo que vi no manual ela n é complicada pra a opção aspirado, e a gasolina, é colocar pra funcionar e andar no carro lendo a sonda, se no caso n tenha o datalogger, e manter o valor na casa entre 650 e 850 os valores se sonda.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                  Último post
                0
                • Recente
                • Usuários