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Ap 2.0 à gasolina. uso 2e ou 3e?

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  • W Offline
    W Offline
    WILPNG
    escreveu em última edição por
    #4

    eu paguei r$ 900,00 num 3e novo ha um ano atras no mercado livre … só toma cuidado com valores muito baixos... vai ser nessa faixa entre 900,00 a 1.300,00

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    • P Offline
      P Offline
      Pellegrino
      escreveu em última edição por
      #5

      cara, por esse valor dá pra pegar um kit mi com um módulo avp mesmo

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      • W Offline
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        WILPNG
        escreveu em última edição por
        #6

        pois é manda injetar $$$

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        • E Offline
          E Offline
          elcio.jr
          escreveu em última edição por
          #7

          uai,

          fala onde tem o kit injecao nesse preco ae que até eu compro.

          ja to caçando um a meses pra substituir o 2e (que por sinal é novo e gastei r$ 600,00 nele)

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #8

            se o futuro é injetar… pq nao compra um 3e usado e monta por enquanto?

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pellegrino
              escreveu em última edição por
              #9

              pensei nisso flávio, até pq tenho várias outras coisas pra mexer no carro. mas só tô achando bura ferrado…

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                WILPNG
                escreveu em última edição por
                #10

                amigão eu comprei desse vendedor aqui…

                http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?id=8010571&oper=b

                recebi o produto, nunca me incomodei com o carbura novo e tem boas qualificações.

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                • S Offline
                  S Offline
                  svcglobal
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  amigão eu comprei desse vendedor aqui…

                  http://www.mercadoli…=8010571&oper=b

                  recebi o produto, nunca me incomodei com o carbura novo e tem boas qualificações.

                  fiquei namorando os carburadores deste vendedor um tempão, mesmo remanufaturados, e me deu uma saudade do tempo que era só montá-los, ligar a chave, acertar a lenta e seguir em frente.

                  extremamente simples e eficaz.

                  hoje em dia, sonda wide, tabelas, notebooks, zilhões de cacas e bananas para descascar com as injeções.

                  devaneios à parte, ele tem um 3e para gasolina em aparente bom estado, com solenoide de cut-off e tudo por r$450,00. eu iria nessa.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pellegrino
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    ok, considerando que seja esta a melhor opção (e, realmente, o 3e deste vendedor está lindão, só não tem a niquelação pra suportar o álcool presente na gasolina, pela cor), posso utilizar o mesmo coletor do 2e? trocarei o pé dele também, pego um de borracha mesmo? depois, num futuro, qdo esse cara der dor de cabeça, eu injeto e, neste meio tempo, vou juntando as peças

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      WILPNG
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      pergunte pois ele tem bastante coisa… o meu 3e que comprei dele esta indo para o segundo ano de uso e meu ap é 1.8 turbo... gostei muito da qualidade, não tem falha nenhuma no carbura... foi como nosso amigo lancia disse, instalei, acertei e ele da lenta quase como um original, no meu caso... abraço

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        rtkw
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        e pq nao uma weber 40 ou 44 ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pellegrino
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          cara, não sei qto está saindo uma weber, mas, na real, minha prioridade não é prepará-la ainda, e sim colocar pra andar primeiro. deixar td ok. depois eu vou melhorando.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            CHT POWER
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            ok, considerando que seja esta a melhor opção (e, realmente, o 3e deste vendedor está lindão, só não tem a niquelação pra suportar o álcool presente na gasolina, pela cor), posso utilizar o mesmo coletor do 2e? trocarei o pé dele também, pego um de borracha mesmo? depois, num futuro, qdo esse cara der dor de cabeça, eu injeto e, neste meio tempo, vou juntando as peças

                            a base 2e e 3e são iguais, o coletor permanece.

                            o pé (base) de borracha é utilizado no m. gasolina, no alcool tem que ser o de alumínio.

                            nada impede usar o de borracha, mas terá problemas com condensação do combustível e falhas…

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              Pellegrino
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              no caso, manterei o motor à gasolina mesmo. será que o pé de alumínio traria vantagens?

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                se usar base de aluminio na gasolina tem que usar um baquelite

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fabio Lima
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                                  #19

                                  se usar base de aluminio na gasolina tem que usar um baquelite isolador de calor,

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    #20

                                    se usar base de aluminio na gasolina tem que usar um baquelite isolador de calor, ou vai ter o

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #21

                                      se usar base de aluminio na gasolina tem que usar um baquelite isolador de calor, ou vai ter o motor afogado toda vez que desliga-lo a quente. o calor sobe, faz a gasolina ferver na cuba e ela cai tudo para dentro do coletor. eu usaria base de borracha msm. a média de consumo do seu carro deveria ser mto melhor, 7km/l ta no limite do aceitavel p um carburado a alcool na minha opniao.

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