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Alternador

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    AkUbA
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    #18

    compra aqui pelo preão daki e vende ai pelo preão dai… vc não vai estar enganando nem roubando ninguem... e ainda vai ganhar um dinheiro...

    me procura q eu te levo nas fontes, tipo a do vira por 200.... q vc comprou a 400 hehehehe

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      juliano lima
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      #19

      no passat pointer é original de 35 amp e a bateria de 55 amp, sem problemas, pois não existem acessórios, tipo ar, som pesado e etc..

      mas gostaria de colocar um alternador mais forte para que a ml fique na mesma rotação quando a ventuinha entrar

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        AkUbA
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        #20

        po.. vc é do rio tb… liga lá no arthur da plutão em botafogo... com certeza ele tem um mais forte...

        uma vez fui num ferro velho na dutra e o cara tinha um alternador de 70 amp por 120...

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          #21

          o meu dava 14.1/14.4 (modelo de 90 amps) qdo usava só uma bomba de combustivel. agora com as 3 bombas, a voltagem fica em 13.8/13.9. qdo a ventoinha liga, cai pra 13.6.

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          • A Offline
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            AkUbA
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            #22

            eu queria o meu assim, q nem a da ka… mas 13,9 me deixava feliz...

            com 13.4 carrega a bateria?? quero dizer, ela tá meio descarregada, com essa voltagem ela carrega por completo??

            1 Resposta Última resposta
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              #23

              eu queria o meu assim, q nem a da ka… mas 13,9 me deixava feliz...

              com 13.4 carrega a bateria?? quero dizer, ela tá meio descarregada, com essa voltagem ela carrega por completo??

              [snapback]362527[/snapback]

              seria interessante vc procurar algum equipamento que esteja consumindo mais corrente do que deveria :ninja:

              uso alternador de 90 amps e bateria de 65. tb refiz no aterramento da bateria e tb do alternador.

              1 Resposta Última resposta
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                #24

                vamos lá cambada:

                parece que vcs não estão sabendo traduzir esses valores de amperagem. sem aprofundar nas baterias, que tem 2 amperagens diferentes (nominal e de pico) pra não complicar, vamos falar dos alternadores.

                • a amperagem do alternador é expressa em amperes/hora, então um alternador de 35 a/h demoraria 2 horas pra carregar uma simples bateria de 70a. capitaram? a vantagem de um alternador com maior amperagem é apenas a rapidez com que ele carrega sua bateria…....não tem nada a ver com a voltagem.................. :^^:

                -a tensão de voltagem deveria variar, normalmente de 12,5 a 13,5v com o carro funcionando em ml e todos acessórios ligados. se isso não acontece, ou o regulador de voltagem tá ruim ou vc colocou acessórios demais no seu carro, hehehe.....e não adianta colocar uma bateria de caminh?o, pois a voltagem vai continuar caindo e consequentemente, enfraquecendo o funcionamento de acessórios como far?is, bombas de combustável e amplificadores de som.

                os carros de ponta da turbo-b, que usam só uma bomba, principalmente as famigeradas aeromotive fazem um trabalho no regulador de voltagem pra ficar sempre entre 14,5 e 16v......:o_o:....pois a vazão delas diminuem assustadoramente se a voltagem cair, tipo naquelas especificações de potencia de amplificadores de som automotivo:

                400 wrms @ 12,5v

                550 wrms @ 14,0v

                • não sei se ajudei.................mas que escrevó pra caracas, escrevi mesmo............................. :ninja: :ham:

                abraão

                :)

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                  AkUbA
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                  #25

                  seria interessante vc procurar algum equipamento que esteja consumindo mais corrente do que deveria :ninja:

                  uso alternador de 90 amps e bateria de 65. tb refiz no aterramento da bateria e tb do alternador.

                  [snapback]362530[/snapback]

                  praticamente certo q não tenha nada consumindo extra… to sem som, só uso a lanterna no pisca, e tem um alarme, não tem mais nada q possa estar consumindo...

                  1 Resposta Última resposta
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                    #26

                    vamos lá cambada:

                    parece que vcs não estão sabendo traduzir esses valores de amperagem. sem aprofundar nas baterias, que tem 2 amperagens diferentes (nominal e de pico) pra não complicar, vamos falar dos alternadores.

                    • a amperagem do alternador é expressa em amperes/hora, então um alternador de 35 a/h demoraria 2 horas pra carregar uma simples bateria de 70a. capitaram? a vantagem de um alternador com maior amperagem é apenas a rapidez com que ele carrega sua bateria…....não tem nada a ver com a voltagem.................. :d

                    -a tensão de voltagem deveria variar, normalmente de 12,5 a 13,5v com o carro funcionando em ml e todos acessórios ligados. se isso não acontece, ou o regulador de voltagem tá ruim ou vc colocou acessórios demais no seu carro, hehehe.....e não adianta colocar uma bateria de caminh?o, pois a voltagem vai continuar caindo e consequentemente, enfraquecendo o funcionamento de acessórios como far?is, bombas de combustável e amplificadores de som.

                    os carros de ponta da turbo-b, que usam só uma bomba, principalmente as famigeradas aeromotive **fazem um trabalho no regulador de voltagem pra ficar sempre entre 14,5 e 16v…...:^^:....**pois a vazão delas diminuem assustadoramente se a voltagem cair, tipo naquelas especificações de potencia de amplificadores de som automotivo:

                    400 wrms @ 12,5v

                    550 wrms @ 14,0v

                    • não sei se ajudei…..............mas que escrevó pra caracas, escrevi mesmo.............................  :ninja:  :ham:

                    abraão

                    :)

                    [snapback]362532[/snapback]

                    explique me, por favor, esse trabalho , pois isso muito me interessa :o_o:

                    1 Resposta Última resposta
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                      #27

                      explique me, por favor, esse trabalho , pois isso muito me interessa   :ham:

                      [snapback]362586[/snapback]

                      ? dada uma desregulada :) no regulador de voltagem, pra ele deixar passar mais voltagem do que o normal, tipo os 15 a 16v…......sacou ? ?

                      um bom eletricista pode fazer, mas não recomendo pra carro de rua. pode sair queimando seus fus?veis, lámpadas e etc.........hehehehehehehee...... :o_o:

                      :ninja:

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                        #28

                        o original regula até qto??

                        1 Resposta Última resposta
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                          escreveu em última edição por
                          #29

                          o original regula até qto??

                          [snapback]362596[/snapback]

                          uns 14v….....no máximo........mas o normal é ficar nuns 13,5v por ai...

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                          • A Offline
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                            #30

                            então o meu tá bom

                            show…

                            1 Resposta Última resposta
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                              #31

                              po fala serio neh akuba…

                              aqui nesse faroeste eh foda...

                              nego ladrao...

                              ta afim de meter um ponte de produtos pra cah naum hahahah

                              jah separar um pra mim ai de 90a leke...

                              haahaa

                              1 Resposta Última resposta
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                                #32

                                po, o meu fica em 13,5v …. 13,8v....

                                por ai ...

                                vou fazer o teste com barba cabelo e bigode ligado ... e ver quale da parada...

                                mas se liga... alguem sabe de quantos amperes eh meu alternador... original do gti 1993...

                                eu to querendo pegar ai um de 90a.... minha bateria tem eh zero .. delphi de 65a.... naum peida naum .... mas se eu posso ter um que carrega mais rapido, melhor heheheheh

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  #33

                                  dá uma olhada nele q tem escrito…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #34

                                    to sem saco de procurar… diz logo onde eh que tenho que procurar nele ehehhe

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #35

                                      to sem saco de procurar… diz logo onde eh que tenho que procurar nele ehehhe

                                      [snapback]362722[/snapback]

                                      deve ser de 65 a/h

                                      tem uma plaquinha metálica no proprio alternador…..facil de olhar.....mas geralmente ficam beeem apagadas em carros mais anigos..... :(

                                      abre o capu e fala pra gente.... :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #36

                                        quer dizer… se o meu for de 65a/h

                                        quer dizer que ele carrega uma bateria de 65a em uma hora eh isso?

                                        bom, a voltagem que fica com ele ligado eh 13,5 no minino

                                        por exemplo, nunca chegou, mas se chegar a 13vó ele ta carregando do mesmo jeito? 65a/h

                                        qual a formula pra isso?

                                        p=ui?

                                        uahuahuahuah

                                        essa eh foda hein....

                                        1 Resposta Última resposta

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