Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Motor 1.8 al

Motor 1.8 al

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
15 Posts 7 Posters 868 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #3

    santana 86? o cabeçote é de tuchos mecanicos, e nisso o comando de gti não serve, ja o comando do gts sim serve e fica bom.

    o cambio do seu carro é muito longo, coloque um pv, q deixa a relação toda mais curta e o carro bem mais esperto.

    faça isso + uma revisão geral no motor. se após isso vc ainda quiser mais rendimento, ai sim parta pra preparação do motor, começando com a dica do post acima.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Frighetto
      escreveu em última edição por
      #4

      santana 86? o cabeçote é de tuchos hidraulicos, e nisso o comando de gti não serve, ja o comando do gts sim serve e fica bom.

      o cambio do seu carro é muito longo, coloque um pv, q deixa a relação toda mais curta e o carro bem mais esperto.

      faça isso + uma revisão geral no motor. se após isso vc ainda quiser mais rendimento, ai sim parta pra preparação do motor, começando com a dica do post acima.

      [snapback]363377[/snapback]

      o certo não seria tuchos mecânicos ???? :(

      edit: ortografia

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #5

        o certo não seria tuchos mecânicos ????? :(

        edit: ortografia

        [snapback]363385[/snapback]

        exato, errei na digitação, minha cabeça ta longe nesses ultimos dias. sorry. :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Frighetto
          escreveu em última edição por
          #6

          exato, errei na digitação, minha cabeça ta longe nesses ultimos dias. sorry.  :hauhau:

          [snapback]363389[/snapback]

          :hauhau: :(

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            *Felipe*
            escreveu em última edição por
            #7

            santana 86 é ps?

            carro pesado com cambio longo é emba?ado pra quem quer carro rápido..

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ricardo tb
              escreveu em última edição por
              #8

              baixa em quantos mm o cabecote é

              1.8 alcool

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                *Felipe*
                escreveu em última edição por
                #9

                vai do gosto ricardo… 0.5mm ~ 1.0mm..

                isso depende de você...

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ricardo tb
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  tem algun limite tipo baixa no maximo ate ….???

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    depende do formato das c?maras. o risco maior é deixar as c?maras muito próximas das galerias de água/oleo. qdo mais vc rebaixa o cabeçote (sobretudo no caso dos ap), as paredes vão ficando mais finas devido ao formato c?ncavo das c?maras.

                    o resto são detalhes q dependem do seu projeto…alcool, metanol, rua, turbo e tal.

                    1 Resposta Última resposta
                    • _ Offline
                      _ Offline
                      _PiLoTo_De_FugA_
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      o santana 86/87 o cambio eh ps ? ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AkUbA
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        http://rapidshare.de/files/6928328/santana.xls.html

                        pega esse arquivo e dá uma olhada no bloco do seu carro… pela numeração vc vai saber qual o cambio...

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AkUbA
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          esse arquivo é no caso dos santanas 1.8 até 89…

                          1 Resposta Última resposta
                          • _ Offline
                            _ Offline
                            _PiLoTo_De_FugA_
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            hm… vou dar uma olhada

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários