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Gts agora injetado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
    C Offline
    caferninha
    escreveu em última edição por
    #23

    a injecao usa map.

    o modulo esta bom, eu testei no gol. funcionando 100%.

    ja coloco gasolina lg?

    pode coloca q mesmo tando taxado, com ponto inicial 9 e sem carga nao grila.

    ah, pela mor de deus, olha o enquadramento do comando.

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    • G Offline
      G Offline
      Gustavo
      escreveu em última edição por
      #24

      tipo ele nao tem problema de buracos na aceleracao.. isso jah tah melhor, deixei a injecao desligada por mais de 1 hr e qdo liguei jah liguei tudo tudo ligado junto no carro, farois, ventilador e etc, por fim ele soh tah meio q ocilando em lenta, tentei deixar em 12, mas vou tentar colocar m 9 pra ver oq acontece, mas nao parece tah dando falta, jah sobre a sonda eu emendei os fios dela, pq o conector tava kebrado, mas emendei com solda de estanho e isolei com fita isolante 3m, e o multimetro tah na mesma sonda e qdo liga ele sente q o carro da uma ocilada maior.

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      • C Offline
        C Offline
        caferninha
        escreveu em última edição por
        #25

        olho o enquadramento do comando?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gustavo
          escreveu em última edição por
          #26

          o enquadramento deixei como tava, tava original, agora coloquei conforme eh pra ser montada a correia, vou ver denovo pode ter ficado um dente pra frente ou pra tras.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gustavo
            escreveu em última edição por
            #27

            ae sai com o carro pra ver como ele se comporta, eh acima de 4mil rpm ele amarra um monte, nao deu pra andar mais pq estourou a mangueira da direcao hidraulica, vou mandar arrumar na segunda e acho q vou mandar abrir os bicos pra 34ml, mas agora o carro tah liso com ponto de 12 graus, acertei tudo em casa, tava lendo em um manual pra tirar o negativo da bateria por ate 1h e dae depois religar e dar a partida com todos os equipamentos eletricos ligas, farois, ventilador, e etc, dae deixar ate o carro eskentar e ligar a ventoinha 2x, pow ficou show a lenta tah 100%, soh tah dando falta agora eh soh abrir os bicos ou colocar uns maiores mas q eu nao achei por aki.

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            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #28

              coloque 9? e veja como fica mais liso ainda de ml… e aí acerte no chip o ponto inicial, meia carga, wot, etc...

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                marcioap
                escreveu em última edição por
                #29

                overspeed.

                vc falou pra baixar pra 9graus o inicial certo, mais si fazer isso, como vai ficar a conversão, pois até mesmo en carro a alcool original de fabrica o ponto é mais avan?ado que os a gasolina.

                si ficar melhor com o inicial en 9 o que pode ser??

                isso pode influenciar no consumo? pois meu carro tá gastanto mais que v8

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  overspeed.

                  vc falou pra baixar pra 9graus o inicial certo, mais si fazer isso, como vai ficar a conversão, pois até mesmo en carro a alcool original de fabrica o ponto é mais avan?ado que os a gasolina.

                  si ficar melhor com o inicial en 9 o que pode ser??

                  isso pode influenciar no consumo? pois meu carro tá gastanto mais que v8

                  [snapback]371038[/snapback]

                  pensando como a fabrica faria:

                  1- desliga o short plug

                  => ou seja a carga (map e estado da borboleta) não interferem no ponto

                  = desligar tomada de vêcuo do carburador

                  2- acerta o ponto pro valor inicial de 9? apms porque a injeção sabe a fase que precisa injetar o combustivel com esse ?ngulo

                  religa o sp

                  3- se precisar de mais ponto em ml pega os 2 mapas que tem pra isso (ml em ascensão e decrescimo) e altera eles pra ter o valor que se quer…a? se vc pegar uma pistola de ponto vai ler o valor mais alto... se desligar o sp vê os 9?

                  isso é o correto... ao colocar mais ponto no distribuidor vc dá uma enriquecida em baixa e empobrece de alta... pode até ajudar a melhorar o consumo sim...

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    entendi. vou dar uma testada hoje..

                    outra coisa, por acaso vc num tem algum material sobre a ie do mi pra testar os fios, tipo tal fio no conector la fora e tal no modulo la dentro. algo assim, tá achando que pode ter algum fiu com mal contato algo assim.

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      entendi. vou dar uma testada hoje..

                      outra coisa, por acaso vc num tem algum material sobre a ie do mi pra testar os fios, tipo tal fio no conector la fora e tal no modulo la dentro. algo assim, tá achando que pode ter algum fiu com mal contato algo assim.

                      [snapback]371112[/snapback]

                      testa…pelo menos a ml deve ficar bem mais estável...

                      qto ao material desse jeito num tenho eletrúnico naum... só papel mesmo

                      1 Resposta Última resposta

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