Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Flauta em inox, luxo? disperdicio? vale a pena

Flauta em inox, luxo? disperdicio? vale a pena

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
12 Posts 7 Posters 1.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    mephisto
    escreveu em última edição por

tive um cliente de calibra aqui que o carro sujava os bicos a cada 200km…só acabou qdo trocamos os bicos e a flauta...a dele tava bem judiada por dentro (com pontos brancos)...mas foi excessão desde que to aqui na oficina (uns 5 anos direto fora janela ) foi o primeiro carro que fizemos isso...

[snapback]366073[/snapback]

essa flauta dele era original ou feita por alguem ?

e na tua opiniao, inox soh pra bonito tb?

eh q meu negocio n eh ser bonito nem nada, pra mim tudo preto e funcionando eh a conta

1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      punkrocker

dependendo da composição do alumínio ele tem uma predisposição fantástica a ionizar, isso gera o que o over falou.

não é tão caro assim fazer de inox. se quiser eu te digo onde tu compra o material necessário para fazer qq coisa em inox a preços m?dicos. batalhei muito pra achar, inclusive teve gente é qual contactei perguntando onde se conseguia x ou y material e essa gente fez cu doce, só deus sabe por que.

qq coisa tamos aí

• M Offline
        M Offline
        mephisto

dependendo da composição do alumínio ele tem uma predisposição fantástica a ionizar, isso gera o que o over falou.

não é tão caro assim fazer de inox. se quiser eu te digo onde tu compra o material necessário para fazer qq coisa em inox a preços m?dicos. batalhei muito pra achar, inclusive teve gente é qual contactei perguntando onde se conseguia x ou y material e essa gente fez cu doce, só  deus sabe por que.

qq coisa tamos aí

[snapback]366139[/snapback]

poizeh esse lance de ionizar q eh unico ponto q me fisgo

eh aqui os cara tao achando q eh meio popstar e tao querendo cobra em euro a flauta dae n curti mt

se tiver uma ideia dos valores q custo a sua ai , material etc e puder me passar por mp ficaria mt agradecido

:fiu:

• P Offline
          P Offline
          punkrocker

a minha aqui? uehuehuehuh minha flauta é a original ainda :fiu:

to querendo fazer o escape todo em inox e os cara da satti soldas tiveram a sem vergonhadura de me or?ar em 3500 reais.

comprei todo material (fora o flexível e abafadores, que ainda não comprei) e vou fazer tudo por no máximo 1000 reais. mas no máximo mesmo.

a tua flauta eu te digo que o material custa em torno de uns 20-30 reais, e a mão de obra de um torneiro bom sai por uns 60-100 reais (talvez um pouco mais) . só que tu tem que dar par ele o desenho certinho ou disponibilizar pra ele todas as partes que serão adicionadas a flauta. (bicos, niples, etc)

• M Offline
            M Offline
            mephisto

a minha aqui? uehuehuehuh minha flauta é a original ainda :fiu:

to querendo fazer o escape todo em inox e os cara da satti soldas tiveram a sem vergonhadura de me or?ar em 3500 reais.

comprei todo material (fora o flexível e abafadores, que ainda não comprei) e vou fazer tudo por no máximo 1000 reais. mas no máximo mesmo.

a tua flauta eu te digo que o material custa em torno de uns 20-30 reais, e a mão de obra de um torneiro bom sai por uns 60-100 reais (talvez um pouco mais) . só que tu tem que dar par ele o desenho certinho ou disponibilizar pra ele todas as partes que serão adicionadas a flauta. (bicos, niples, etc)

[snapback]366157[/snapback]

poizeh eh no satti q to morrendo mesmo

se tu ve um gol prata lah no fundo eh o meu, soh nao chuta ele hehe

ele ta querendo mt grana pra fazer os meus lances lah tb, to meio de cara pq antes era um preço, deu 2 meses deu quase o dobro do preço

ta meio sem nocao …

foda q n conheco alguem q manje de solda bem aqui em poa ou arredores, dae vo ter q morrer nele ...

bom uns 150 na flauta tu acha q morre entao é interessante ...

o escape ta fazendo em qual diametro ?

• T Offline
              T Offline
              TETEUS MWT

poizeh eh no satti q to morrendo mesmo

se tu ve um gol prata lah no fundo eh o meu, soh nao chuta ele hehe

ele ta querendo mt grana pra fazer os meus lances lah tb, to meio de cara pq antes era um preço, deu 2 meses deu quase o dobro do preço

ta meio sem nocao …

foda q n conheco alguem q manje de solda bem aqui em poa ou arredores, dae vo ter q morrer nele ...

bom uns 150 na flauta tu acha q morre entao é interessante ...

o escape ta fazendo em qual diametro ?

[snapback]366176[/snapback]

cada vez q eu tive q ir no st faze alguma solda pra marea, ja entrava com os bra?os pra cima, assalto eh apelido

pra fazer 5 furos novos na admissão pra colocar os 5 supl. no marea, 500 cruzeiros

eh barato

• T Offline
                T Offline
                Tommy

eu faão a flauta pra ti…me manda o coletor, ou o modelo, q eu faão uma em alumínio. fiz um plenum pra arrancada q eh show de bola, posso postar as fotos depois...fiz pra campinas....

abraços

• G Offline
                  G Offline
                  Gustavo

em cobre nao dah pra fazer? alguem tem algum motivo, explicacao, pq o cobre nao enferruja nem descasca tbein.

• M Offline
                    M Offline
                    mephisto

eu faão a flauta pra ti…me manda o coletor, ou o modelo, q eu faão uma em alumínio. fiz um plenum pra arrancada q eh show de bola, posso postar as fotos depois...fiz pra campinas....

abraços

[snapback]366259[/snapback]

coletor ainda n ta pronto, tao querendo me meter a faca dae mandei parar tudo

da onde vc eh ?

• D Offline
                      D Offline
                      daniel

não deve ser seu caso mas o minha flauta foi feita por eu mesmo.

comprei umpedaão de tudo de aluminio de 1

fiz 4 furos +1para entrada de combustivel e fiz rosca 1/8 npt coloquei as conexoes o mais caro foi soldar o fechamento do tubo 30 r$ hehehe.eu mesmo polio aluminio ficou show

alimenta tranquilo 4 bicos mono pelo his .

acho que de inox não deve sair caro para fazer a mesma coisa partindo do

principio qe foi usado tubo

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários