Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Classificados
  4. [vendo/troco] gol ls 86 turbo legalizado

[vendo/troco] gol ls 86 turbo legalizado

Agendado Fixado Trancado Movido Classificados
1 Posts 1 Posters 467 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    rodrigo.nomolas
    escreveu em última edição por
    #1

    vendo gol ls 86 1.8 turbo legalizado

    restaurado completamente, onde foi completamente desmontado tanto interior como exteriormente ficando quase 2 anos na funilaria, onde foi pintado de cinza meteoro vw (cor dos santanas que é um pouco mais escuro que o cinza original do ano dele).

    o motor foi feito por completo trocando mangueiras, bombas (d água e óleo), borrachas, alternador (microprocessado), motor de arranque (com planetária do gol moderno), sendo usado somente juntas metálicas dos ap´s modernos, comprado um virabrequim 1.8 zero km na vw e montado juntamente com pistões, bielas, bronzinas e anéis novos.

    a cilindrada dele foi alterada p/ 1.8, o cabeçote foi feito na paula faria (nível 3) com válvulas gigantes de aço inox, dutos e coletores feitos em bancada de fluxo, comando de válvulas engle 282 (possuo o relatório da bancada de fluxo).

    o câmbio foi totalmente feito sendo um ps (longo) de 5 marchas, e instalado alavanca de engate rápido (com engates mais curtos e precisos).

    a suspensão conta com amortecedores koni na dianteira e turbogas cofap pressurizados na traseira, bandejas, pivôs,terminais, quadro, tudo novo com buchas okm, pneus pirelli pzero nero 205/45 r16 com aproximadamente 2.000km rodados, rodas modelo audi s3 da binno, freios dianteiros da parati gti 2.016v com pastilhas de cerâmica e discos frisados, traseiro original, cilindros de roda, cilindro mestre e servo-freio zero 0km.

    radiador de óleo do kadett gsi novo.

    os faróis são novos originais cibié, contando com lâmpadas super brancas tanto nos faróis como nos milhas.

    o som do carro conta com cd player pioneer golfinho , 2 falantes 6x9 da pioneer no tampão, 2 6 da pioneer, 1 sub 12 da pioneer e 2 modulos série pro da pyramid.

    o carburador é um 3e de opala àlcool novo, com difusores maiores.

    a alimentação é feita por 2 bombas de gti, com saídas de cobre feitos internamente no tanque, pois eu não queria cash-tank aparecendo.

    o carro tem 2 alarmes, sendo um corta ignição e um alarme k9 que aciona as travas elétricas.

    a instrumentação do carro é auto-meter e cronomaq.

    tenho 2 escapamentos, sendo 1 esportivo feito sob medida p/ turbo de 2 1/2 com um jk grande e uma ponteira turbo, e outro escape original para fazer o controlar, ambos novos e adaptáveis através de um flange com 2 parafusos… muito fácil de trocar

    a turbina é uma 0.60 com miolo trabalhado, enche a partir de 1.500 rpm.

    a ignição é por sensor hall, dos ap s modernos com módulo pequeno, bobina accel cromada e cabos de vela accel dispostos em régua de acrílico, velas originais da audi a3 turbo 180cv bosch iridium

    no interior, os bancos foram reformados mantendo o padrão original, apenas sendo instalado o encosto de cabeça vazado nos bancos dianteiros.

    carro muito novo mesmo, gostoso de andar com manual original e totalmente legalizado (alteração de potência, altura, rodas e pneus), motor cadastrado, sem nenhum tipo de débito, e no meu nome.

    se você estava procurando um carro zero , sem detalhes , acabou de achar ,

    carro totalmente integro de túnel e estrutura

    http://imageshack.us/photo/my-images/835/img2033i.jpg/

    http://imageshack.us/photo/my-images/534/img1762li.jpg/

    http://imageshack.us/photo/my-images/694/img1767h.jpg/

    http://imageshack.us/photo/my-images/803/img1688l.jpg/

    http://imageshack.us/photo/my-images/684/img1692ar.jpg/

    http://imageshack.us/photo/my-images/442/img1617qw.jpg/

    http://imageshack.us/photo/my-images/140/img1603c.jpg/

    http://imageshack.us/photo/my-images/17/img1602be.jpg/

    http://imageshack.us/photo/my-images/513/img1599kz.jpg/

    http://imageshack.us/photo/my-images/696/img1598d.jpg/

    http://imageshack.us/photo/my-images/854/img1597i.jpg/

    http://imageshack.us/photo/my-images/832/img1596jk.jpg/

    http://imageshack.us/photo/my-images/94/img1595ae.jpg/

    http://imageshack.us/photo/my-images/198/img1594nb.jpg/

    http://imageshack.us/photo/my-images/42/img1593jl.jpg/

    http://imageshack.us/photo/my-images/543/img1591vh.jpg/

    http://imageshack.us/photo/my-images/138/img1590wc.jpg/

    http://imageshack.us/photo/my-images/41/img1589v.jpg/

    http://imageshack.us/photo/my-images/207/img1443f.jpg/

    http://imageshack.us/photo/my-images/534/img1446vs.jpg/

    http://imageshack.us/photo/my-images/338/img1452ed.jpg/

    valor: r$ 15.500,00

    para troca considerar o valor de r$ 16.500,00 … preferência por linha corsa.

    fotos solicitar por e-mail: [email protected]

    contato : 11-98714-4570 (tim)

    tratar com rodrigo

    obs: dispenso curiosos, carro para quem entende do assunto

    1 Resposta Última resposta

    • Login

    • Não tem uma conta? Cadastrar

    • Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários