Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Kadett gsi

Kadett gsi

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
4 Posts 4 Posters 1.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    JuNiM
    escreveu em última edição por

galera esse fim de semana devo ta indo olhar um kadett gsi… só queria saber o que olhar, quais cuidados tomar.... quero saber o q to comprando... sei que vou precisar dar um trato... mas quero algo que nao me de muita dor de cabeça... no mais e isso.... ja possuo um jetta 08/09 2.5.... o kadett vai ser pra montar um carro legal... segundo carro que se quiser posso usar ele no dia-a-dia.... pretendo montar turbo... agradeço qualquer ajuda... aaahhh não é conversível o kadett…

grato

1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gui_Jpa

verificar marcha lenta, pois este carro usa medidor de fluxo de ar, que pela idade do carro ja deve ter um baita desgasto.

peça chata de encontrar, cara, que seria mais jogo retirar a injecao original e trocar por uma pandoo ou similares.

• F Offline
        F Offline
        Fr4ngo

o painel de instrumentos digital tambem é meio chato de arrumar, gasta-se facimente 700r$ na manutenção de um painel destes

• C Offline
          C Offline
          carlosefbatista

tenho um gsi conversível e to tendo vários desse problemas primeiro o motor bateu mais isso e um problema que acontece com qualquer carro ,o fluxo de ar funciono por uns dois anos agora ja esta nas ultimas fiz varios ajustes nele durante esse tempo a folga no eixo faz ele prender no meu casso trava quando fecha por completo que no uso do dia dia não altera muito o funcionamento pois quando o caro liga mesmo em marcha lenta ele fica fora da área de contado so com o vácuo da marcha lenta, o rele central deve ser verificado nesses carros costumam fazer gabiarra pois ele so arma a bomba e os demais com pulso do hall e por varias vezes apresenta problema no cabo e modificam o sistema para ver se esta com gambi no rele e so virar a chave acender o painel com o carro desligado e ver se a bomba esta armada se estiver tem gambi, oque acontece com isso e um problema muito muito ruin pode sobrecarrega o modulo e as soldas frias dão problema acontece com mais frequência do que podem imaginar sou vitima ocular dessa gambi as travas da capota e um deus nos acuda para achar quando acha e quase o preço da lona, painel tem uns caras feras tem um tal de islas acho que e isso o nome dele e fera ele,cuidado com os suportes da caixa de direção costuma trincar o mesmo acontecem debaixo do carro onde aparafusa as buchas das balanças , o meu estou trocando a injeção para uma pandoo vou usar bicos de alta mais baratos e me livrar do maf e dos bico de baixa que são muito caros tenho material de procedimento de teste dessa centra e componentes se precisar so manda uma menssagen

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
            Último post
          0
          • Recente
          • Usuários