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Mapa de injeçao

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  • D Offline
    D Offline
    dyzu
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    #39

    então amigao vai ter um curso da injepro aqui em sao paulo,vou fazer pra ve se sai esta carro,

    depois posto as novidades abraços….

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    • M Offline
      M Offline
      Mutante
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      #40

      então amigao vai ter um curso da injepro aqui em sao paulo,vou fazer pra ve se sai esta carro,

      depois posto as novidades abraços….

      que maravilha parceiro vai show de bola e com certeza vai te ajudar muito… ahh, traga dicas pro pessoal do forum e para mim kkkk abraços

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      • D Offline
        D Offline
        dyzu
        escreveu em última edição por
        #41

        então amigao vai ter um curso da injepro aqui em sao paulo,vou fazer pra ve se sai esta carro,

        depois posto as novidades abraços….

        que maravilha parceiro vai show de bola e com certeza vai te ajudar muito… ahh, traga dicas pro pessoal do forum e para mim kkkk abraços

        concertesa

        agradeço ajuda ,agente se fala

        abrçs….

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          dyzu
          escreveu em última edição por
          #42

          então amigao descobri os problemas que estava tendo

          realmente era problema na injeção, quando ela tem varias quedas de tensão na partida, bateria fraca ela trava , e o map fica em -1,0 e para de responder o mapa configurado e fica tudo travado , por isso o bicos injetavam tanto combs .

          e o fato da rotação não passar dos 4000 rpm , é o alinhamento da roda fonica quando o motor começa subir rotação

          a polia da um pulinho (fora de centro)e com a vibração corta ignição e o giro não sobe, só alinhar a polia .

          o tecnico da injepro que me explico esses detalhes e reseto minha injeção.

          agora so arrumar um virabrequim que estragou por falta de lubrificação,

          (oleo contaminado com alcoo),montar o motor e ser feliz

          obrigado pela ajuda aprendi muito com você , se precisar de algo estou a disposição.

          quando tiver pronto e acertado vou correr ai em brasilia rsrsrsrs.

          abração…..

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mutante
            escreveu em última edição por
            #43

            então amigao descobri os problemas que estava tendo

            realmente era problema na injeção, quando ela tem varias quedas de tensão na partida, bateria fraca ela trava , e o map fica em -1,0 e para de responder o mapa configurado e fica tudo travado , por isso o bicos injetavam tanto combs .

            e o fato da rotação não passar dos 4000 rpm , é o alinhamento da roda fonica quando o motor começa subir rotação

            a polia da um pulinho (fora de centro)e com a vibração corta ignição e o giro não sobe, só alinhar a polia .

            o tecnico da injepro que me explico esses detalhes e reseto minha injeção.

            agora so arrumar um virabrequim que estragou por falta de lubrificação,

            (oleo contaminado com alcoo),montar o motor e ser feliz

            obrigado pela ajuda aprendi muito com você , se precisar de algo estou a disposição.

            quando tiver pronto e acertado vou correr ai em brasilia rsrsrsrs.

            abração…..

            cara, fico feliz que tenha descoberto os problemas, agora é so correr atras da solução e curtir o carro. te aguardo por aki, pra gente da um rolê… abraços

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              dyzu
              escreveu em última edição por
              #44

              http://www.youtube.com/watch?v=6tq3rmjprbg

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Mutante
                escreveu em última edição por
                #45

                ficou show o corte!! parabens!

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                • D Offline
                  D Offline
                  dyzu
                  escreveu em última edição por
                  #46

                  valeu cara pela ajuda se não foce você teria desistido

                  abrçs….....

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    mecanica chocolate
                    escreveu em última edição por
                    #47

                    dead time significa tempo morto dos injetores

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      dyzu
                      escreveu em última edição por
                      #48

                      isso mesmo, todos injetor leva um tempo para injetar, isso é dead time ,

                      exemplificar: tem uns injetores gigantes não me recordo o nome, se vc montar um mapa, com tempo menor que

                      1,5 ms ele não pulsa ,somente acima de 1,5 ms entao seu dead time é 1,5 ,

                      (valores ilustartivos)

                      se vc tiver data shete dos injetores (e forem original) tem essa informação ou liga eles na maquina e começa do zero quando eles começarem a pulsar vc sabe seu dead time .

                      pelo que aprendi é  isso mas não sou expert em injeção.

                      abrçs…

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Mutante
                        escreveu em última edição por
                        #49

                        isso mesmo, todos injetor leva um tempo para injetar, isso é dead time ,

                        exemplificar: tem uns injetores gigantes não me recordo o nome, se vc montar um mapa, com tempo menor que

                        1,5 ms ele não pulsa ,somente acima de 1,5 ms entao seu dead time é 1,5 ,

                        (valores ilustartivos)

                        se vc tiver data shete dos injetores (e forem original) tem essa informação ou liga eles na maquina e começa do zero quando eles começarem a pulsar vc sabe seu dead time .

                        pelo que aprendi é  isso mas não sou expert em injeção.

                        abrçs…

                        É isso mesmo dyzu. ao mecanica com chocolate, em outras palavras é o tempo necessario para o bico injetor vencer a inercia de fechamento e abertura. o tempo q leva para abrir e o tempo q leva para fechar. normalmente, bicos de baixa vazão adota 0,6 ms, de maior vazão algo em torno de 1,0 a 1,2 ms. podendo variar de fabricante para fabricante. assim, o tempo de injeção calculado deve contemplar esse delay na abertura do bicos.

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          dyzu
                          escreveu em última edição por
                          #50

                          isso ai

                          esse é o cara mutante!

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
                            N Offline
                            Nando Moura
                            escreveu em última edição por
                            #51

                            dyzu gostaria de te ajudar sobre isso mas assim como vc tenho inumeras duvidas sobre injeção programavel e pessoal que manja da bagaça podia elaborar uma esplicação  mais detalhada de cada item a ser enquadrado né.

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              dyzu
                              escreveu em última edição por
                              #52

                              e cara , mas posta ai, suas experiencias e sujestoes de acerto de injeÇaÕ progamavel!,

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                dyzu
                                escreveu em última edição por
                                #53

                                ficou show o corte!! parabens!

                                cara ve se consegue me ajudar , quando ligo carro ta normal ,depois de dar uma volta , o ponto de ignição atrasa sozinho em marcha lenta , tipo no map esta com 11 graus em 1000rpm ,12 em 1200rpm e 17 em 1400rpm. na tela da injeção aparece entre 4 a 9 graus e marcha lenta fica entre 1100 a 1350 rpm. o que pode ser isso ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Mutante
                                  escreveu em última edição por
                                  #54

                                  ficou show o corte!! parabens!

                                  cara ve se consegue me ajudar , quando ligo carro ta normal ,depois de dar uma volta , o ponto de ignição atrasa sozinho em marcha lenta , tipo no map esta com 11 graus em 1000rpm ,12 em 1200rpm e 17 em 1400rpm. na tela da injeção aparece entre 4 a 9 graus e marcha lenta fica entre 1100 a 1350 rpm. o que pode ser isso ?

                                  pode ser na correção da ignição, por rpm ou por map.  veja os mapas de correção com etá nessa faixa de rotação e map quando em marcha lenta. na pandoo, quando estou em marcha lenta, meu ponto cai para equalizar a lenta em 960 a 1000 rpm.

                                  quando o ponto cai, a rotação deve cair tb (em marcha lenta)…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    dyzu
                                    escreveu em última edição por
                                    #55

                                    as correçoes estao todas zeradas ! meu mapa tambem cai para acerta a lenta mas parece que ela ignora o mapa, acho que alguma interfrencia, isso pode acontecerá  ruido e interferencia pode deixar injeção meia loca ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
                                      dyzu
                                      escreveu em última edição por
                                      #56

                                      outra coisa engraçada que acontece vire e mexe meu carro começa a falha ,tiro as velas tem duas, que sempre fica preta 2 e 3 cilindro,limpo elas ai volta ao normal isso nunca aconteceu andando sempre foi assim depois da partida , pode ser excesso de combs ou esta caindo oleo do cabeçote ,as vezes quando ligo  ele (primeira partida) queima oleo depois para !

                                      1 Resposta Última resposta

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