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Algumas questáes sobre meu carro gripado

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    CrasH
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    #9

    cara com rela?ao a puxada sera que seu carro perdeu a regulagem de hpi? vc usa regulagem de combustivel atraves dele e de bicos maiores mas ainda sim a mistura e a marca?ao do hallmeter deveria ser estequimotrica (oscilar)

    vc ainda esta com aquele multimetro no seu carro cara… da pra ter uma ideia boa atraves dele. procure ver se elke nao esta marcando de 900 a 1000 mv. se estiver seu carro deve esta rgordo que nem uma porca. ideal snme e de 850 a 900mv em wot.

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    • B Offline
      B Offline
      bborges_out
      escreveu em última edição por
      #10

      acabou a bateria do multimetro mas estava marcando até 1050 era o limite

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      • R Offline
        R Offline
        rocmtfk
        escreveu em última edição por
        #11

        cara com rela?ao a puxada sera que seu carro perdeu a regulagem de hpi? vc usa regulagem de combustivel atraves dele e de bicos maiores mas ainda sim a mistura e a marca?ao do hallmeter deveria ser estequimotrica (oscilar)

        vc ainda esta com aquele multimetro no seu carro cara… da pra ter uma ideia boa atraves dele. procure ver se elke nao esta marcando de 900 a 1000 mv. se estiver seu carro deve esta rgordo que nem uma porca. ideal snme e de 850 a 900mv em wot.

        [snapback]393282[/snapback]

        uhauhuhauhauauhauhaahuhauh :hauhau:

        pqp… crash, vou te enganar não... eu nunca tive coragem de usar esse termo para não parecer obtuso, ainda bem que vc colocou parenteses... :parede:

        mas saindo da area da lingua latina e sendo realista....

        simplesmente, meu caro borges, seu hallmeter desplugou... só isso... vc vira a chave, nem vira o carro e aquela disgra?a fica toda acessa... tsc tsc tsc... elementar meu caro amigo.... estequimotrico :( uhauauhhuauhuhauh

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          CrasH
          escreveu em última edição por
          #12

          estequiometrica ehauoehaouehoauehoauehouaeh. to precisando me policiar mais. mas tipo… religa o multimetro cara.. e 500mv em ml se nao me falha a memoria. e em wot 850 a 900mv. esta ideal acima disso o carro esta gordo.

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            bborges_out
            escreveu em última edição por
            #13

            uhauhuhauhauauhauhaahuhauh   :ninja:

            pqp… crash, vou te enganar não... eu nunca tive coragem de usar esse termo para não parecer obtuso, ainda bem que vc colocou parenteses... :)

            mas saindo da area da lingua latina e sendo realista....

            simplesmente, meu caro borges, seu hallmeter desplugou... só isso... vc vira a chave, nem vira o carro e aquela disgra?a fica toda acessa... tsc tsc tsc... elementar meu caro amigo.... estequimotrico :) uhauauhhuauhuhauh

            [snapback]393476[/snapback]

            ai tu ta me zoando :ohoh: rapo não falei q ele não ta lendo tu ta de sacanagem né seu hallmeter nunca trava em local nenhum? e trava mas qnd desacelero ele zera e faz a leitura d novo. mesma coisa com o carro parado. uma curiosidade

            como posso verificar se tem algum bico q não está segurando

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #14

              como posso verificar se tem algum bico q não está segurando

              [snapback]393822[/snapback]

              bico travando aberto ou fechado?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rocmtfk
                escreveu em última edição por
                #15

                fazendo um teste de bancada aproveita e limpa o corpo de injeção. :ninja:

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  bborges_out
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  d novo ai reparei q um dos encaixes do bico está quebrado roc akelas peças de plastico q quebramos qnd desmontamos o seu.

                  e sobre o bico, aberto, tem como verificar sem desmontar? algum barulho alguma caracteristica?

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    bborges_out
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    duplicado

                    :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rocmtfk
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      d novo ai reparei q um dos encaixes do bico está quebrado roc akelas peças de plastico q quebramos qnd desmontamos o seu.

                      e sobre o bico, aberto, tem como verificar sem desmontar? algum barulho alguma caracteristica?

                      [snapback]393940[/snapback]

                      de plastico… cara não pode ser o soquete... as outras peças são para fixação do bico e etc... mas se não ta vazando e etc não tem problema... acredite, se quebrar uma trava em um bico da ponta... o bico pula da flauta. :ninja:

                      cara, na boa?

                      não tem não... tem que desmontar... levanta a mão pro ceu que o seu é 1.0 não preciso lhe lembrar o que é um 1.6 16v né? e quanto eu tive que montar e desmontar pra chegar ao recorde de 15 minutos para tirar e colocar no lugar... :ohoh:

                      1 Resposta Última resposta

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