Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Nfs most wanted

Nfs most wanted

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
23 Posts 9 Posters 3.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    myzune
    escreveu em última edição por

ow esse jogo eh a continuação do nfs underground 2 soh q agora tem muitas coisas novas… tipo agora eh um mundo com varias cidades... (tipo gta san andreas) e todo estilo suspence eh agora tem policia... mutu loko

lista de carros nfsmw

fabricantes -carro

aston: martin db9

audi: audi a3 3.2 v6

audi: audi a4 3.2 v6 fsi

audi: audi tt 3.2 v6

bmw: m3 gtr

cadillac: cadillac cts

chevrolet: corvette c6

chevrolet: corvette c6r

dodge: viper srt-10

fiat: punto

ford: gt 40

ford: mustang gt

general motors: cobalt ss

lamborghini: murci?lago

lamborghini: gallardo

lexux: is 300

lotus: elise

mazda: rx-7

mazda: rx-8

mercedes benz: clk 500

mercedes benz: sl 500

mercedes benz: sl65 amg

mercedes benz: slr mclaren

mitsubishi: eclipse g.s.

mitsubishi: lancer evolution 3

pontiac:gto

porsche: 911 carrera s

porsche: 911 gt2

porsche: 911 turbo s

porsche: cayman s

porsche: carrera gt

renault: clio v6

subaru: impreza wxr sti

toyota: supra

volkswagen: golf

vauxhall: monaro vxr

equipamento mínimo - segundo ea-games

processador: pentium iii 1.2 mhz

memória:256 mb

sistemas operacionais: windows 2000/xp

espaço no hd: 3072 mb (3gb)

e o principal placa de vêdeo: 32 mb ram e directx 9c

cd rom:8x

screen shots (adoro essa parte)

quer ver mais???

entra ai : need for lumbriga

1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      gordinho

sabe se tem pra ps2?

• R Offline
        R Offline
        realz

eu to com ele completo aqui..

garanto que a hora que abre a segunda parte da cidade, é quase que impossivel dar fuga na policia

• T Offline
          T Offline
          TopFuel

acabei de baixar….

vo instalar... mas preciso do crack.

• M Offline
            M Offline
            myzune

sabe se tem pra ps2?

[snapback]393805[/snapback]

tem

• M Offline
              M Offline
              myzune

ond vcs baixaru ele???

• S Offline
                S Offline
                SUB-ZERØ

tá atrasado mizuno eu postei isso faz um tempinho já

http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=17945

• Z Offline
                  Z Offline
                  Zungalele

achei sacanagem que não tem nenhum modelo da honda :ninja:

• S Offline
                    S Offline
                    SeaL

voltou a ser o que era o need4speed…

carrões absurdos, policiazinha correndo atr?z da gente, e corridas e mais corridas de mesmice...

quem gosta do underground 2 vai sentir falta do dino (embora dá pra alterar certas características do carro como comportamento, potência do nitro, turbo, ader?ncia/pressão aerodin?mica e etc...)

vai sentir falta tbm do eskema de colar atrás e bater pisca pro cara da dianteira e iniciar um peguinha espor?dico...

vai sentir falta dos acessórios de inteirior dos carros, e etc...

quem for querer se divertir com drifting, e arrancada vai passar raiva.... pq provas de drift não existem, (dá pra andar com o carro de lado sim... mas não h? provas específicas). arrancada? só em percursos sinuooooooosos...

depois de uns 7 ou 8 dias jogando cerca de 2 horas por dia.... enche o saco...

pq eh sempre a mesma coisa...

? sempre o mesmo objetivo em quantidades maiores, tempos menores e sufocos maiores...

quando teu nível de procurado alcança 4x, abra?a... num tem cristo que te faça dar fuga dos caras... jah passei 1 hora e 30 dando fuga, mas sempre aparece um carrinho, quer queira onde vc estiver, pra reiniciar a perseguição assim que a barra de hidding chega no último 1/4... uma bosta... brochante... chega uma hora que tu num guenta mais furar bloqueio, dar fuga em helic?ptero e fazer manobra maluca pra poder fugir...

outra coisa que eu notei...

se vc estiver com um es300, golf, audi é mais facil de jogar... pq os oponentes são escolhidos de acordo com o tuning do teu carro...

quanto mais brutal teu carro for, mais brutal saum os oponentes...

entaum... pense antes de comprar akeeeeeeeeeeele carro bruto, ou usar akele que tu ganhou no pink slip... pq tu num tem tanto reflexo e reação a 320km/h numa perseguição dentro da cidade.... e soh vai passar raiva...

hehehe

• H Offline
                      H Offline
                      Huguinhuw

voltou a ser o que era o need4speed…

carrões absurdos, policiazinha correndo atr?z da gente, e corridas e mais corridas de mesmice...

quem gosta do underground 2 vai sentir falta do dino (embora dá pra alterar certas características do carro como comportamento, potência do nitro, turbo, ader?ncia/pressão aerodin?mica e etc...)

vai sentir falta tbm do eskema de colar atrás e bater pisca pro cara da dianteira e iniciar um peguinha espor?dico...

vai sentir falta dos acessórios de inteirior dos carros, e etc...

quem for querer se divertir com drifting, e arrancada vai passar raiva.... pq provas de drift não existem, (dá pra andar com o carro de lado sim... mas não h? provas específicas).  arrancada? só em percursos sinuooooooosos...

depois de uns 7 ou 8 dias jogando cerca de 2 horas por dia.... enche o saco...

pq eh sempre a mesma coisa...

? sempre o mesmo objetivo em quantidades maiores, tempos menores e sufocos maiores...

quando teu nível de procurado alcança 4x, abra?a... num tem cristo que te faça dar fuga dos caras... jah passei 1 hora e 30 dando fuga, mas sempre aparece um carrinho, quer queira onde vc estiver, pra reiniciar a perseguição assim que a barra de hidding chega no último 1/4... uma bosta... brochante...  chega uma hora que tu num guenta mais furar bloqueio, dar fuga em helic?ptero e fazer manobra maluca pra poder fugir...

outra coisa que eu notei...

se vc estiver com um es300, golf, audi é mais facil de jogar... pq os oponentes são escolhidos de acordo com o tuning do teu carro...

quanto mais brutal teu carro for, mais brutal saum os oponentes...

entaum... pense antes de comprar akeeeeeeeeeeele carro bruto, ou usar akele que tu ganhou no pink slip...  pq tu num tem tanto reflexo e reação a 320km/h numa perseguição dentro da cidade.... e soh vai passar raiva...

hehehe

[snapback]395474[/snapback]

• hugo fernandes yamassaki

• S Offline
                        S Offline
                        SeaL

num tendi huginho :ninja:

huhuhuahuahuahu

ah

outras coisas broxantes de que lembrei do jogo…

? uma mistura com need 4 speed hot persuit + need 4 speed underground 1 (um ) + mau gosto pra caralho nos carros + destruction derby + carmagedoom +gta san andreas...

pq dos 3 ultimos itens?

1. quando em perseguição... teu carro é um tanque de guerra invulnerável e a pol?cia te ataca feito mosca ao mel... tu destroi quem quer que seja, e provoca carnificina pra tudo que é lado... mas teu carro continua intacto...

2. carmaggedoon pq quanto mais patifaria tu fizer melhor... quanto maior a destruição poblica, carros alheios e etc, melhor...

3. os gr?ficos e a jogabilidade de poder ir aonde quiser ... mas naum anoitece

huahuahuahuauhau cagalho... o carro nao precisa de manutenção nunca, nao precisa de reformas, nao existe al?vio de peso, não existe reabastecimento, nada...

sei lá.... esperava um pouco mais de realismo neste jogo.... afinal de contas.... a entrada dele faz juz total ao nome... mas soh a ele...

tudo isso com gr?ficos maravilhosos, efeito surround 3d irados e muita muuuuuuuuuuuuuuuuuita fidelidade quanto aos sons dos motores...

cada carro tem seu ronco, seu comportamento e sua característica...

recomendo pra galera que eles emprestem o jogo dos caras feito eu, pq literalmente... nao sei mais se valem os 10 pilas por que paguei tão entusiasmado....

• R Offline
                          R Offline
                          realz

uma coisa que notei, que nas opções lá, tem um damage car o meu tava no on, e meu carro nao quebra..huahauhahaha

se as empresas que fizeram o nfs, slr, lfs, srs, gt se juntassem, e se dedicassem, ia sair o jogo mais fodastico do mundo de carros…

nsf - need for speed

slr - street legal redline

lsf - live for speed

srs - street racing syndicate

gt - grand turismo

• Z Offline
                            Z Offline
                            Zungalele

e muita muuuuuuuuuuuuuuuuuita fidelidade quanto aos sons dos motores…

[snapback]395735[/snapback]

depois de 5 minutos eu comecei a jogar com o som desligado, o som dos motores é péssimo e muito fora da realidade

e a pol?cia é que nem fantasma, ela aparece sempre de onde tu não está olhando…

• M Offline
                              M Offline
                              myzune

mais vc queria uq é q ela te avisasse??? oh ali eu vo entra…

• T Offline
                                T Offline
                                TopFuel

na boa, baixei e ainda não jogui e to ficando sem tesão pra jogar so de ver os depoimentos aqui :ninja:

vo continuar no lfs via internet

• R Offline
                                  R Offline
                                  realz

na boa, baixei e ainda não jogui e to ficando sem tesão pra jogar so de ver os depoimentos aqui :ninja:

vo continuar no lfs via internet

[snapback]396283[/snapback]

comprou o serial pra jogar o lfs via internet?

eu ja to em 70% do mw…logo termino...

alias seal

quando teu nível de procurado alcança 4x, abra?a… num tem cristo que te faça dar fuga dos caras... jah passei 1 hora e 30 dando fuga, mas sempre aparece um carrinho, quer queira onde vc estiver, pra reiniciar a perseguição assim que a barra de hidding chega no último 1/4... uma bosta... brochante... chega uma hora que tu num guenta mais furar bloqueio, dar fuga em helic?ptero e fazer manobra maluca pra poder fugir...

hoje jogando, fugi de 8 suvs estando no nivel 7 de procurado em 5 minutos e pouco…..

• T Offline
                                    T Offline
                                    TopFuel

comprou o serial pra jogar o lfs via internet?

eu ja to em 70% do mw…logo termino...[snapback]396307[/snapback]

não, jogo com o demo mesmo, já tive vontade de comprar mais ai teria que comprar o s2 so que são pouco mais de r$90, não rola

• S Offline
                                      S Offline
                                      SeaL

depois de 5 minutos eu comecei a jogar com o som desligado, o som dos motores é péssimo e muito fora da realidade

e a pol?cia é que nem fantasma, ela aparece sempre de onde tu não está olhando…

[snapback]395897[/snapback]

sei lah…cada um tem sua opinião e tals... mas eu gostei...

tanto que os carros com blower tem o ronco diferente dos turbo, e quando aspro, os motores soam diferenciado...

no nfsu2 nao tinha diferença... só o espirro que num existia...

eu curti mais os sons do que o jogo em só...

ontem tava tentando denooovo cumprir as milestone do quarto carinha da back list.... tah impossível... nem quero ver daki pra frente...

jah cansei de jogar o jogo antes mesmo de terminar...

quanto aos cops que aparecem onde vc nao tá com campo de visão...

? a mesma coisa que as gang war do san andreas...

entaum... a jogada é apontar o bico do carro pra onde vc não quer que eles apareçam...

hehehhehe

• H Offline
                                        H Offline
                                        Huguinhuw

instalei aki…. joguei o full i tals....

bom... o som é irado....

então... o som é bacana.... i o som é maneiro....

ah... sou muito cagado.. no primeiro cara da black list eu pedi pra tirar o sinal de ? e ganhei pink slip... catei o golf japorongo ouiahouiahouihaoihauhoiauhoahuih

• R Offline
                                          R Offline
                                          realz

instalei aki…. joguei o full i tals....

bom... o som é irado....

então... o som é bacana.... i o som é maneiro....

ah... sou muito cagado.. no primeiro cara da black list eu pedi pra tirar o sinal de ?   e ganhei pink slip... catei o golf japorongo ouiahouiahouihaoihauhoiauhoahuih

[snapback]396536[/snapback]

os dois primeiros carros voce consegue pink slip facil…

eu tava com 200k dme dinheiro e fui preso pela 3? vez, uma multa de 64milhoes pra mim..hauhauaha...minha meca foi presa...

sobre fugir é facil, tem um lugar, tipo um galpão gigante que fica quase no meio do mapa, nele tem duas rampas, suba em qualquer uma delas devagar e vire 90? , nenhum carro da policia te pega... depois posto umas screens

to no 4? black list...acho mais facil os milestones doque as corridas...

e sobre comprar o jogo, nada que torrent e mais 3 dias nao o façam...

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários