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Palio motor de punto 1.8 turbo

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  • M Offline
    M Offline
    Milan
    escreveu em última edição por
    #2

    o clec clec é do motor????? ja vi casos de nego achar q é motor quando foi ver era o esticador da correia.

    pq com oleo 60 fazer clec clec….. deveria ta nas ultimas

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    • D Offline
      D Offline
      diegopereira13
      escreveu em última edição por
      #3

      opa…. tenho o msm motor no meu palio 2003 e rodo com pouca pressão, 0.8b.

      meu motor faz um clec clec chato, no meu caso é saia de pistão, ele não fuma e não oscila nada. uso militec uma troca sim outra não, uso oleo semi sintético 15/40 e qdo o motor esquenta o barulho diminui.

      claro que se tem barulho algo está desgastado, mas jáme disseram que não é nada demais e que posso esperar pra retificar, enquanto isso já vou juntando grana pra forjar.....

      minha primeira resposta aqui!!!

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      • R Offline
        R Offline
        Rafael almeida
        escreveu em última edição por
        #4

        boa noite amigos eu tenho uma palio elx 1.0 ano 2010 da pra eu por um motor do punto 1.8????? estou torcendo pra dar…

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Rafones
          escreveu em última edição por
          #5

          boa noite amigos eu tenho uma palio elx 1.0 ano 2010 da pra eu por um motor do punto 1.8????? estou torcendo pra dar…

          que dá, da, o palio já saiu com esse motor, hlx 1.8 e 1.8r, assim como os siena e strada

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cordeirão
            escreveu em última edição por
            #6

            muiuto tempo depois apareci no forum e vo atualiza a situação do palinho

            descobri q a causa do barulho era ma lubrificação, apos alguns dias de uso com 1.8 de pressão, a turbina quebrou.

            fomos analisar com mais calma e descobrimos ser uma turbina de marca genérica e não a master power q me foi anunciada quando comprei o carro.

            comprei turbina nova uma biagio 50.63. com refluxo, e instalamos, testamos com os mesmo 1.8 e descobrimos alguns problemas no avanço da ignição reajustamos e o carro ficou muito forte, mas no reveion, quebramos o cambio.

            compramos outro mas por erro peguei um cambio mais curto, e reajustei a pressão em 1.2 bar.

            conseguimos quase 260hp, mas um itercooler esta por vir e espero bater os 300 hp sem melxer na pressão.

            è isso^^

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            • R Offline
              R Offline
              rbsmontemor
              escreveu em última edição por
              #7

              como ficou a pegada com a .50 da biagio?

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              • M Offline
                M Offline
                Milan
                escreveu em última edição por
                #8

                só uma duvida rapida….. com intercooler tem que enriquecer um pouco a mistura né?¿. se usar a mesma pressao.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo Gallo
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  olá amigo milan. sim vai ter que mexer na mistura, pois com ar mais denso (friu) vai entrar mais ar no cilindro mesmo com a mesma pressão, e consequentemente vai empobrecer um poukinho a mistura….

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milan
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    ah sim….. exato... eu to tentando por um intercoolerzinho tb... to fazendo umas experiencias pra ver a diferença...

                    cara dei uma puxada com o carro...... 3......4 marcha.....160 e larguei..... (alguns segundos).. a temperatura ja tinha passado de 100 graus na admissao.. vou refazer uns testes e repetir com intercooler.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cordeirão
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      oi gente , volto mais uma vez apos dias sem aparecer, o palho esta legal, passamos mas alguns contratempos, uma porca ruim fez o coletor vazar e estragar a junta da turbina, a perda da contra pressão no coletor de escape não deixava o carro ligar de jeito nenhum, chegava a sair combustivel pela junta e todas vez q ia dar a partida um estouro no escape acontecia. pois a wide band esquentava e detonada o combustível dentro do escape. outro pepininho foi a saida da valvula de pressão. o gas do escape estava saindo direto no cofre do motor e apos usar o corte de giros algumas vezes derretemos uma parte do para choque e a fiação do farol direito ( burrice nossa não olha direito). fora esses contratempos deixamos a pressão em 1.2 alteramos o avanço de deixamos a lambida em 0.95 na lenta e 0.85 em media na fase turbo,

                      ainda falta alguns ajustes e quem sabe colocar  coxins de uretano, pois o motor parece meio solto (obs, ja troque eles em janeiro por outros originais)

                      è isso.

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                      • N Offline
                        N Offline
                        Nando Moura
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        esses coxins fica legal mas o carro vibra inteiro!!!!

                        1 Resposta Última resposta

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