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Ap 1.8 8v x ap 1.8 16v

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    SGFrank
    escreveu em última edição por
    #35

    daniel, responde isso aqui pra nois … please

    eu só gostaria de saber como voce está resolvendo o seguinte problema:

    1?) aonde fica o respiro de óleo do motor é como voce faz para não subir uma enchurrada de óleo após uma acelerada.

    na época que eu tive meu ap 1.9 16v, as constantes subidas de óleo após uma acelerada forte, eram de desanimar. na época comentamos de colocar uma placa defletora para evitar a subida constante de óleo, porém desmontei o carro antes que tal experimento fosse colocado em prática.

    [snapback]411303[/snapback]

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    • X Offline
      X Offline
      Xucrute
      escreveu em última edição por
      #36

      fala frank,

      eu tou juntando as pecas pra montar, algumas coisas ja estao em fase de montagem, mas ainda demora um pouquinho ateh o negocio andar…

      quanto ao respiro, eu nao vejo outra solucao a nao ser a de usar no bloco... vc nao trouxe um bloco aba na mudanca ?? ve se nao da pra usar o respiro de oleo dele...

      ou senao bolar algum respiro ali pela vareta de oleo (nao sei se funcionaria)...

      o foda eh que isso acaba sendo preciocismo, e acaba sendo resolvido mas na hora que o carro ta montado

      depois vo te mandar uma mp ve se responde :ppteam:

      abraco

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      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #37

        interessante esse milenove 16v

        [snapback]412004[/snapback]

        cara acho que essa receita foi usada nos audi a4 que corriam na alemanha e levavam tudo e todos…

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #38

          na vareta é complicado, o tubo fica mergulhado no carter e pode subir oleo ali e não somente os vapores de oleo, q é a função do suspiro.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gordo-MG
            escreveu em última edição por
            #39

            nunca vi um 1.8 16v original

            sei q existe 2.0 16v, mais 1.8 16v nunca vi

            já montamos aqui um 1.9 16v e um 2.0 16v, ambos são um foguetes

            mais lembre-se q o 8v num deixa nada a desejar

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #40

              frank, como vc quer 300cv, eu iria de 8v mesmo, trabalhado, um pouco mais de pressão na turbina, menos dor de cabeça com adaptações.

              e venderia o cabeçote, que se realmente estiver em falta no emrcado, vc está com uma mina de ouro na tua mão, dá pra fazer um bom dinheiro nisso.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                el.rafar
                escreveu em última edição por
                #41

                ressucitando o topico… quais sao as adapta?oes pra colocar o cabeçote 16v num ap 1.8? é plug and play o encaixe ou tem coisas + tensas a fazer.. juntas.. soldas... essas coisas... sera ki um 1.6 16v ia dar um bom girador turbo???

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #42

                  ressucitando o topico… quais sao as adapta?oes pra colocar o cabeçote 16v num ap 1.8? é plug and play o encaixe ou tem coisas + tensas a fazer.. juntas.. soldas...  essas coisas... sera ki um 1.6 16v ia dar um bom girador turbo???

                  [snapback]430750[/snapback]

                  rapaz, já tem algusn topicos sobre isso, dá uma pesquisada que vc acha.

                  mas resumindo:

                  ? plug and play

                  porém tem o problema do óleo ja citado q ao acelrar forte sobe tudo

                  tem o probleminha do distribuidor

                  esses são os basicos, que enchem o saco viu. e dependndo do carro, se for gol caixa, por exemplo, tem qur mudar o suporte da bateria.

                  e logico, depois vem a questão do acerto do motor.

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    el.rafar
                    escreveu em última edição por
                    #43

                    entendi ki o distribuidor fica alto… nos topicos eu li de pessoal colocando jah e tudo ou antes de colocar ... mas nao discutem esses problemas ... e como resolve-los...

                    blz o oleo sobe todo... eae?? xora sem oleo no bloco?? tem conserto??

                    e o distribuidor? igni?ao estatica e outra ie?

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #44

                      o lance do dsitribuidor, falam q pode usar a tampa do distribuidor do tempra, q é 90?.

                      o lance da ie, ou refaz o chip com alguém competente no assunto, ou arranca e coloca fueltech, his, digipulse…

                      o lance do óleo tem como fazer o retorno dele, mas os detalhes eu não sei.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #45

                        o lance do dsitribuidor, falam q pode usar a tampa do distribuidor do tempra, q é 90?..

                        [snapback]430814[/snapback]

                        se não me engano , a do premio tb serve. aquele fusca turbo feito na rr q mostrei as fotos usa uma tampa dessas.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Felipelle
                          escreveu em última edição por
                          #46

                          se não me engano , a do premio tb serve. aquele fusca turbo feito na rr q mostrei as fotos usa uma tampa dessas.

                          [snapback]430823[/snapback]

                          tem um outro esquema que vc usa o corpo do distribuidor do fusca e usina algumas peças … agora só não me pergunte como e o que usina que não faão a menor ideia ... :hauhau: :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            el.rafar
                            escreveu em última edição por
                            #47

                            poxa a ideia de um 1.6 16v nao é ma… mas jah partiria pra uma prepara?ao sensivelmente (pra nao dizer absurdamente) mais dificil... e deixar um cabeçote desse na mão de alguem aki em bsb.. cara muito dificil... axo ki por enquanto vai ser 1.6 8v e daki uns tempos turbo.. eu espero

                            faão um apelo... venham preparadores de verdade pra bsb... aki tah xeio de kit turbo e filtro de ar race crome... nao rola de fazer nda diferente .... é um absurdo... toh louco pra turbinar lendo o topico do flavio cruz ki tah bem tutorial ... mas poxa.. ficar mais tempo tentando axar alguem pra turbinar do que pesquisando peças... bom fica minha indignação num topico nda a ver com isso....

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #48

                              venham pra goiania tbm, que aki o mercado ainda é pequeno.

                              1 Resposta Última resposta

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