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Lenta motor aspirado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • I Offline
    I Offline
    inline_six
    escreveu em última edição por
    #6

    tem ainda akele akecimento do coletor de admissao? eu tive problema parecido por tirar ele.

    [snapback]412690[/snapback]

    na verdade pode ser uam série de coisinhas . uma é que a 2e + comandão não se dão muito bem mesmo. a lenta vai ficar alta sim. não tipo em 2000 rpm, mas ali pelos 1500 vai ficar. e vai embolar em baixa. outra é aquele aquecimento que tem no coletor aqueles espinhos que fica ali embaixo do carburador, dá uma diferença desgra?ada. a taxa ajuda um pouco mas não muito, tem q ver se foi mexido no enquadramento desse comando, se não foi montado um dente pra frente ou pra tras na polia, tem q ver ponto, tem q ver o acerto da carburação…. enfim, pode ser tudo isso ou algua outra coisa ainda.... ehehhe, sei que não ajudou muito, mas já dá pra vc ter uma base que o problema nem sempre é só carburação....

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    • J Offline
      J Offline
      juliano lima
      escreveu em última edição por
      #7

      cara vou te dar o pulo do gato o problema está na mistura do carbura

      aumente o tamanho na parte de baixo do gigl? de marcha lenta, no meu caso a meu é um 3e e uso 110 em baixo o original é 80

      arrume um calibrador e arrombe um pouco e veja como fica, arrombe até sua marcha lenta ficar boa

      uso um 304? e a marcha lenta fica em 1050 e com a ventuinha ligada fica em 950 sem tremer nada

      mas não esque?a de de verificar se tem entrada de ar, se nép não adianta nada

      espero ter ajudado

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      • J Offline
        J Offline
        juliano lima
        escreveu em última edição por
        #8

        cara vou te dar o pulo do gato o problema está na mistura do carbura

        aumente o tamanho na parte de baixo do gigl? de marcha lenta, no meu caso a meu é um 3e e uso 110 em baixo o original é 80

        arrume um calibrador e arrombe um pouco e veja como fica, arrombe até sua marcha lenta ficar boa

        uso um 304? e a marcha lenta fica em 1050 e com a ventuinha ligada fica em 950 sem tremer nada

        mas não esque?a de de verificar se tem entrada de ar, se nép não adianta nada

        espero ter ajudado

        [snapback]413496[/snapback]

        detalhe o seu consumo vai subir um bocado, reze para não pegar transito pesado com pouco álcool

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AkUbA
          escreveu em última edição por
          #9

          vamo faze um rolo, te passo um 3e de opala, q eu usava num 2.0 com 288, e vc me passa essa 2e mais uma volta, já

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            juliano lima
            escreveu em última edição por
            #10

            akuba aí já é menos r$500,00 que vou abater para compra seu carro

            hehehehehe

            depena o carro não

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #11

              eu uso 60/165 na caneta de lenta hj… também cheguei a fazer isso de aumentar gicle de lenta, cheguei ate fazer um furo na borboleta de 1? estagio, pra deixar menos angulo positivo nela, expor menos o corte de progressão e assim ter um controle melhor da mistura mas nada...

              qdo usei caneta 72/135 ficava ate um pouco melhor, mas mto gordo, contamina d+ o oleo...

              outra dica: alem do carbura, cheque ponto inicial ( importantissimo , nego poe comando e deixa lá nos 8 de ponto inicial, ai fica morto o carro em baixa ) tb cheque o enquadramento do comando, como já tinha dito nosso amigo juliano.

              ah, no tldz tb usava gicle de lenta 100, o motor era bem mais esperto pra acelerar em baixa, mas no caso dele tinha venturi enorme no 1? corpo, dae tinha q caprichar na lenta pra suprir ate ter fluxo suficiente pra acionar o difusor principal.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DRC Racing
                escreveu em última edição por
                #12

                defina lenta normalmente de um carro com 2e e comando 288

                [snapback]412159[/snapback]

                lenta normal que eu quis dizer, é do carro é ficar morrendo….claro que vai embaralhar um pouco e talves com uma rotação de lenta um pouco acima do normal.....mas isso ai ta com cara de acerto de carburador, por isso o carro fica morrendo.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  depende do cruzamento do comando. mesmo com 2e não é pra ficar acima de 1500 rpm e nem querendo morrer se deixar a 1000.

                  tente regular em 1250 rpm pra não ter q usar gigle de lenta mto grande e ter um carro super gastador no anda e para do transito.

                  prefiro deixar o motor a 1250 rpm liso do q deixar a 1000 rpm lavando de alcool.

                  uso um 286? alimentado por uma weber 40 e depois de muito trabalho em cima dos gigles/canetas de lenta + regulagens de mistura consegui lenta a pouco mais de 1250 rpm embaralhando de forma compassada e sem entrar em excesso.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    danilo montanha
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    blz , vou trocar o gicle de marcha lenta para ver como é que fica.

                    valeu pela ajudinha

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      juliano lima
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      depende do cruzamento do comando. mesmo com 2e não é pra ficar acima de 1500 rpm e nem querendo morrer se deixar a 1000.

                      tente regular em 1250 rpm pra não ter q usar gigle de lenta mto grande e ter um carro super gastador no anda e para do transito.

                      prefiro deixar o motor a 1250 rpm liso do q deixar a 1000 rpm lavando de alcool.

                      uso um 286? alimentado por uma weber 40 e depois de muito trabalho em cima dos gigles/canetas de lenta + regulagens de mistura consegui lenta a pouco mais de 1250 rpm embaralhando de forma compassada e sem entrar em excesso.

                      [snapback]414071[/snapback]

                      ka com certeza o cruzamento é mais importante do que o grau

                      antes o meu passat era engle 288? com 105 de lob

                      depois usei dr.shirick 288? com 109 de lob

                      agora uso um sobe 304? copia de dr.shirick só que o lob não se modifica, que no caso é 112 mesmo 049h

                      esse 304? a marcha lenta é mais calmo do que o engle 288? com 105 de lob

                      mas no caso uso uma 3e vw que ajuda um pouco mais do que uma 2e

                      uso em baixo no gigl? de marcha lenta 110 e não h? indicios de uma grande contaminação do óleo, nada mais do que o normal, mas antes do 3 mil km já estou trocando óleo e filtro

                      valeu

                      1 Resposta Última resposta

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