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Motor pesado na hora de dar partida…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
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    Fluff
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    #2

    parece ser arranque

    ponto inicial muito alto tb faz isso.

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      ***Finado***
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      #3

      parece ser arranque

      ponto inicial muito alto tb faz isso.

      [snapback]413217[/snapback]

      hummmmmmmmmm

      meu carro sofreu um acertor, quer dizer um erro esses dias …

      e isso começou a acontecer depois que levei o carro lá ...

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #4

        confere o ponto então…

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
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          ***Finado***
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          #5

          o ponto inicial deve estar em quanto mais ou menos ??

          lembre-se o carro ainda está sem acerto, é 2.0…

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #6

            o ponto inicial original da maioria (se não todos) os carros a gasolina da vw é 9.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              juliano lima
              escreveu em última edição por
              #7

              pode ter certeza que é ponto, o meu só pegava bem com 16? inicial e quando colocava 18? inicial se arrastava, troquei a bateria e com 18? não pegava tb, coloquei um arranque moderno de santana e agora com 18? inicila pega numa boa, esse arranque é covardia

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                juliano lima
                escreveu em última edição por
                #8

                o ponto inicial original da maioria (se não todos) os carros a gasolina da vw é 9.

                [snapback]413321[/snapback]

                isso mesmo, ??se não todos?? vide cd de literatura da volksvagem e vera que tem após a gasolina com 9?, 12? e 15? dependendo do ano

                achei 15? um absurdo, mas pelo menos é o que diz lá no cd de literatura da vw

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  MotorBola
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  dá uma olhada no fio terra que sai da bateria e liga na carroceria o no motor. eu tive este problema esta semana e ontem levei no auto-eletrico. faz um teste, conecta um cabo no negativo da bateria e a outra ponta encosta em alguma parte do motor. tente ligar o motor. se ele pegar, é o fio terra.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    pode ser:

                    • ponto avan?ado demais.

                    -buchas do motor de partida gastas .

                    -mal contato no aterramento(cabo que sai da bateria para o aterrar o motor).

                    -escova fodida.

                    -bateria ruim

                    bom estes são os basicos

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      PrEsA
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      fala finado

                      o mais provavel é ponto inicial mto adiantado acontecia isto com meu escort (se vc lembra o prata).

                      baixe um pouco o inicial e teste. deve solucionar.

                      um arranque maior, como disseram, soluciona o problema, caso vc nao queira mexer no ponto.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        goleta 88
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        deixa eu relatar o que aconteceu comigo

                        montei um motor 2.0 no meu carro, e 15 dias depois o motor de arranque foi pro saco, era originalmente do 1.6.

                        mandei arrumar o motor de arranque todinho, gastei 145 reais.

                        mas a partir dai, meu motor as vezes não pegava, girava pesado até o ponto de travar e não ter mais força pra virar o motor, e ai dava tranco no carro.

                        fiquei meses fazendo testes, e nada de resolver, hora o carro pegava, mas na maioria o motor girava pesado e nada de pegar, e tome tranco no carro.

                        eu não queria acreditar que era o motor de arranque, afinal tinha trocado tudo que podia nele, tava zerado. até o dia que resolvi levar no mesmo auto eletrico que fez o motor de arranque, e falei, meu carro só sai na hora que vc achar o problema. ele achou, era o motor de arranque fraco mesmo, mesmo com peças novas ele não aguentou. troquei por um motor de arranque do santana, e nunca mais tive problema em ter que dar tranco no carro.

                        detalhe, meu motor num tem nem 10 mil rodados e de tanto tranco já tá batendo pino, pq com os trancos amassou a bucha da biela onde vai o pino.

                        vó melhor este motor de arranque que ele pode enganar e zuar um motor de besteira.

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Neocool
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          o meu tava assim tbm… chegava a travar e nem girar o arranque. primeiro dei uma revisada no arranque, ficou melhor mas as vezes ainda ficava pesado, dai o pessoal da elétrica que revisou o arranque colocou um rele para o motos de arranque e zerou. os carros mais novos, segundo eles falaram já vem com esse rele. o meu carro é um ap 1.9 com o arranque original do 1.8

                          1 Resposta Última resposta
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                            escreveu em última edição por
                            #14

                            dá uma olhada no fio terra que sai da bateria e liga na carroceria o no motor. eu tive este problema esta semana e ontem levei no auto-eletrico. faz um teste, conecta um cabo no negativo da bateria e a outra ponta encosta em alguma parte do motor. tente ligar o motor. se ele pegar, é o fio terra.

                            [snapback]413650[/snapback]

                            este teste foi feito, no auto-eletrico ele fez mas não era …

                            1 Resposta Última resposta
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                              #15

                              pode ser:

                              • ponto avan?ado demais.  pode ser

                              -buchas do motor de partida gastas . ? aquela que vai dentro do câmbio?

                              -mal contato no aterramento(cabo que sai da bateria para o aterrar o motor). não era :ohoh:

                              -escova    fodida.  se for, quanto custa, ou é melhor comprar outro arranque?

                              -bateria ruim ainda está na garantia e já foi feito o teste com outra, tb …

                              bom estes são os basicos

                              [snapback]413793[/snapback]

                              1 Resposta Última resposta
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                                #16

                                deixa eu relatar o que aconteceu comigo

                                montei um motor 2.0 no meu carro, e 15 dias depois o motor de arranque foi pro saco, era originalmente do 1.6.

                                mandei arrumar o motor de arranque todinho, gastei 145 reais.

                                mas a partir dai, meu motor as vezes não pegava, girava pesado até o ponto de travar e não ter mais força pra virar o motor, e ai dava tranco no carro.

                                fiquei meses fazendo testes, e nada de resolver, hora o carro pegava, mas na maioria o motor girava pesado e nada de pegar, e tome tranco no carro.

                                eu não queria acreditar que era o motor de arranque, afinal tinha trocado tudo que podia nele, tava zerado. até o dia que resolvi levar no mesmo auto eletrico que fez o motor de arranque, e falei, meu carro só sai na hora que vc achar o problema. ele achou, era o motor de arranque fraco mesmo, mesmo com peças novas ele não aguentou. troquei por um motor de arranque do santana, e nunca mais tive problema em ter que dar tranco no carro.

                                detalhe, meu motor num tem nem 10 mil rodados e de tanto tranco já tá batendo pino, pq com os trancos amassou a bucha da biela onde vai o pino.

                                vó melhor este motor de arranque que ele pode enganar e zuar um motor de besteira.

                                [snapback]414013[/snapback]

                                :hauhau:

                                ? exatamente isso que tá acontecendo comigo …

                                notei um barulho diferente de saia de pistão ontem, tomara que tenha sido meus ouvidos, hoje vou dar mais uma conferida ...

                                mas então, baixei o ponto inicial pra 15?, agora ele tá beeeeeeeeem mais leve pra pegar, praticamente normal, mas na primeira volta ele ainda dá uma enroscada de leve, vou trocar o motor de arranque mesmo, esse meu já eras ...

                                agora to mais preocupado com o pino do pistão ... :ohoh:

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fiasa Power
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  ponto inicial …

                                  abraços ...

                                  1 Resposta Última resposta

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