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Motor pesado na hora de dar partida…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #4

    confere o ponto então…

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      ***Finado***
      escreveu em última edição por
      #5

      o ponto inicial deve estar em quanto mais ou menos ??

      lembre-se o carro ainda está sem acerto, é 2.0…

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #6

        o ponto inicial original da maioria (se não todos) os carros a gasolina da vw é 9.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          juliano lima
          escreveu em última edição por
          #7

          pode ter certeza que é ponto, o meu só pegava bem com 16? inicial e quando colocava 18? inicial se arrastava, troquei a bateria e com 18? não pegava tb, coloquei um arranque moderno de santana e agora com 18? inicila pega numa boa, esse arranque é covardia

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            juliano lima
            escreveu em última edição por
            #8

            o ponto inicial original da maioria (se não todos) os carros a gasolina da vw é 9.

            [snapback]413321[/snapback]

            isso mesmo, ??se não todos?? vide cd de literatura da volksvagem e vera que tem após a gasolina com 9?, 12? e 15? dependendo do ano

            achei 15? um absurdo, mas pelo menos é o que diz lá no cd de literatura da vw

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              MotorBola
              escreveu em última edição por
              #9

              dá uma olhada no fio terra que sai da bateria e liga na carroceria o no motor. eu tive este problema esta semana e ontem levei no auto-eletrico. faz um teste, conecta um cabo no negativo da bateria e a outra ponta encosta em alguma parte do motor. tente ligar o motor. se ele pegar, é o fio terra.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel
                escreveu em última edição por
                #10

                pode ser:

                • ponto avan?ado demais.

                -buchas do motor de partida gastas .

                -mal contato no aterramento(cabo que sai da bateria para o aterrar o motor).

                -escova fodida.

                -bateria ruim

                bom estes são os basicos

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                • P Offline
                  P Offline
                  PrEsA
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  fala finado

                  o mais provavel é ponto inicial mto adiantado acontecia isto com meu escort (se vc lembra o prata).

                  baixe um pouco o inicial e teste. deve solucionar.

                  um arranque maior, como disseram, soluciona o problema, caso vc nao queira mexer no ponto.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    goleta 88
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    deixa eu relatar o que aconteceu comigo

                    montei um motor 2.0 no meu carro, e 15 dias depois o motor de arranque foi pro saco, era originalmente do 1.6.

                    mandei arrumar o motor de arranque todinho, gastei 145 reais.

                    mas a partir dai, meu motor as vezes não pegava, girava pesado até o ponto de travar e não ter mais força pra virar o motor, e ai dava tranco no carro.

                    fiquei meses fazendo testes, e nada de resolver, hora o carro pegava, mas na maioria o motor girava pesado e nada de pegar, e tome tranco no carro.

                    eu não queria acreditar que era o motor de arranque, afinal tinha trocado tudo que podia nele, tava zerado. até o dia que resolvi levar no mesmo auto eletrico que fez o motor de arranque, e falei, meu carro só sai na hora que vc achar o problema. ele achou, era o motor de arranque fraco mesmo, mesmo com peças novas ele não aguentou. troquei por um motor de arranque do santana, e nunca mais tive problema em ter que dar tranco no carro.

                    detalhe, meu motor num tem nem 10 mil rodados e de tanto tranco já tá batendo pino, pq com os trancos amassou a bucha da biela onde vai o pino.

                    vó melhor este motor de arranque que ele pode enganar e zuar um motor de besteira.

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Neocool
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      o meu tava assim tbm… chegava a travar e nem girar o arranque. primeiro dei uma revisada no arranque, ficou melhor mas as vezes ainda ficava pesado, dai o pessoal da elétrica que revisou o arranque colocou um rele para o motos de arranque e zerou. os carros mais novos, segundo eles falaram já vem com esse rele. o meu carro é um ap 1.9 com o arranque original do 1.8

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        ***Finado***
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        dá uma olhada no fio terra que sai da bateria e liga na carroceria o no motor. eu tive este problema esta semana e ontem levei no auto-eletrico. faz um teste, conecta um cabo no negativo da bateria e a outra ponta encosta em alguma parte do motor. tente ligar o motor. se ele pegar, é o fio terra.

                        [snapback]413650[/snapback]

                        este teste foi feito, no auto-eletrico ele fez mas não era …

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #15

                          pode ser:

                          • ponto avan?ado demais.  pode ser

                          -buchas do motor de partida gastas . ? aquela que vai dentro do câmbio?

                          -mal contato no aterramento(cabo que sai da bateria para o aterrar o motor). não era :ohoh:

                          -escova    fodida.  se for, quanto custa, ou é melhor comprar outro arranque?

                          -bateria ruim ainda está na garantia e já foi feito o teste com outra, tb …

                          bom estes são os basicos

                          [snapback]413793[/snapback]

                          1 Resposta Última resposta
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                            ***Finado***
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            deixa eu relatar o que aconteceu comigo

                            montei um motor 2.0 no meu carro, e 15 dias depois o motor de arranque foi pro saco, era originalmente do 1.6.

                            mandei arrumar o motor de arranque todinho, gastei 145 reais.

                            mas a partir dai, meu motor as vezes não pegava, girava pesado até o ponto de travar e não ter mais força pra virar o motor, e ai dava tranco no carro.

                            fiquei meses fazendo testes, e nada de resolver, hora o carro pegava, mas na maioria o motor girava pesado e nada de pegar, e tome tranco no carro.

                            eu não queria acreditar que era o motor de arranque, afinal tinha trocado tudo que podia nele, tava zerado. até o dia que resolvi levar no mesmo auto eletrico que fez o motor de arranque, e falei, meu carro só sai na hora que vc achar o problema. ele achou, era o motor de arranque fraco mesmo, mesmo com peças novas ele não aguentou. troquei por um motor de arranque do santana, e nunca mais tive problema em ter que dar tranco no carro.

                            detalhe, meu motor num tem nem 10 mil rodados e de tanto tranco já tá batendo pino, pq com os trancos amassou a bucha da biela onde vai o pino.

                            vó melhor este motor de arranque que ele pode enganar e zuar um motor de besteira.

                            [snapback]414013[/snapback]

                            :hauhau:

                            ? exatamente isso que tá acontecendo comigo …

                            notei um barulho diferente de saia de pistão ontem, tomara que tenha sido meus ouvidos, hoje vou dar mais uma conferida ...

                            mas então, baixei o ponto inicial pra 15?, agora ele tá beeeeeeeeem mais leve pra pegar, praticamente normal, mas na primeira volta ele ainda dá uma enroscada de leve, vou trocar o motor de arranque mesmo, esse meu já eras ...

                            agora to mais preocupado com o pino do pistão ... :ohoh:

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fiasa Power
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              ponto inicial …

                              abraços ...

                              1 Resposta Última resposta

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