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Câmbio dente reto

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  • C Offline
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    CeltinhaT
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    #2

    esqueci de falar, tenho uma saveiro g3.

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    • F Offline
      F Offline
      Fernando_221
      escreveu em última edição por
      #3

      1, 2 e 3 pertencem ao eixo prim?rio, não se separam, não sei se nesses cambios preparados são assim tbm.

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      • * Offline
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        ***Finado***
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        #4

        eu acho que 1? e 2? são o mesmo eixo, 3? já é outro eixo …

        se tiver que refazer terá que refazer as duas engrenagens ...

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        • C Offline
          C Offline
          CeltinhaT
          escreveu em última edição por
          #5

          eu acho que 1? e 2? são o mesmo eixo, 3? já é outro eixo …

          se tiver que refazer terá que refazer as duas engrenagens ...

          [snapback]416878[/snapback]

          mas elas saem do eixo? não são presas nele?

          valew.

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          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #6

            1a e 2a é eixo primario

            3a é a parte

            se quebrou 1a, pode providenciar um eixo novo…

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            • C Offline
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              celtaT
              escreveu em última edição por
              #7

              exato, tem q comprar o pirmario inteiro novo :ohoh:

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              • C Offline
                C Offline
                CeltinhaT
                escreveu em última edição por
                #8

                putz, então ferrou….onde consigo lugar q faça o eixo e as engrenagensó sapinho não faz mais dente reto né? maxtor não quero, e bertolloti é uma facada, acho q me ferrei.

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                • R Offline
                  R Offline
                  RodrigoLóke
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  putz, então ferrou….onde consigo lugar q faça o eixo e as engrenagensó sapinho não faz mais dente reto né? maxtor não quero, e bertolloti é uma facada, acho q me ferrei.

                  [snapback]417574[/snapback]

                  estava trocando idéia esse final de ano na praia com o leandro ( lelovila ) e conversando sobre cambios.

                  ele comentou que tem inumeros carros feitos na avante que saem com cambios da tecnocambio. e não quebram não viu

                  a loja fica em interlagos (sp) preciso ver o endereão direitinho. se alguem souber, poste.

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                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    1? e 2? sao do eixo primario, a 3? prende nesse eixo….pode comprar outro eixo primario.....vai uns mil conto facil

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      CeltinhaT
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      1? e 2? sao do eixo primario, a 3? prende nesse eixo….pode comprar outro eixo primario.....vai uns mil conto facil

                      [snapback]417927[/snapback]

                      o problema de comprar outro eixo primario é achar, na relação q eu presciso só mandando fazer, e o sapinho não faz mais dente reto :ohoh: , tava pensando no seguinte, minha caixa é bem longa, da 120km/h em 1?, 180 em 2? e 200 e poucos em 3?, tenho um cara q copiaria as engrenagens pra mim então pensei, comprar um eixo primario de gol 1.0 16v(bem curto) e colocar a 1?, 2? e 3? como 3?, 4? e 5?, da? só mando copiar as minhas engrenagens de 1? e 2?. o q acham? será a melhor solução? quero sugestáes….

                      valew.

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