Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Alguem daqui compartilha redes?

Alguem daqui compartilha redes?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
74 Posts 33 Posters 5.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fahrell
    escreveu em última edição por

muito simples… aloprou, adverte... aloprou de novo, suspende... de novo, bane... independente de ser fake ou nao... poupa trabalho de ficar procurando, analizando, perdendo tempo... :hauhau:

ou entao faz q nem o mercadolivre, so cria login com cpf.... alias, o php desse forum permite isso ??

la no forum cm, so eh liberado quem posta o fone... quer saber quem eh? so ligar pro fulano...

1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante

apoio qualquer tipo de intervenção, se for pra benefício do fórum :cry:

assim como muitos eu me logo de diversos endere?os ip diferentes, se isso for problema me avisem

[snapback]420875[/snapback]

muito simples… aloprou, adverte... aloprou de novo, suspende... de novo, bane... independente de ser fake ou nao... poupa trabalho de ficar procurando, analizando, perdendo tempo... :p

ou entao faz q nem o mercadolivre, so cria login com cpf.... alias, o php desse forum permite isso ??

la no forum cm, so eh liberado quem posta o fone... quer saber quem eh? so ligar pro fulano...

[snapback]420952[/snapback]

pois é, só que sempre tem a turma dos bagun?eiros, daqueles que não respeitam e nem prezam o local que frequentam, daqueles que ignoram as regras, daqueles que se acham num nivel acima dos outros colegas e com isso literamente ignoram as regras e reclamam por todo lado (icq… msn...) que foi injusti?ado aqui dentro. isso é q enxe o saco: pessoas falsas que só contam um lado da história e parece que fazem os tulmultos de proposito, pra depois ficarem contando historias nos msns da vida.

login com cpf o sistema aceita, mas conseguir um gerador de cpf é simples hj em dia em qualquer site de lammer na net.

e pra vc ver: o pp é forum de acesso semi-restrito por fazermos 5 perguntas simples antes de aprovar o cadastro de alguem, e mesmo assim tem mais de 100 pessoas com cadastro pendente por não se dar ao trabalho de responder as tais 5 perguntas.

criei o forum pp pra ser um lugar de dinamismo estilo po-pum , onde uns ajudam os outros de igual pra igual, com simplicidade e sem papo furado.

infelizmente uns gostam só de falar (muitas vezes do que não sabe) do que de mostrar servião e de ser útil aos colegas, e ainda por cima reclamam de quem sempre colabora abrindo o jogo mostrando tudo o que sabe a fundo, de forma aberta, clara e humilde. aqui não é forum de faculdade de engenharia mecânica, aqui não é forum de candidatos a vereador, aqui é forum pra quem meche em carros sem bla bla bla, é forum pra quem faz e não pra quem diz que faz.

desculpe o desabafo, mas tenho muita coisa entalada aqui na goela ultimamente. vejo pessoas abusarem da minha paciência por saberem que tenho responsabilidades de adm do forum e sabem que com isso muitas vezes sou obrigada a me anular e fingir que não vi certas coisas feitas de proposito só para tumultuar o forum.

o q essas pessoas ganham com isso? sei la, a maldade do ser humano não tem limites, nem jesus cristo (q é um ser perfeito) conseguiu agradar a todos :hauhau:

• L Offline
        L Offline
        Lee

mas o de telefone tbm é moleza, o cara digita qualquer numero lá e pronto.

e outra, se for banir, tem que banir pelo ip e pelo nick. não sei agora como esses php estáo, pq tem uns 4 anos q não mexo rsrsrs, mas deve ter muita novidade pra isso e pra controle.

e se for o caso, deixar o forum mais restrito ainda, colocar mais perguntas, mais dados. um dos principais que eu acho que seria necessário é da localidade correta das pessoas. se for possivel.

carol, mp pra vc sobre 2 users que já deram muita dor de cabeça em outro foruns q eu participava na época.

• L Offline
          L Offline
          Lee

esqueci, talvez meu ip mudou, pq mudei. mas ninguém mais usa eles, só eu. ninguém mexe no meu pc. se ocorrer algo me avisa.

e outra seria bom fazer um limpa da galera que não loga a 6 meses ou 1 ano. pq isso já é tempo d+, se a pessoa não logou mais é pq tá nem aí pro forum mesmo. ai deleta esses users.

• J Offline
            J Offline
            JF

pois é, só que sempre tem a turma dos bagun?eiros, daqueles que não respeitam e nem prezam o local que frequentam, daqueles que ignoram as regras, daqueles que se acham num nivel acima dos outros colegas e com isso literamente ignoram as regras e reclamam por todo lado (icq… msn...) que foi injusti?ado aqui dentro. isso é q enxe o saco: pessoas falsas que só contam um lado da história e parece que fazem os tulmultos de proposito, pra depois ficarem contando historias nos msns da vida.

login com cpf o sistema aceita, mas conseguir um gerador de cpf é simples hj em dia em qualquer site de lammer na net.

e pra vc ver: o pp é forum de acesso semi-restrito por fazermos 5 perguntas simples antes de aprovar o cadastro de alguem, e mesmo assim tem mais de 100 pessoas com cadastro pendente por não se dar ao trabalho de responder as tais 5 perguntas.

criei o forum pp pra ser um lugar de dinamismo estilo po-pum , onde uns ajudam os outros de igual pra igual, com simplicidade e sem papo furado.

infelizmente uns gostam só de falar (muitas vezes do que não sabe) do que de mostrar servião e de ser útil aos colegas, e ainda por cima reclamam de quem sempre colabora abrindo o jogo mostrando tudo o que sabe a fundo, de forma aberta, clara e humilde. aqui não é forum de faculdade de engenharia mecânica, aqui não é forum de candidatos a vereador, aqui é forum pra quem meche em carros sem bla bla bla, é forum pra quem faz e não pra quem diz que faz.

desculpe o desabafo, mas tenho muita coisa entalada aqui na goela ultimamente. vejo pessoas abusarem da minha paciência por saberem que tenho responsabilidades de adm do forum e sabem que com isso muitas vezes sou obrigada a me anular e fingir que não vi certas coisas feitas de proposito só para tumultuar o forum.

o q essas pessoas ganham com isso? sei la, a maldade do ser humano não tem limites, nem jesus cristo (q é um ser perfeito) conseguiu agradar a todos  :hauhau:

[snapback]421059[/snapback]

verdade carol, por verem que vc é adm aproveitam e se vc toma atitude com toda certeza irão dizer (tão vendo é uma ditadora) mas bem que uns e outros anda merecendo que se tenha um pouco de ditadura aqui.

e concordo se nem jesus cristo agradou a todos nés que não iremos conseguir isso…

• ? Offline
              ? Offline
              Visitante

**após eu receber mps ofensivas e com palavras de baixo cal?o, após ler posts claramente causando tumulto em tópicos tranquilos, fica só um toque pra vc rapaz:

o cara tem um login fake a tempos e pensava que ninguem tinha notado. descobri que alem de pilantra (não cumpre o que promete), o cara é moleque, acha que pode vir na casa dos outros, zoar, fazer fofocas por mp e msn e ninguem vai descobrir.

mandei nem sei quantas mps pro nick principal dele, abri tópicos aqui no mecânica pedindo pra ele responder as mps pois eu venho tentando conversar a tempos e ele me ignora. isso se chama molecagem, coisa de menino mimado, que fecha a cara, faz bico e cruza os bra?os.**

• J Offline
                J Offline
                JF

carol, nem esquenta, ban direto.

• ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante

muitas vezes eu falo que tem gente entrando aqui só pra tumultuar. maior prova que essa não existe. nem tenho cara de mostrar as mps dele e de outro cara que foi banido outro dia. tenho certeza que os dois estavam de caso pensado, entrando aqui só pra causa conflitos. e ainda tem mais 3 pessoas que eu soube estarem envolvidas na trama. podem ter certeza que vou mostrar tudo sobre essas pessoas, só pra abrir os olhos de vocês. uns e outros se incomodam com algo que esta dando certo, e fazem o possivel para jogar areia.

• P Offline
                    P Offline
                    Pix

da ban.

nem discute.

• H Offline
                      H Offline
                      Huguinhuw

apoiada.

ban sem perguntar.

• ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante

ban não é a solução. esses caras são tudo maricotinha fuxiqueira de msn , que falam dos outros pelas costas e não tem moral de chegar e falar na cara as coisas.

• P Offline
                          P Offline
                          Pix

carol… fofocas sempre vão existir, falar mal pelas costas sempre vai rolar. isso é inevitável. o esquema é ignorar, porque pessoas assim só merecem 1 coisa: serem desprezadas.

• H Offline
                            H Offline
                            Huguinhuw

e antes de serem desprezadas merecem um pau grande. ( no sentido da palavra ). até ficarem roxo.

• P Offline
                              P Offline
                              Puma GTS

e antes de serem desprezadas merecem um pau grande. ( no sentido da palavra ). até ficarem roxo.

[snapback]421519[/snapback]

pau pode quebrar depois de um certo tempo de espancamento. sou a favor da barra de ferro :hauhau:

qto aos meus ips, eu acesso do trampo, de casa e da casa da minha mina. acho que ninguem mais acessa a pp desses lugares a nao ser eu.

• L Offline
                                L Offline
                                Lee

muitas vezes eu falo que tem gente entrando aqui só pra tumultuar. maior prova que essa não existe. nem tenho cara de mostrar as mps dele e de outro cara que foi banido outro dia. tenho certeza que os dois estavam de caso pensado, entrando aqui só pra causa conflitos. e ainda tem mais 3 pessoas que eu soube estarem envolvidas na trama. podem ter certeza que vou mostrar tudo sobre essas pessoas, só pra abrir os olhos de vocês. uns e outros se incomodam com algo que esta dando certo, e fazem o possivel para jogar areia.

[snapback]421503[/snapback]

sou a favor de abrir uma seção ou topico aberto e postar tudo de podre pra galera do bem ficar ciente e saber quem é quem.

eu já tive problemas em outros lugares, pq em forum aberto falaram altas coisas de mim, e ainda usam um forum privado, só a panelinha pra esculaxar de vez sem vc saber, mas agente sabe, um dia descobre. são pessoas 2 caras, essas pessoas agente corta da vida, ignora e deixa elas pra lá, pq um dia elas irão aprender a cuidar da vida delas, seja cedo ou tarde, por bem ou por mal.

? facil denegrir alguém no forum aberto e depois ir por mp pedir desculpa, mas pedir em publico isso não fazem, e sua imagem já era perantes quem leu.

então fica a idéia de colocar panos limpos na mesa. afinal ninguém deve nada a ninguém, a maioria daqui são pessoas de bem.

só sendo linha dura que o pessoal vai começar a respeitar, mas pra isso tem que ter os exemplos antes.

publica quem são, e ban neles.

• J Offline
                                  J Offline
                                  juliano lima

acesso maior parte do tempo de casa mesmo, o ip aqui só muda se eu desligar o cable modem por muito tempo e de tempo em tempo o fornecedor (virtua) troca também por segurança.

acesso tb de clientes sempre que h? brechas para navegar ou raramente da casa de um amigo

• M Offline
                                    M Offline
                                    marcioap

sou a favor de abrir uma seção ou topico aberto e postar tudo de podre pra galera do bem ficar ciente e saber quem é quem.

eu já tive problemas em outros lugares, pq em forum aberto falaram altas coisas de mim, e ainda usam um forum privado, só a panelinha pra esculaxar de vez sem vc saber, mas agente sabe, um dia descobre. são pessoas 2 caras, essas pessoas agente corta da vida, ignora e deixa elas pra lá, pq um dia elas irão aprender a cuidar da vida delas, seja cedo ou tarde, por bem ou por mal.

? facil denegrir alguém no forum aberto e depois ir por mp pedir desculpa, mas pedir em publico isso não fazem, e sua imagem já era perantes quem leu.

então fica a idéia de colocar panos limpos na mesa. afinal ninguém deve nada a ninguém, a maioria daqui são pessoas de bem.

só sendo linha dura que o pessoal vai começar a respeitar, mas pra isso tem que ter os exemplos antes.

publica quem são, e ban neles.

[snapback]421730[/snapback]

otima ideia, assim todos ficaram sabendo quem são os que estão aki pra compartir conhecimentos e ajudar de verdade e os que estão aki pra avacalhar o pp.

• J Offline
                                      J Offline
                                      JF

acho que ficar colocando no aberto tudo o que esta rolando, é ruim vai desvirtuar o verdadeiro sentido do forum (ajudar e compartilhar mecanica automotiva)

o négocio é ir pegando meia duzia que ja se sabe e ir banindo todos.

• J Offline
                                        J Offline
                                        JF

ha tem outro lance tb, os que falam e tentam estragar o forum, ja pararam p/ pensar em quem banca p/ servidor p/ ter um forum legal p/ nés??? ja viram que a mesma pessoa que banca não lucra com o forum, é por gosto pessoal.

? dificil ficar quieto mas é revoltante que sempre tem uns e outros que tentam estragar.

• L Offline
                                          L Offline
                                          Lee

ou então só colocar os users e o fato ocorrido, um titulo, so pra saber quem é quem.

o forum é pra ajudar, eu não entendo pq tem gente que faz essas coisas.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários