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Montando susp de rosca ( em casa )

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    Visitante
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    #4

    javascript:emoticon( :) ) :( cara viciado da porra…

    sobre a susp, quem lhe vendeu afirmou que era 100% compatével? se sim, exija que as coisas sejam plug?n?play

    [snapback]425616[/snapback]

    claro, vc pagou, então não tem q ter dores de cabeça.

    compre o pino bola de baixo da balança grosso e o da barra de direção fina terá que comprar os 4 … se for só esse o problema isso será o menor dos seus problemas  ....

    compre os quatro nada de colocar borracha o cara é um incosequente de te flar uma porra dessas …

    com suspensão não se brinca  ….

    [snapback]425624[/snapback]

    sem noção total meeesmo. q papo é esse de falar pro cliente fzr gambiarra???

    liga na noopcar e fala com o fernando, certamente eles dão um jeito pra vc mesmo q o kit não seja o deles.

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    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #5

      que estranho.

      g3 e g2 são compativeis sim…

      não era pra dar essa zica.

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #6

        o lance do pivo da pbarra de direção, eu tive esse problema, mas é pq eu não sabia ocmo era o meu, grosso ou fino, e pelo ano e modelo do meu gol 1.8mi 97/97 ele teria que ser fino, mas era grosso rsrsrs, ai troquei o pivo, dei os meus pro instalador e ele deu os dele rsrsrs.

        em baixo foi de boa, não tiove problemas, mas a minha de rosca era eb motores.

        mas não faça essa doidera de colocar bucha, vai q essa bucha gasta e o pivo sai e vc dan?a bonito.

        exija do cara que vc comprou, q ele de o dindin de volta ou que ele arrume uns pivos pra vc, afinal ele garantiu 100%.

        na pior das hipoteses, eu pegaria o dindin de volta, macaulay de rosca hiiiiiiiiii curto não, galera daqui da cidade q usou, falaram mil maravilhas no 1? mes, a partir do 2? ou 3? mes já vinham a barulheira e inconveniencias, sem contar que vc tem que inverter a barra de direção e cortar ela, pra ela cabe na torre (inverter, a fixação do pivo fica de baixo pra cima, sacou??)

        e olha que todos os gols q vi foi feito isso, achei um absurdo essa gambiarra.

        a da eb foi plug and play.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          danac
          escreveu em última edição por
          #7

          bom, vou pra segunda tentativa agora a noite vamos ver, comprei os pivos do g3 pois são bem mais grossos, quanto a ponteira da direção vou colocar invertida mesmo pois a do g2 e g3 são iguais pelo q comparei na loja de peças, como telescopio é rebaixado acho q deve trabalhar assim, qualquer coisa na hora de mandar alinhar eu paão uma broca ali e inverto a ponteira pra trabalhar como original . quanto a pedi $$ de volta não rola por esse motivo, carros não são iguais cabe cabe só q por esse detale ainda ta valendo, fudido fudido e meio agora se monta tudo e fica fazendo barulho batendo tudo aí sim é foda …. se der tudo certo posto aqui as fotos

          brigado pela ajuda de todos ...

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fe33
            escreveu em última edição por
            #8

            bom, vou pra segunda tentativa agora a noite vamos ver,  comprei os pivos do g3 pois são bem mais grossos, quanto a ponteira da direção vou colocar invertida mesmo pois a do g2 e g3 são iguais pelo q comparei na loja de peças, como telescopio é rebaixado acho q deve trabalhar assim, qualquer coisa na hora de mandar alinhar eu paão uma broca ali e inverto a ponteira pra trabalhar como original .  quanto a pedi $$ de volta não rola por esse motivo, carros não são iguais cabe cabe só q por esse detale ainda ta valendo, fudido fudido e meio agora se monta tudo e fica fazendo barulho batendo tudo aí sim é foda …. se der tudo certo posto aqui as fotos

            brigado pela ajuda de todos ...

            [snapback]425992[/snapback]

            com a troca dos pivós não esque?a de instalar com os parafusos em aío, de preferência os originais vw, quanto ao pivós, verifique se são identicos ao seu mas com o encaixe no telesc?pio com o di?metro maior, então vc não terá problemas com segurança e geometria.

            quanto as barras, caso seu carro tenha direção hidr?ulica, vc terá originalmente os dois terminais com regulagem, então é só inverter o lado de encaixe, e fazer o acerto da geometria.

            caso não tenha, troque a barra de direção do lado direito, por uma regulável do mesmo modelo do seu carro com direção hidr?ulica, e inverta a posição de encaixe, dos dois lados, assim vc terá uma instalação 100% segura.

            quanto aos telesc?pios da marca em questáo, segundo meus conhecimentos é diminuido, pelo processo arc?ico de solda, o que o torno o produto inseguro,

            caso vc tenha problemas com o acerto da geometria(acredito q sim)

            você terá que diminuir o tamanho das barras, para conseguir fazer o acerto da geometria, oque vai lhe ocasionar uma perda do angulo de esterçamento…

            caso possa lhe ajudar em algo mais...

            abraços

            fernando

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              holdman
              escreveu em última edição por
              #9

              estou com o mesmo problema.. comprei um telescopio e não deu encaxe na minha barra de direção nem no meu pivo.. vou ter que comprar um barra para que de o encaixe certo. isso é confiavel é ? isso mesmo é vou gastar mais 70 nessa barra, não sei se eh o nome certo barra .

              abraços

              gabriel

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #10

                estou com o mesmo problema.. comprei um telescopio e não deu encaxe na minha barra de direção nem no meu pivo.. vou ter que comprar um barra para que de o  encaixe certo. isso é confiavel é ? isso mesmo é vou gastar mais 70 nessa barra, não sei se eh o nome certo barra .

                abraços

                gabriel

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                qual a marca dessa suspensão sua?????

                putz, todo mundo q comprou da eb motores, na época, foi tirar uma e colcoar a outra, vinham perfeitas.

                já da macaulay, faziam essa gambiarra de inverter a barra… da fenix nem sei dizer, pq nunca vi.

                da noopcar será q tem essas adaptações doidas??? pq ela tá na minha lista quando voltar a fazer o chão do gol.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  qual a marca dessa suspensão sua?????

                  putz, todo mundo q comprou da eb motores, na época, foi tirar uma e colcoar a outra, vinham perfeitas.

                  já da macaulay, faziam essa gambiarra de inverter a barra… da fenix nem sei dizer, pq nunca vi.

                  da noopcar será q tem essas adaptações doidas??? pq ela tá na minha lista quando voltar a fazer o chão do gol.

                  [snapback]442628[/snapback]

                  olha, a da noopcar nao tem isso não, é só montar, a não ser que vc queira usar roda maior que 15, ai vc avisa eles que eles mandan ela com umas modificações e ai tem q trocar as barras de direção por un modelo que eles fornecen, isso é pra não pegar en alguns pontos e tambein pra não alterar a geometria da suspenção…

                  a minha tá pra chegar hehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    danac
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    vamo lá, o que eu tenho pra dizer ::

                    nunca comprem macualey ….

                    comprei a susp usada, tinha acabado de sair da garantia, 1 ano de uso, quando montei notei de cara q tava roncando muito a suspenção, mais como tava tudo desregulado, cambagem toda errada e alinhamento, esperei pra ver, alinhei e fiz cambagem, e continuou roncando, quando fui ver os 2 rolamentos fudidos, comprei os dos rolamentos onde o cara da loja falou q só tinham 2 tipos, ate /94 e acima de 94/ blz, como tava num g3 peguei o modelo certo, levei pra trocar, aí toca o tel: - sr. vc comprou o modelo errado, o seu é modelo grande não cabe, aí elefoi na loja trocar... resumindo, no final da tarde quando fui pegar o carro, ele falou q um telecopio era modelo antigo ate 94 e outro era modelo novo acima de 94, falou q nao tinha problema só na hora q fosse trocar futuramente... outro problema era que ele teve que soldar uma rachadura onde pega a pinça de freio, nao deu pra ver direito pq ja tqava montado.

                    bom suspenção com 1 ano, ja rachou numa parte, rolamento ja fudeu, e ainda veio um lado de cada modelo...

                    na pratica ate q é boazinha a suspenção, só notei uma diferença no curso da direção, parece que tenho q virar mais o volante pra ter resposta do carro. teria q ser o inverso, pois sempre quando eu rebaixava na faca o carro fica mais esperto quando girava o volante.

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      holdman
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      qual a marca dessa suspensão sua?????

                      putz, todo mundo q comprou da eb motores, na época, foi tirar uma e colcoar a outra, vinham perfeitas.

                      já da macaulay, faziam essa gambiarra de inverter a barra… da fenix nem sei dizer, pq nunca vi.

                      da noopcar será q tem essas adaptações doidas??? pq ela tá na minha lista quando voltar a fazer o chão do gol.

                      [snapback]442628[/snapback]

                      kra… o problema é que o telescopio é de gol 96 preparado.. e a barra do meu carro é d g3 como a mola e o pivo ..nem a mola do g3 da pra cortar, tive que comprar uma antiga tambem... então nao serve, por isso que tenho que comprar a barra do 96... para dar o encaixe.... acho q eh isso...

                      alguem pode me ajudar com uma duvida..

                      o rolamento do telescopio não pode ter jogo nenhum ne ?

                      1 Resposta Última resposta

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