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No capelinha, yes ventuinha

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    Bruno
    escreveu em última edição por
    #2

    bem mais limpo assim, apesar de q/ c/ a refrigeração de gol a ar tb fica legal, parece porsche…

    1 Resposta Última resposta
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      FabioRR
      escreveu em última edição por
      #3

      eu achei interessante mas tem gente que nao gosta muito dessa idéia de ventoinha elétrica.

      com o refrigeração do gol fica :ohoh: mesmo … tinha um fuka no ml a venda com este sistema ...

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #4

        legal, mas onde foi parar o alternador? :ohoh:

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          FabioRR
          escreveu em última edição por
          #5

          o carro é de pista :ohoh:

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Fiasa Power
            escreveu em última edição por
            #6

            bem mais limpo assim, apesar de q/ c/ a refrigeração de gol a ar tb fica legal, parece porsche…

            [snapback]439272[/snapback]

            só fica bom na aparencia , porque o sistema do gol bx é de captação de ar frontal , na traseira do fusca aquece demais , aím de permitir um radiador de oleo que tem apenas a metade do tamanho do original a ar … fora os acionamentos complexos por tras da capelinha e etc ...

            a melhor formula eu vou usar no meu , vcs vão ver ...

            abraços ...

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Fiasa Power
              escreveu em última edição por
              #7

              claro que não tão boa quanto essa …

              abraços ...

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                FabioRR
                escreveu em última edição por
                #8

                só fica bom na aparencia , porque o sistema do gol bx é de captação de ar frontal , na traseira do fusca aquece demais , aím de permitir um radiador de oleo que tem apenas a metade do tamanho do original a ar … fora os acionamentos complexos por tras da capelinha e etc ...

                a melhor formula eu vou usar no meu , vcs vão ver ...

                abraços ...

                [snapback]439356[/snapback]

                tem gente escondendo o jogo.

                :ohoh:

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  vtr.
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  parece q é brinquedo de gente grande, hehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    FabioRR
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    parece q é brinquedo de gente grande, hehe

                    [snapback]439815[/snapback]

                    parece??? eu tenho certeza que ? :ohoh:

                    repara nisso:

                    (curso) 82mm x (diametro) 90.5 = 2110cc

                    comando: engle fk-89

                    taxa: 10:1

                    balanceiro: 1.4

                    valv. adm: 42mm

                    valv. scap: 37.5mm

                    carburação: weber 48 ida

                    ignição: msd + two-step

                    potencia: 190cv @ 7000 rpm

                    e ai … ainda parece ou agora vc tem certeza? :aaf:

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      vtr.
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      parece??? eu tenho certeza que ?   :aaf:

                      repara nisso:

                      (curso) 82mm x (diametro) 90.5 = 2110cc

                      comando: engle fk-89

                      taxa: 10:1

                      balanceiro: 1.4

                      valv. adm: 42mm

                      valv. scap: 37.5mm

                      carburação: weber 48 ida

                      ignição: msd + two-step

                      potencia: 190cv @ 7000 rpm

                      e ai … ainda parece ou agora vc tem certeza?  :hauhau:

                      [snapback]439946[/snapback]

                      ?… hm...

                      deixa pra lá, heauhea :ohoh:

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        bruno_leite
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        claro que não tão boa quanto essa …

                        abraços ...

                        [snapback]439357[/snapback]

                        exato porém, existe a possibilidade de se colocar um radiador de ar-condicionado no cofre do fuka, dae fica show meu primo tah com um projeto desse num 1300.. ele ja começou… 1300cc, bi-carburado, a refrigeração do gol bx ele ja comprou, só faltam alguns detalhes, como um sistema de acionamento do 2 buras, pois no bx a posição é diferente, dae tem q crir um sistema... acredito q nao demore muito pra ficar pronto, mas qdo tiver eu peão pra ele postar aki...

                        falow

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fiasa Power
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          então … os acionamentos do gol bx são fixados por tras da capelinha e não na carca?a como no vw ar original ...

                          quanto a esconder o jogo , é simples ... eu só vou usar a capelinha de 1200 mas c/ radiador deslocado ... além de ter uma ventilação ainda melhor , eu ganho espaço e numa eventual desmontagem do motor , eu poderei tirar tudo sem nem tirar o motor nem a tampa , antes de remover o motor ... o que dá um ganho de tempo danado ...

                          abraços ...

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            FabioRR
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            então … os acionamentos do gol bx são fixados por tras da capelinha e não na carca?a como no vw ar original ...

                            quanto a esconder o jogo , é simples ... eu só vou usar a capelinha de 1200 mas c/ radiador deslocado ... além de ter uma ventilação ainda melhor , eu ganho espaço e numa eventual desmontagem do motor , eu poderei tirar tudo sem nem tirar o motor nem a tampa , antes de remover o motor ... o que dá um ganho de tempo danado ...

                            abraços ...

                            [snapback]440771[/snapback]

                            olha cara … se vc conseguir fazer isso de retirar tudo fora sem mexer na tampa será um grande ganho ... eu fico desesperado toda hora que penso em ter que tirar a tampa do meu motor :p

                            tava pensando em tentar bolar uma trava para nao ter que fica aparafusando toda hora .... ninguem merece aquilo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fiasa Power
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              olha cara … se vc conseguir fazer isso de retirar tudo fora sem mexer na tampa será um grande ganho ... eu fico desesperado toda hora que penso em ter que tirar a tampa do meu motor  :)

                              tava pensando em tentar bolar uma trava para nao ter que fica aparafusando toda hora .... ninguem merece aquilo.

                              [snapback]441397[/snapback]

                              quem manda querer ter carro turbo … :p

                              :)

                              abraços ...

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                FabioRR
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                quem manda querer ter carro turbo … :teteto:

                                :hauhau:

                                abraços ...

                                [snapback]443568[/snapback]

                                o que tu acha de fazer 1 furinho de cada lado nas dobradi?as e prender com cinta helerman ???

                                já que o que segura a tampa mesmo é o trinco de baixo… essas cintas não teriam stress nenhum e colocar/tirar elas é mais facil que bater em bebado :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  Bruno
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  ainda sou a favor das porcas borboleta …

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    FabioRR
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    ainda sou a favor das porcas borboleta …

                                    [snapback]443619[/snapback]

                                    tb é uma boa idéia :teteto:

                                    1 Resposta Última resposta

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