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Filtro de ar

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    marcioap
    escreveu em última edição por
    #22

    olha…

    não precisa ser filtro especial, mas ja que vai gastar, gasta com coisa boa.

    elemento lavṍvel e bala...

    [snapback]443632[/snapback]

    blz cara vou procurar un bom vlw

    abraços

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    • A Offline
      A Offline
      amarchetti
      escreveu em última edição por
      #23

      como vc pega tanta sujeira de frente por aí e tá querendo fazer um cai pra captar ar externo, além do filtro na caixa, coloca no bocal do cano de captação extrena algo que possa fazer o papel de filtro pra aliviar o sofrimento do seu filtro esportivo..

      no meu eu fiz uma gambi que funciona bem..

      tela de peneira de nylon e meia-cal

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #24

        se vc pesna em um dia usar coletor pulsativo no farol… esque?a :teteto:

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          marcioap
          escreveu em última edição por
          #25

          se vc pesna em um dia usar coletor pulsativo no farol… esque?a :teteto:

          [snapback]443866[/snapback]

          hehe, bem por isso que falei que não posso usar a caixa original o filtro vai ficar la do outro lado dentro de uma caixa de acrilico e uma tomada de ar na frente usando uma meia cal?a femenina pra atacar parte dos fenomenos prejudicial ao meu motor

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
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            Gili
            escreveu em última edição por
            #26

            acho que a ancona é representante do k&n, mas achei preão bom na raceforce em sp.

            abs

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            • M Offline
              M Offline
              marcioap
              escreveu em última edição por
              #27

              ja to cotando en algun lugares hehe

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
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                *Felipe*
                escreveu em última edição por
                #28

                marcio, vi uma vez um flu?do próprio pra isso, se não me engano da k&n…

                mas não precisa, pq eles enfiam a faca... vai no oleo de cambio mesmo...

                da uma fu?ada aki nos classificados do forum, tem filtro bom lá q eu ja vi...

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                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  meu deus….......óleo de cambio no filtro........cada uma.

                  compra um filtro bom, lavṍvel e pronto dura uma vida inteira

                  o kit de detergente pra lavagem + óleo filtrante da k&n tava uns rs 80,00 ano passado.

                  custo benefício ?timo

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                    *Felipe*
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    se nunca viu/nunca usou, não sabe, não comente ok?

                    funciona e mto bem…

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #31

                      se nunca viu/nunca usou, não sabe, não comente ok?

                      funciona e mto bem…

                      [snapback]444100[/snapback]

                      e se eu já tivór visto e usado e souber que é uma merda ? ?

                      voltando pergunta: vc já desmontou o filtro/admissão/motor e etc após algum tempo de uso em estrada com poeira e terra pra saber se funciona e mto bem ou não ?????????

                      :teteto:

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        *Felipe*
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        já…

                        ja tive que abrir um motor, por ter entrado poeira/terra ( seja lá como quiser chamar). e dps de refeito, e usando essa idéia , tá até hoje lá funcionando e com 67mil km...

                        faz o seguinte.. fica com o teu conhecimento , que eu fico com o meu...

                        o marcio escolhe oque é melhor pra ele.

                        eu postei pq aconteceu isso cmg em uma s-10 que usavamos no sitio...

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #33

                          já…

                          ja tive que abrir um motor, por ter entrado poeira/terra ( seja lá como quiser chamar). e dps de refeito, e usando essa idéia , tá até hoje lá funcionando e com 67mil km...

                          faz o seguinte.. fica com o teu conhecimento , que eu fico com o meu...

                          o marcio escolhe oque é melhor pra ele.

                          eu postei pq aconteceu isso cmg em uma s-10 que usavamos no sitio...

                          [snapback]445272[/snapback]

                          sussegado, mano….

                          deixa o marcio usar qualquer coisa..........até sem filtro mesmo........sei lá......

                          a turbina vai explodir o motor bem antes da sujeira, mesmo.................. :p

                          :teteto: :hauhau: :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta

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