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Tudo sobre carburador 2e

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    #48

    o carbura comprei zero na caixa e eu mesmo preparei… mas o parafuso nunca funcionou direito, vou trocar para ver...rs

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    • M Offline
      M Offline
      Milan
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      #49

      faz isso, tira ele e ve o formato.

      eu aproveitei o meu caso botei uma buxinha maior (onde ja vai uma bucha) no proprio parafuso, assim ele ficou durinho de rodar, ai nao tem seila surpresa de rodar sozinho por trepidação e desregular.

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      • W Offline
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        #50

        valeu…. vamos tentar...

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        • W Offline
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          escreveu em última edição por
          #51

          melhorou bastante, porem sabe me dizer se esta mistura do parafuso do carburador pode dar excesso de chegar a morrer o motor apos dar uma pegada ?

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          • W Offline
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            #52

            consegui um ajuste fino no parafuso de mistura, o meu parafuso estava quase caindo de tão aberto, quando dava uma pegada com 1kg o carro enchia mas devido ao excesso na sequencia ele morria…. acertei com 2 voltas completas e meia de abertura, ficou liso e um foguete o bicho.

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            • M Offline
              M Offline
              Milan
              escreveu em última edição por
              #53

              consegui um ajuste fino no parafuso de mistura, o meu parafuso estava quase caindo de tão aberto, quando dava uma pegada com 1kg o carro enchia mas devido ao excesso na sequencia ele morria…. acertei com 2 voltas completas e meia de abertura, ficou liso e um foguete o bicho.

              show , isso que ia falar, pode sim apagar depois de um pé embaixo tanto de excesso quanto de pobreza.

              tipo esse é um motivo que é importante que a cuba baixe um pouco em woot. pois 1bar de pressao tu ta com 1.8bar de gasolina (digamos) é uma pressao do cassete, quando tu solta o pé a pressao baixa mas ainda tem despejo de combustivel e dependendo do nivel e do acerto pode transbordar um pouco (momentaneamente). e o carro morre tb por isso.

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
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                #54

                to usando apenas 03 econos…kkkk... 01 fino no primeiro e 02 (sendo um fino e um maior) no segundo - giclês 155 / 185

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                • M Offline
                  M Offline
                  Milan
                  escreveu em última edição por
                  #55

                  tamo junto….. rs to no mesmo barco..... só tirei o fino do segundo pra testes pq afogava muito quando eu enchia o pé.

                  1 Resposta Última resposta
                  • I Offline
                    I Offline
                    iantunes
                    escreveu em última edição por
                    #56

                    boa tarde a todos!

                    tenho um passat pointer com carburador 2e a álcool e coloquei um filtro esportivo nele, tirando a panela do filtro original.

                    não encontro um bom mecânico para verificar se as mangueiras dele estão posicionadas corretamente, principalmente depois de trocar o filtro.

                    alguém teria um esquema da posição de cada mangueira para ajudar este leigo no assunto?

                    desde já agradeço.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milan
                      escreveu em última edição por
                      #57

                      boa tarde a todos!

                      tenho um passat pointer com carburador 2e a álcool e coloquei um filtro esportivo nele, tirando a panela do filtro original.

                      não encontro um bom mecânico para verificar se as mangueiras dele estão posicionadas corretamente, principalmente depois de trocar o filtro.

                      alguém teria um esquema da posição de cada mangueira para ajudar este leigo no assunto?

                      desde já agradeço.

                      po cara, depende de qual 2e vc tem ai….. tem varios modelos, varias numeracoes, alguns eletronicos outros a vacuo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #58

                        cara… ta corrido aqui e apenas hoje abri o 3e e o atual 2e para te passar as canetas e estão assim:

                        160/80 - lenta - liso

                        b95 - mistura 1 estagio

                        d105 - mistura 2 estagio

                        152 - 1 estagio

                        185 - 2 estagio

                        01 econo fino no primeiro

                        02 econos no segundo um fino e um médio.

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #59

                          uma coisa muito importante, injetor 70 direcionado na fresta… ele tem que esguichar na abertura ( passar direto o combustível ).

                          esses injetores possuem uma tela neles e sempre retiro a mesma.

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
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                            #60

                            da uma olhada nos carburadores deste cara com reputação… são recondicionados brosol mas a maioria é assim e vendem como novo.

                            http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-569131343-carburador-3e-para-golparatisaveiroroyalesantanaalcool-_jm#d

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              Milan
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                              #61

                              cara… ta corrido aqui e apenas hoje abri o 3e e o atual 2e para te passar as canetas e estão assim:

                              160/80 - lenta - liso

                              b95 - mistura 1 estagio

                              d105 - mistura 2 estagio

                              152 - 1 estagio

                              185 - 2 estagio

                              01 econo fino no primeiro

                              02 econos no segundo um fino e um médio.

                              boa..... ta inclusive parecido comigo....

                              mas cara 160/80 nao ta rico demais nao?... o meu ta 140/80 ta rico pra cassete (to tentando baixar)

                              o meu ta:

                              140/80

                              caneta f95 - x95 (acho  q vou trocar pela 110 ou 120)

                              150 - 177

                              1 econostat fino no 1-- (tirei o fino do segundo) e deixei o original de 139

                              ta com quanto de pressao vc?¿. o seu é 1.8 ou 2.0?¿

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                #62

                                o meu ta liso é só regular a mistura… o meu é ap1.8 (miolo original) com 1,2 kg no pé.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  #63

                                  o meu ta liso é só regular a mistura… o meu é ap1.8 (miolo original) com 1,2 kg no pé.

                                  vou comprar essa caneta..... o seu n afoga se atouchar o pé nao?¿ parece sinistro esses econostats...

                                  comprou a agulha de viton?¿..... da muita diferenca?¿¿ nao sei se compro a original ou a de viton, nao sei se isso é bom ou firula

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    #64

                                    pode ir na boa nestas canetas, pesquisei muito e testei muitas até chegar nessa combinação… não afoga e atualmente uso a agulha original brosol de viton, vou comprar na spa mesmo... sai elas por elas pois o frete do ml é mais alto, vou aproveitar e comprar umas juntas de borracha da spa e um chaveirinho de turbina....kkkkk... to usando 03 econos porque meu 2e veio sem o original.... veio com gicle 200 no segundo estagio para compensar.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
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                                      #65

                                      tenho umas 04 valvulas com agulha em casa da ds e brosol todas com vazão 2,5… vou tentar fazer a abertura com uma mini retifica que tenho... o resultado eu posto....  conselhos são bem vindos... vou alargar o furo principal e ver se continua vedando... se não vou ter que meter a mão no bolso mesmo....kkkkk

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                                      • M Offline
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                                        Milan
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                                        #66

                                        tenho umas 04 valvulas com agulha em casa da ds e brosol todas com vazão 2,5… vou tentar fazer a abertura com uma mini retifica que tenho... o resultado eu posto....  conselhos são bem vindos... vou alargar o furo principal e ver se continua vedando... se não vou ter que meter a mão no bolso mesmo....kkkkk

                                        kkkk..... eh acho que vou ter q comprar prisioneiros novos , to esperando o rafael dizer la se sao iguais ap e md e vo comprar na spa entao vai vir tudo junto mesmo. fazer oq.

                                        acho que tem que fazer o furo conico pra vedar direito, mas acho que só o furo nao vedara direito... teste ele antes numa bica.

                                        ja vi que vou morrer num dinheiro =(

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          #67

                                          galera, sei que não tem nada a ver mais vou dar a minha experiência. sempre gostei de mexer nos meu carros mas ficava na mão de mecânicos, comecei a ler na net sobre carburadores e aprendi a mexer até que bem no weber mini-progressivo usando meu carro de cobaia. mas chegou uma hora que eu já tava de saco cheio de ficar rancando gicle, testando econostato, resolvi partir pra uma injeção barata(impossível?). instalei a pandoo pulser plus, friso que sempre opto pelo melhor custo x benefício que meu dinheiro permite. ela mantém a ignição original(não tem corte de giro) permitindo gastar bem menos. eu mesmo fiz toda instalação, ranquei o tanque, coloquei um niple no fundo, passei as mangueiras e tal. gastei o mínimo possível e garanto que valeu a pena, funcionamento do carro é outro, anda mais e bebe menos, quem diria.

                                          abraço!

                                          1 Resposta Última resposta

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