Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Acero pandoo fuel inject gol bola turbo

Acero pandoo fuel inject gol bola turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
36 Posts 8 Posters 4.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    Robinhotbo07
    escreveu em última edição por

entendi!!

tudo original do mi…

vou fazer um teste com ele um pouquinho atrasado então ...

1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Robinhotbo07

boa tarde galera

desenterrando o topico,mas vamos lá

o carro estava bom andando bem,não sei se foi coincidência,mas depois que atualizei a pandoo..o carro ta falhando em alta,e alguma até em baixa tbm,parece que corta giro,mas vai subindo aos poucos,pipocando

desconfiei das velas,mas tem 1 ano de uso e ando bem pouco,uso gap de 0,5

de adiantar o ponto e começa a falhar mais tarde,em rotações mais altas

será o que pode ser que aconteceu?

valeu galera!! feliz natal pra vcs!

• A Offline
        A Offline
        AlexandrePlantes

boa tarde galera

o carro estava bom andando bem,não sei se foi coincidência,mas depois que atualizei a pandoo..o carro ta falhando em alta,e alguma até em baixa tbm,parece que corta giro,mas vai subindo aos poucos,pipocando

olá, tbm estou com o msm problema e justamente dps de atualizar a pandoo, vc por acaso nao conseguiu resolver isso ?!?

• R Offline
          R Offline
          Robinhotbo07

boa tarde galera

olá, tbm estou com o msm problema e justamente dps de atualizar a pandoo, vc por acaso nao conseguiu resolver isso ?!?

então, troquei cabos de velas resolveu em partes, as vezes dá esse corte antes do corte normal..

• G Offline
            G Offline
            general

amigo robinho, desculpe-me pela demora em lhe responder, minha semana fui bem caotica. mas vamos ao que interessa…rsrs

me informe seu endereço de e-mail para que eu possa lhe enviar os "ajustes" que fiz em cima de uma planilha excel que elaborei para fazer os acertos do meu carro. essa planilha é apenas para lhe dar o norte da regulagem e não necessariamente usará os valores dela, mas as curvas de injeção e ignição devem se manter com aquele "desenho" e o mais exponencial possivel para evitar "buracos" na aceleração.

É importante utilizar as correções por rotação, por isso deixei na planilha a correção que eu uso, apenas para lhe dar uma ideia.

veja a planilha e os valores e me diga oq acha. conversaremos sobre as alterações e demais ajustes por esse post mesmo; acredito que servirá para enriquecer o mesmo.

caso o amigo permita, os demais leitores desse post podem infomar tambem o e-mail para o envio da planilha, assim todos trocamos figurinhas a respeito.

fico no aguardo, abs.

pode me enviar essa planilha?

[email protected]

• R Offline
              R Offline
              Robinhotbo07

amigo robinho, desculpe-me pela demora em lhe responder, minha semana fui bem caotica. mas vamos ao que interessa…rsrs

me informe seu endereço de e-mail para que eu possa lhe enviar os "ajustes" que fiz em cima de uma planilha excel que elaborei para fazer os acertos do meu carro. essa planilha é apenas para lhe dar o norte da regulagem e não necessariamente usará os valores dela, mas as curvas de injeção e ignição devem se manter com aquele "desenho" e o mais exponencial possivel para evitar "buracos" na aceleração.

É importante utilizar as correções por rotação, por isso deixei na planilha a correção que eu uso, apenas para lhe dar uma ideia.

veja a planilha e os valores e me diga oq acha. conversaremos sobre as alterações e demais ajustes por esse post mesmo; acredito que servirá para enriquecer o mesmo.

caso o amigo permita, os demais leitores desse post podem infomar tambem o e-mail para o envio da planilha, assim todos trocamos figurinhas a respeito.

fico no aguardo, abs.

pode me enviar essa planilha?

[email protected]

e ai beleza? se vc quiser te mando o mapa que to usando no carro,vc usa pandoo?

• P Offline
                P Offline
                pedro.fiorelli

pessoal se puderem, me mandem essa planilha…

[email protected]

meu carro é um ap 1.9 turbo, com cabeçote preparado e comando 350t

pistões e bielas forjadas...

mutante se puder me dar uma força com ponto de ignição, agradeço e muito.

abs galera!

• M Offline
                  M Offline
                  Mutante

pessoal se puderem, me mandem essa planilha…

[email protected]

meu carro é um ap 1.9 turbo, com cabeçote preparado e comando 350t

pistões e bielas forjadas...

mutante se1 puder me dar uma força com ponto de ignição, agradeço e muito.

abs galera!

e ai fiorelli, blz? abra um novo topico com as configurações do seu motor e suas duvidas alem do mapa atual que vc ta usando para que possamos lhe ajudar sem desvirtuar o topico do nosso amigo.

abs!

• N Offline
                    N Offline
                    Nilosdan

bom dia!!

desenterrando aki, eu instalei uma pandoo efi-4 no voyage da minha mina, to penando pra acertar, poderiam me dar um auxilio galera? tentei usar o mapa q o robinho postou mas o carro nem saiu do lugar kkkk falta combustível.

É um ap 1.8 cabeçote 2.0 , 4 bico original do versailles, sem turbo, coletor 4x1 e escape direto de 3".

sou novo aki a procura de ajuda, se fizer algo errado favor me orientar.

vlw

• R Offline
                      R Offline
                      Robinhotbo07

2eai96s.jpg

bom dia galera!! alguem sabe o nome desse artificio pra prender os cabos?

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários