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Dúvida projeto sevel 1.9

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  • V Offline
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    vinniit
    escreveu em última edição por
    #1

    galera bom dia a todos .

    bom venho aqui indagar uma questão meio que manjada porém não estou encontrando nenhum tópico com fotos nem explicação exata..

    a dúvida é referente ao projeto 1.9 aspro ( vira brava + pistão s10 2.4 )

    alguem tem foto de onde que é esmerilhado o bloco é e se é mesmo estes pistões usados se não tem nenhum equivalente porem forjado ..

    me disponho de fresas e torno

    tem tópicos pela net mais as imagens não abre pelo fato de ja terem expiradas ai fica difícil saber onde é feito o retrabalho no bloco, biela, pino de pistão e como realmente fica .

    peço ajuda aos membros ai que ja realizaram o projeto ou quem tiver informação a respeito . abraços a todos obrigado .

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      _NandoO_
      escreveu em última edição por
      #2

      eai amigo, no que posso ajudar é dizer que isso foi feito pelo membro lancia se não me engano, ele não tem utilizado o fórum pelo visto, porém o tópico do carro dele é bem extenso e interessante, era um fiat tipo. você pode procurar que deve ter algo que lhe ajude com certeza!

      no mais algum amigo deve saber a receita de cabeça e lhe passa mais tarde qlqr coisa.

      abraços

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      • V Offline
        V Offline
        vinniit
        escreveu em última edição por
        #3

        isso mesmo do lancia mas as imagens não abre imagino que as imagens postada poderia me ajudar muito .. mass infelizmente nao abre rs .. é eu li aquele tópico inteiro esclareceu bastante dúvida porem irei montar um 8v + weber ou injetado. tenho uma weber 45 em casa prontinha niquelada sem uso . vou retrabalhar o cabeçote com as valvula de escape do uno 1.5 polidas + angulo e umas coisinhas a mais .

        valeu pela força

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        • K Offline
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          KamikazeRJ
          escreveu em última edição por
          #4

          infelizmente quem sabe esse segredo geralmente não revela…

          e se tentar na cara e na coragem provavelmente vai matar 1 ou 2 blocos até conseguir deixar espaço sem estragar a galeria de óleo !

          recomendo fazer o serviço com o fernando da racer preparações, aí vc só faz o serviço uma vez e gasta menos !

          as vezes ele até tem lá um bloco já modificado pra vender !

          1 Resposta Última resposta
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            _NandoO_
            escreveu em última edição por
            #5

            acho que a questão de esmerilhar bloco é tranquila, só ver onde a biela chega próxima do bloco e esmerilhar para ficar com uma folga mínima que não sei qual é. (assim que se faz nos fuscas com motor stroker)

            a questão do pino e biela não tem jeito, se o pino for maior usinasse a bucha da biela, se for menor, faz-se outra bucha com furo menor.

            acho que é isso.

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              vinniit
              escreveu em última edição por
              #6

              isso mesmo quem sabe não revela rsrsrs bem assim . estou procurando em fórum gringos e achei algumas coisas porem, lá fora ja tem todas estas peças ja na medida para passar a 1.9l, pistão já no jeito sem ficar pegando de outro motor . seria legal discutir isso mais claramente pois muita gente tem esta dúvida ..

              tenho aqui algumas imagens que achei em forum gringo se não me engano italiano

              http://images.marketplaceadvisor.channeladvisor.com/hi/67/67274/stroker-block-mod-areas.jpg

              e tem outro trabalho na parede do bloco também … acho em minha opiniao não ser tão difícil usinar o duto em milimetros é umas raspadinha só ..

              valeu galera vamos dar perna no tópico abraços

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              • V Offline
                V Offline
                vinniit
                escreveu em última edição por
                #7

                vamo ae gente …. a vida não se resume em ap. tem pobre aqui tb "eu " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraços a todos

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  WILPNG
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  desde quando peças fiat são mais baratas que de vw ap ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    maurício
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    tem q desbastar o bloco próximo a bomba de óleo, se não me engano o parafuso da biela passa bem perto…

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      vinniit
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      wilpng eu me referi ao projeto sei que peças vw são baratas também pela vasta formas de configuração dos ap . o complicado é encontrar essas peças para o fiat, por isso me referi "pobre" por tem que usar peças de outros motores .

                      maurício ai o jeito é colocando o vira no lugar mesmo né =|. mas vamos juntado informações e fotos para ver no que dá .

                      valeu

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                      • G Offline
                        G Offline
                        genevro
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        eis as fotos do lancia:

                        sevel_1_91.jpg

                        sevel_1_92.jpg

                        sevel_1_93.jpg

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                        • W Offline
                          W Offline
                          WILPNG
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          alguem tem noticia do lancia ?

                          1 Resposta Última resposta

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