Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Bac (bolsa do altomovel de campinas)

Bac (bolsa do altomovel de campinas)

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
11 Posts 11 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    Super 10
    escreveu em última edição por

cuidado com esse caras

3 anos atraz, fui na bac vi uma s10 98, gostei, comprei.

o carro foi financiado em 3 anos sem nenhum problema, os caras da loja me mostram uma ficha de um sistema que comprovava que o carro não tinha sinistro (carro batido e perda total, o dono foi indenizado totalmente) e nem nenhum outro problema.

apos pago as 36 parcelas (3 anos depois) fui na forte com o carro pra dar de entrada na troca de outro, no ato de deixar o carro o vendedor da forte puxo a ficha da s10 e constava um sininstro de batida e perda total. fui correndo na bac e os caras me deram um papel comprovando que o carro não era nada disso, era normal nunca batido.

voltei na forte e os caras me deram o numero do sinistro e qual era a seguradora (porto seguro), liguei na porto seguro e eles confirmaram a batida.

voltei na bac e pedi que me dessem o valor que a forte ia pagar (r$ 19.500,00) pois sendo sinistro o carro reavaliado entraria por 15.500,00.

eles (bac) se negaram a pagar o valor que a forte estava pagando, se negaram a dar a diferença. se propuzeram a pagar r$ 17.000,00. aceitei a oferta mas se negaram a dar um cheque ou o valor, me deram um celta no valor de 16.000,00 .levei o celta na forte pra substituir a a s-10, mas chegando la o carro foi avaliado e foi constatado que o celta havia sido batido de frente e pintado intero e muitas panes elétricas, e entraria por r$ 13.000,00 (horrivel o estado do carrinho). levei de volta para a bac e mostrei os defeitos, me empurraram uma saveiro muito pior de estado e de valor muito inferior (r$ 11.000,00) devolvi novamente e pedi um carro em condições e de valor prometido, e eles (bac) alegaram que só tinha aqueles carros pois os outros não eram da loja e sim consignados.

pois bem, desencanei e fui embora com a s-10 novamente e deixei na forte.

como ja estava financiado o novo carro por amizade a forte parcelo a diferença em 10x para mim.

agora to atraz da justi?a e de advogados.

cuidado com essas lojas que fazem propaganada na televis?p, pois é tudo mentira e não estão nem ai com o consumidor.

1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Snake

isso aí entra com uma ação na justi?a. é o melhor caminho para este tipo de coisa.

• S Offline
        S Offline
        Steve McQueen

vixe, vc tem argumento pra caramba pra entrar com uma ação…

agora só vc tem que ver o que vai pedir de indenização... dependendo do valor que vc for pedir, vai ter que entrar na justi?a comum, que é um pouco mais demorada... mas isso teu advogado vai te explicar direitinho...

• R Offline
          R Offline
          Rix

ferra esses caras. tire cada gota do suor deles, pq pra venderem, prometem a alma pro diabo. a hora uqe isso cria problema, são os promeiros a pular fora.

falta de responsabilidade.

• P Offline
            P Offline
            Pix

a bac tem uns preços meio fantasticos na venda… ta explicado o porque.

• F Offline
              F Offline
              Full Power

ja tinha ouvido falar dos preços desta loja sim, masi ta ai a explicação para o assunto

• D Offline
                D Offline
                daniel

este post deveria ser fixado no geral ou no mecanica aondeexiste maiorvolume de usuarios

mas a bac é foda já fui lá varias vezes comprar carro sinistrado nao tem nada , ao menos seria legal eles avisarem ao menos e venderem mais barato

30%

• J Offline
                  J Offline
                  JJR

salvados

bando de fdp isso não é falta de responsabilidade não. é falta de carater mesmo.

se entrar na justi?a comum e aparecer mais gente lesada, acabam fechando a loja.

isso não se caracteriza como estelionato?

• G Offline
                    G Offline
                    Gelinho

eu morava em campinas ate tempo atras toma cuidado com grupo corsega

? outro nabo

• S Offline
                      S Offline
                      SemControle

como faz pra puxar essas infos de sinistro e perda total do carro?

fiquei com a pulga atras da orelha ainda mais onde eu peguei esse golf

• P Offline
                        P Offline
                        Padula

alpini é uma plantação de nabos … tamo bem pra comprar carro em campinas...

todos os meus acabo comprando em jundia?... não dá pra comprar em campinas...

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários