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Upgrade em golf gti 2008

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    Alessandro Santos
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    #1

    boa tarde amigos, tenho um golf gti 2008, e gostaria de dar um up nele, não tenho muita grana, então gostaria de um auxílio para executar algum projetinho que não seja caro.

    gostaria de tentar conseguir uns 300cv, sei que tenho que trocar a turbina, mas não sei mais o que fazer…

    sou de brasília...

    gostaria de um auxílio de vcs...

    abração a todos...

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    • M Offline
      M Offline
      Milan
      escreveu em última edição por
      #2

      cara nao sei, deixa a galera responder…... se nao tem muita grana acho que vc nao pensa em forjar ele..... porém acho que 300cv nesse motor original vc nao consegue tirar sem forjar (acho que fica com uma margem muito pequena).

      300cv é bastante coisa, espera o pessoal ai te dizer mais ao certo pq por aqui é muuuuuito dificil de ver um desse

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      • A Offline
        A Offline
        Alessandro Santos
        escreveu em última edição por
        #3

        cara nao sei, deixa a galera responder…... se nao tem muita grana acho que vc nao pensa em forjar ele..... porém acho que 300cv nesse motor original vc nao consegue tirar sem forjar (acho que fica com uma margem muito pequena).

        300cv é bastante coisa, espera o pessoal ai te dizer mais ao certo pq por aqui é muuuuuito dificil de ver um desse

        pois é amigo, o orçamento está um pouco apertado..rsrsr, mas queria dar um upzinho nele... vamos ver se a galera dá uma sugestão...

        abração e valeu mesmo...

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Milan
          escreveu em última edição por
          #4

          eh to ligado… uppzin da... ele tem 150 ou 180cv originais n lembro..

          vc sabe pressao inicial dele e final?

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Alessandro Santos
            escreveu em última edição por
            #5

            eh to ligado… uppzin da... ele tem 150 ou 180cv originais n lembro..

            vc sabe pressao inicial dele e final?

            parceiro, no documento diz que tem 193 cv.. mas não sei dizer sobre a pressão.. um colega meu disse que a turbina original é um lixão...., realmente, eu sinto isso, muito fraca, o delay de aceleração é grandão... queria muito dar um jeito nisso... se tivesse cheio da grana já metia uma garret top nele...rsrsrsr, mas ta curtona...kkkkkkk

            abração

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #6

              usa uma k03-053 com 0,8bar caindo para 0,65bar, com chip+dp+inlet+escape+smic na podium da pra tirar 235~237cv que é o limite de turbina e bicos na gasolina.

              (dp = downpipe)

              (smic  intercooler bombado lateral)

              (fmic intercooler frontal)

              pra 300cv tem que ter upgrade completo, a parte de baixo aguenta sossegado, a grosso modo vc precisa:

              coletor de escape (tma 02 da spa por exemplo)

              turbina (k16, gt25 ou similares em tamanho ou maiores)

              kit de óleo (retorno e aerokip)

              smic (ideal seria um fmic)

              bicos de 42lbs (na gasolina) ou 60lbs (no alcool)

              bomba com maior vazão

              escape em 2,5"

              novo dp especifico pra saida de escape da turbina que for usar

              adaptação do intake, outlet (saida para pressurização)

              embreagem (fica no limite, se for pra usar arrancando tem que trocar, se for pra usar de boa a oem da conta)

              chip pra acertar isso tudo ai

              num espere gastar menos de uns r$ 8.000,00 num upgrade destes (se bobear mais dependendo de quem for montar)

              me manda mp eu fiz acerto de uma caralhada destes carros já

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              • J Offline
                J Offline
                JuNiM
                escreveu em última edição por
                #7

                over… vc acertou o marea de um amigo de rondonia... o juliandro... cara peguei um polo gti com esse mesmo motor so que 150cv... o que vc me indicaria para um projeto de 350-400cv tipo que turbina vc indicaria, bicos de 60lbs basta pra isso?...pretendo usar alcool... como fica longe pra fazer o acerto vc indica algum piggy back ou programavel? sei que falar assim 350 400cv parece que eh  facil... sei que nao eh e sei dos desafios... mas que alem de rua quero usar em arrancadas vez ou outra... ta saindo pista pra gente aqui agora... por hora to levantando o carro (nao tginha dono) entao ta um pouco judiado mas ja to começando a fazer o que precisa no carro... esses ups seriam pra comecar no inicio do prox ano...

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                • M Offline
                  M Offline
                  Milan
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  É amigo, acho que só trocando a turbina para ajustar o delay entao ja ficaria satisfeito….. (e remap)

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    over… vc acertou o marea de um amigo de rondonia... o juliandro... cara peguei um polo gti com esse mesmo motor so que 150cv... o que vc me indicaria para um projeto de 350-400cv tipo que turbina vc indicaria, bicos de 60lbs basta pra isso?...pretendo usar alcool... como fica longe pra fazer o acerto vc indica algum piggy back ou programavel? sei que falar assim 350 400cv parece que eh  facil... sei que nao eh e sei dos desafios... mas que alem de rua quero usar em arrancadas vez ou outra... ta saindo pista pra gente aqui agora... por hora to levantando o carro (nao tginha dono) entao ta um pouco judiado mas ja to começando a fazer o que precisa no carro... esses ups seriam pra comecar no inicio do prox ano...

                    grande juliandro ! kkk

                    bom, mais de 350cv tem que suar biela forjada... bicos de 60 alimentam até uns 300~320cv no alcool no máximo... não aconselho nem programável nem piggyback..mas realmente a distancia ai vai matar sua possibilidades de acerto kkk

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