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Em fim primeira etapa pronta

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    N Offline
    Nando Moura
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    #10

    mas a mangueira de combustivel é propria pra 10 bar de pressão, mas elas quase não aparecem, só da pra ver elas um pedacinho  na saida da flauta e outro no dosador, essas que aparece é tudo tomada de vaco.

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    • W Offline
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      WILPNG
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      #11

      verdade… é que ta tão bonito e colorido que confunde...

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      • M Offline
        M Offline
        Milan
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        #12

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tao bonito e colorido é fogo.

        ta show de bola….

        po o meu sao mangueiras normais..... mas nao sei se é soh comigo elas racham rapidamente n sei pq..... ja ta tudo rachadinho, acho que terei q comprar uma dessas em breve. tenho maior medo dessas porcarias rasgaerm

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          WILPNG
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          #13

          milan… bem vindo ao ethanol !!!

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          • N Offline
            N Offline
            Nando Moura
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            #14

            kkk, racha mesmo.

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            • M Offline
              M Offline
              Milan
              escreveu em última edição por
              #15

              kkk, racha mesmo.

              hauhauhau…... fogo...... po cara 3meses depois de por isso ja fica rachado.

              não existe uma mangueira du mal que nao de problemas nao?¿.....

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              • W Offline
                W Offline
                WILPNG
                escreveu em última edição por
                #16

                só tubulação de cobre… o mardito resseca tudo.

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                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  eu usava mangueira goodyear no meu carro. nunca rachou ( apesar que não rodaram muito no alcool )…

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    Nando Moura
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    na verdade oque racha ela é o tira e coloca misturado com a temperatura ecessiva.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milan
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      po vou ver essa goodyear…...... po cara eu nunca tirei as mangueiras a nao ser a da boca do carburador (toda hora tiro e boto kkkkkk)

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        rbsmontemor
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        se fizer com aeroquip de teflon não dá problema nunca mais. fica caro mas pra mim foi a única solução.

                        por falar nisso minha mangueira de óleo da turbina que já foi de mangueira de borracha com malha de aço externa já rasgou. a que mandei prensar com mangueira de compressor de óleo durou um ano e está rachada vazando. ontem comprei uma prensada de teflon com malha de inox externa…

                        vou ter que fazer minha linha de combustível assim muito em breve também...complicado é só o preço e o fato dela não ser taaaooo maleável quanto as de borracha.

                        as minhas de borracha de combustível, feitas para combustível, mesmo sem mexer nunca nelas, estão rachadas :(

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Nando Moura
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          essas de teflon fas em casa de conexão?

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            rbsmontemor
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            isso, casa de mangueiras!

                            ela é branca por dentro, de teflon mesmo:

                            imag013.jpg

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              rbsmontemor
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              pretendo fazer minha de combustível com essas mangueiras aí e conexões de montar:

                              img_4792.jpg

                              as de óleo e ar eu uso prensadas mesmo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • N Offline
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                                Nando Moura
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                bunita hem, vc mora em são paulo? sera que em curitiba ja dispoe da tecnologia.digo isso porque peças que os paulista compram na farmacia aqui tem que rodar a captal inteira e ainda compra pela internet,vinda de são paulo!!!!!kkkkkkkkkkk

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
                                  W Offline
                                  WILPNG
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  da uma olhada na autolon racing

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • N Offline
                                    N Offline
                                    Nando Moura
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    comprei minhas mangueiras de arrefecimento la, vou dar uma olhada.valeu

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • N Offline
                                      N Offline
                                      Nando Moura
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      pra rapaziada de plantão,no outro topico do raphael m, estavamos falando de limite de avanço,no meu motor estou usando distribuidor original com avanço centrifuga,como ainda não turbinei deixei com 12 inicial,o motor tem 8 de taxa no alcool.até quanto posso deixar esse inicio sera para ganhar potencia nessa faze aspirada,sem perder muito o conforto em baixa??

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Milan
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        que motor é o seu mesmo fernando?¿

                                        cara assim… o bom é vc deixar proximo da tabela original alcool... exemplo. geralmente a tabela do meu md a alcool (o meu ';e gasolina rodando com alcool)... é 13/14.... eu to usando 16 pq fui no 'feeling' botei 20 vi, o carro ficava amarrado de baixa paca... ai metia 18... o carro até andava legal, mas a lenta era sem força, pra ter ideia ligava o ar condicionado ficava ameacando morrer. (por sinal quando veio do preparador tava 18 uma das vezes.)

                                        ai joguei 16... foi onde o carro ficou 'fortinho de lenta/baixa'

                                        ai joguei 14.... comecei a sentir o carro fraco.

                                        hoje ando com 16... somente avanco centrifugo até 26. qualquer aceleradinha o ponto sobe , é facil de ver em pistola isso.

                                        o 'feeling' é assim.. vc liga o carro num ponto baixo... vai aumentando de leve (isso com carro quente e tudo mais)... chega num momento que o giro começa a subir (é porque tameio adiantado) volte um pouco até normalizar e pronto.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • N Offline
                                          N Offline
                                          Nando Moura
                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          blz,perguntei justamente por isso, na tabela pede 13 mas alcool no alcool,so que eu to usando os pistoes forjados afp, e o motor ficou com 8 de taxa, então se diminuiu significadamente a taxa pensei em compençar com um ponto avançado,mas sei que pode grilar,então antes de fazer o pobrizinho de cobaia, pergunto pra ver se alguem ja fez isso.

                                          1 Resposta Última resposta

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