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Cabeçote vw/audi 1.8t 20v

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  • J Offline
    J Offline
    JuNiM
    escreveu em última edição por
    #3

    o comando desenquadra… ainda não descobrimos a razão... mas todos os dutos são diferentesó tipo óleo e água? ou só adm e escape?!

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    • J Offline
      J Offline
      JuNiM
      escreveu em última edição por
      #4

      nao consegui editar… pergunto porq quando se compra a junta ela ja faz referência aos blocos... e vários delas são compatíveis com vários blocos  diferentes...

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      • M Offline
        M Offline
        Milan
        escreveu em última edição por
        #5

        acho que raphael disse os dutos agua/oleo mesmo.

        estranho ele desenquadra mesmo estando tudo ok?¿… é meio sem sentido isso. chega a afetar o funcionamento (no feeling) ?¿

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JuNiM
          escreveu em última edição por
          #6

          na verdade quando peguei o carro ele tava bem fora… tanto que demorava a partida depois que mexemos melhorou muito o carro... senti ele bem melhor de arrancada e retomada... mas depois que a central acusou denovo o problema não senti diferença não... se tem é minima...

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Nando Moura
            escreveu em última edição por
            #7

            essas pulias são locas ou com chaveta?

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JuNiM
              escreveu em última edição por
              #8

              fernando não tinha visto seu post… mas provavelmente vc acertou...ontem quando fui no mecanico discutir o caso rsrrs suspeitei das polias... mas ele ja tinha sido mais rapido e tava achando que uma delas tinha saido do ponto... as polias do comando ate tem espaço pra chaveta mas os comandos não possuem a chaveta... pois bem buscamos novos comandos e comparamos... o problema nem era bem esse... os dentes das polias estavam muito gastos... muito finos mesmo a ponto de as pontas começarem a querer quebrar, assim tava dando folga corrente... então o carro entrava e saia do ponto conforme movimentação... trocamos os comandos e zeramos a central e o erro nao voltou mais... o dia com o carro fucionando hj... e normalmente era ligar o carro e logo a central registrava o erro no sensor de fase... agora é andar com o carro pra ver se fica td bem... mas aparentemente o problema era esse... galera valeu pela ajuda... e espero poder ajudar e retribuir... e contar com vcs pra novas duvidas.... valeu e abração

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              • N Offline
                N Offline
                Nando Moura
                escreveu em última edição por
                #9

                falo!!!!!!!!!!!

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  JuNiM
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  eeeeehhh nada feito rodei bastante com o carro…. acelerei um pouco sem forçar mto... depois de varios e varios kms.... a luz da inj ascendeu... passar o scanner e ver mas provável q seja a mesma falha.... agora ver o tensor hid da corrente... mas aparentemente ela ta atuado blz.... mas vai  saber...  cara to ficando louco... vamos ver o q rola...

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milan
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    a luz é intermitente ou depois que acende nao apaga mais?¿

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JuNiM
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      ascendeu ja era nao apaga mais… sempre acusando sensor de fase...

                      1 Resposta Última resposta

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