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Qual????

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  • R Offline
    R Offline
    Renato_GTS
    escreveu em última edição por
    #8

    eu prefito o multimetro pela leitura mais simples.?  no hallmeter vc tem q decorar a escala e saber quantos mv cada escala de leds marca.

    já tem multimetro no formato de instrumento, a beast racing e a guster racing fabricam.

    mas se for para acertar o carro, compraum pirometro tambem. em geral o pirometro é q te fala se o motor vai quebrar ou não por causa de mistura.

    [snapback]454441[/snapback]

    nem sempre cara….. meu hallmeter tem a escala td marcada nele.... de .1 em .1 mv... eh da digipulse...

    eh dificil c perde na hora de ler...

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      Zungalele
      escreveu em última edição por
      #9

      eu troquei o meu hallmeter por um multimetro, para ajustar ficou melhor, mas brincando na rua o multimetro se mostrou lento demais para mostrar as mudanças durante uma puxada.

      o multimetro só mostra uma alteração por segundo, já o hallmeter deve fazer umas 100 atualizações por segundo.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        felipe aspro
        escreveu em última edição por
        #10

        mas qual a escala que tem q usar?????? e qual o numero tem q dar??????????

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #11

          mas qual a escala que tem q usar?????? e qual o numero tem q dar??????????

          [snapback]454583[/snapback]

          escala quem tem é o hallmeter. dependendo do fabricante, vc encontra alguns que já tem as escalas marcadas, ai vc bate o olho e já sabe quantos mv ta batendo naquele ponto da escala.

          regule para leitura (com motor em carga maxima) na casa dos 900mv q não vai dar merda por mistura pobre. meu carro rende melhor com 860 mas não recomendo o teste pq exite variações de sonda e mais uma porção de coisas.

          pelo pirometro vc faz a leitura da temperatura do escape, se esquentar muito é pq tem pouco combustivel, se esfriar d+ é pq tem muito :-) bom é ler no maximo 700 graus no pirometro.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #12

            eu uso um hallmeter/pirometro da odg, excelente aparelho.

            uso a escala h2. eu tenho, q me passaram, uma tabelinha da odg com as escalas h1 h2 h3 e qual luz aquivale a qual mv.

            escala h-1: de 150 mv a 1,1 volt

            escala h-2: de 500 mv a 1,1 volt

            escala h-3: de 800 mv a 1,1 volt

            agora já o pirometro, é o seguint, o ideal seria ter 4 pirometros, 1 pra cada cilindro. eu tenho 1, ele serve apenas como base. minha temperatura esticando e muendo mesmo chega nos seus 780?c, não passa disso, é onde eu deixo o shift ligth acender.

            temperatura normal do meu apzinho é de 480?-600? c rodando de boa

            http://www.odginstruments.com.br/piro_detail.phpocod_1=004

            pra vc ter uma noção de como ligar ele:

            http://www.odginstruments.com.br/pdfs/man_piro.pdf

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              felipe aspro
              escreveu em última edição por
              #13

              galera valeu mesmo vc me ajudaram mais uma vez valeu mesmo

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tshiii
                escreveu em última edição por
                #14

                eu uso um hallmeter/pirometro da odg, excelente aparelho.

                uso a escala h2. eu tenho, q me passaram, uma tabelinha da odg com as escalas h1 h2 h3 e qual luz aquivale a qual mv.

                escala h-1: de 150 mv a 1,1 volt

                escala h-2: de 500 mv a 1,1 volt

                escala h-3: de 800 mv a 1,1 volt

                agora já o pirometro, é o seguint, o ideal seria ter 4 pirometros, 1 pra cada cilindro. eu tenho 1, ele serve apenas como base. minha temperatura esticando e muendo mesmo chega nos seus 780?c, não passa disso, é onde eu deixo o shift ligth acender.

                temperatura normal do meu apzinho é de 480?-600? c rodando de boa

                http://www.odginstruments.com.br/piro_detail.phpocod_1=004

                pra vc ter uma noção de como ligar ele:

                http://www.odginstruments.com.br/pdfs/man_piro.pdf

                [snapback]454748[/snapback]

                eu dei uma lida em alguns anuncios e tal, e percebi q o valor do pirometro da odg caiu bem, e no site vi falando q esse termopar q vem agora parece q tem uma taxa de atualização mais rápida, e consequentemente vida util menor. será q por isso q caiu o preão final?? talvez esse termopar seja mais em conta.

                sabe alguma coisa?

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Niex
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  achei aqui em sp o pirometro/hallmeter da odg por 250,00.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    eu dei uma lida em alguns anuncios e tal, e percebi q o valor do pirometro da odg caiu bem, e no site vi falando q esse termopar q vem agora parece q tem uma taxa de atualização mais rápida, e consequentemente vida util menor. será q por isso q caiu o preão final?? talvez esse termopar seja mais em conta.

                    sabe alguma coisa?

                    [snapback]454994[/snapback]

                    eu vi que eles mudaram o site, mas não me prendi a essa infos que vc citou.

                    bem o meu, eu comprei em setembro ou outubro, foi quando eu coloquei o coletor 4x1, paguei r$350 nele. então creio q o meu seja o modelo antigo.

                    esse termopar q veio no meu, é show, vem a malha tran?ada, e até agora tá ok, ja pegou chuva, calor lama, e nada de dar problema.

                    agora se mudou o termopar, se eles mudaram algo nos hall/pirometros, ai estou totalmente por fora.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      PrEsA
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      up sobre o termopar

                      alguem saberia o motivo?

                      1 Resposta Última resposta

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