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Nismo 450 hp (90mm) airflow meters (x2)

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  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #12

    fahrell

    esse sistema serve tanto em silvia(sr20 4cilindros) como num rb26(6 cilindros)?

    pq tava pensando aqui com meus botoes, esse sistema de 2 airflow meter seria pq o rb26(motor do sky) originalmente é biturbo

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    • R Offline
      R Offline
      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #13

      andré, e se vc comprasse uma borboleta grande (de 65mm pra cima) e adaptasse a eletronica do seu debimetro nela?

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      • F Offline
        F Offline
        Fahrell
        escreveu em última edição por
        #14

        cleber, no caso o sky da foto usa apenas uma grande turbina, e o motivo dos dois sensores eh não restringir a entrada… so pra comparar, o wrc usa restritores de ar parecidos com cornetas invertidas na entrada da turbina, limitando a potencia dos carros...

        ricardo, não tem como, pq o problema não é a eletrúnica, é a mecânica... as dimensões internas são ajustadas pra palheta se mover conforme a vazao do ar... se aumentar ou diminuir esse espaço ela mede errado...

        acredito que seria menos difácil, adaptar um maf mesmo... mas duvido que a resposta dele seja parecida ao escalonamento das trilhas do potenciometro do meu sensor.

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          kleber Londrina
          escreveu em última edição por
          #15

          o overspeed, é uma otima pessoa pra vc pedir uma ajuda….

          ja ja ele aparecesse por aqui, ou mande mp pra ele

          kleber

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fahrell
            escreveu em última edição por
            #16

            hehehe, isso ja é conversa antiga nossa…

            problema só é a dist?ncia... mas... quem sabe... vou começar as experiencias por aqui...

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TETEUS MWT
              escreveu em última edição por
              #17

              carros q tem esse sistema da foto geralmente são os skylines bi-turbo originais de fabrica (rb26)…

              eles preparam esses carros e colocam somente 1 turbina, deixando de ser bi-turbo, e pra não ocorrer erros na ecu fazem esse y e deixam os 2 maf?s trabalhando como no original...

              esse eh o motivo desse sistema da foto...

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #18

                yup falei, nao é pra restringir e sim pq passou de twin turbo pra single turbo.

                se achar uma foto assim com um sr20 blz

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mega
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  carros q tem esse sistema da foto geralmente são os skylines bi-turbo originais de fabrica (rb26)…

                  eles preparam esses carros e colocam somente 1 turbina, deixando de ser bi-turbo, e pra não ocorrer erros na ecu fazem esse y e deixam os 2 maf?s trabalhando como no original...

                  esse eh o motivo desse sistema da foto...

                  [snapback]456965[/snapback]

                  tem fundamento.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fahrell
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    tem fundamento.

                    [snapback]457363[/snapback]

                    completamente… pergunta n.o 1 respondida... achava que usavam dois desses pra diminuir a restrição...

                    resta a pergunta n.o 2... como jogar fora meu sensor mas e adaptar um maf ou mesmo map ou até dois mas ...

                    qualquer coisa pra me livrar daquela janelinha maldita que mal passa uma caixinha de fosforo... pra quê ter uma das maiores tbi dentre os carros nacionais, coletor plenun dimensionado e um turbo, se antes disso tudo a fabrica colocou um verdadeiro gicle de ar antes da turbina...??

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TETEUS MWT
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      realmente o problema dos tt?s eh esse debimetro…

                      o coisinha q tranca na hora de tirar potencia, se tivesse como tirar, mudar, lhe traria ?timos resultados...

                      1 Resposta Última resposta

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