Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Preparação jac j3 1.3 16v, sim isso mesmo kkk

Preparação jac j3 1.3 16v, sim isso mesmo kkk

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
5 Posts 3 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    carloza
    escreveu em última edição por

tenho esse chines desde 2011,

1.332cc  vvt, bloco aluminio

108cv 6000 rpm

taxa 10,5:1

gasolina ( não é flex e não pretendo converte-lo)

não existe nada pra esse carro, tudo que tenho eu que fiz ou mandei fazer, tenho 3 preparações em mente e não pretendo passar dos 180cv no motor por segurança extrema

preparação 1 turbo  ( tenho varias ideias em mente, mas um projetinho basico é esse ai > ): turbina t2  0,5bar  na gasolina + intercooler marea turbo , gerenciador fast turbo ( opinem sobre esse gerenciador (

preparação 2 supercharger: supercharger de fiesta eaton m24 + gerenciador e bico auxiliar

preparação 3 nos:  o jeito mais facil de ganhar potencia e com pouquissimas adaptações, o fogger seria minimo de 30hp e máximo de 60 hp

preparação 4 aspirado: pandoo power inject+ wide band para acertar o carro

não me falem pra trocar de carro isso ou aquilo, gosto do carro. ando junto com todos os 1.6, já dei pau em bravo 1.8 quando fiz testes com redução de peso, enfim gosto do carango e quero preparar o bixo, com chances minimas de quebras pela falta de gabaritos, peças e informações

a injeção do carro é uma delphi mt 60 ??? se alguém souber como reprogramar essa maldita, não achei nem pesquisando em chines ¬¬

1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      carloza

algumas fotos do chinesinho

xtnfz0.jpg

ui6pbd.jpg

1003928o.jpg

inq4iw.jpg

nvwnhi.jpg

hab75p.jpg

nzl8fw.jpg

• C Offline
        C Offline
        carloza

dando umas destracionadas pra ter uma sensação turbo kkkkkkkkkk

https://fbcdn-video-i-a.akamaihd.net/hvideo-ak-xap1/v/t43.1792-2/10348469_872429142787574_1820173540_n.mp4?oh=a31f450515a74439fb06850185e1db42&oe=5431ec90&gda=1412557547_fa73259a398c106d4d5d5de840048cf1

• M Offline
          M Offline
          Milan

cara….

vamos la... assim

turbo. com 0.5 bar você nao vai conseguir tirar 180 cv mesmo, chuto no máximo 140~150. e acho a melhor escolha apesar de nao saber que kit você deve por. lembrando que mesmos endo um turbo fraco você obrigatoriamente terá que reforcar a estrutura do seu carro e trocar uma embreagem melhor.

talvez com esta taxa nem com 0.5 bar vc rode bem na gasolina, provavelmente será muito mais vantagem converter pra alcool.

fogger....  q isso?¿

supercharger tb é uma boa senao a melhor, mas nao sei como adaptaria ele no seu motor, é meio sem espaço, comentei em outro topico sobre isso (o do 1.0)

aspirar cara, desiste disso pois esse motorzin é bem aspiradinho de fabrica já. É arriscado você piorar o desempenho que melhorar.

eu acho esse carro muito legalzinho, mas ainda nao consegui andar num desses.

• B Offline
            B Offline
            bruno_bgs

posso estar equivocado, mais tem alguns jac3 (os primeiros lançados que possuíam motor mitsubishi) e aquelas replicas do mini o lifan 1.8 possui motor toyota. ambos chineses e la fora são turbo alimentados de fabrica.

mas o seu é aquele que possui comando variável né vvt, motor austríaco. a fabrica é a avl…. muito boa por sinal, desenvolvimento tecnológico de ponta.....

eu não mexeria na injeção dele em função do vvt, (similar aquelas mareas 1.8 injeção hitach) claro totalmente difente......

eles já tem um sistema de gerenciamento bem top, acho que da para arriscar rodar até com 0.8 com segurança, a fast turbo é legal, tem clamper integrado para map, ela interpola o valor de map para calcular a bertura do bico, não é linear, bem top, fica muito fácil acertar com ela, vai com uma wide band e felicidades com jac....

clamper na sonda seria interessante ?? quando se usa aux ?? tem casos que a central original fica corrigindo, ai é foda dar um acertinho.

o pessoal  ai vai ajudar bastante....

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
              Último post
            0
            • Recente
            • Usuários