Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. + torque…

+ torque…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
21 Posts 11 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    celtaT
    escreveu em última edição por
    #12

    tem um jeito mto facil para aumentar o torque, mas eu nao tem cacife para tal…. q seria o trottle body.... como hj em dia o pessoal ta vindo td forte, ao da pra perder potencia em alta trocando o comando pra puxar o torque pra baixo... e nem encurtar as marchas pq ai o carro vai lixar mais ainda

    to pensando em testar essa flange da borboleta msm.... sera q aumentando a tbi tb nao ajudaria ??

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      shimi
      escreveu em última edição por
      #13

      pq vc num pergunta pro rafa…?

      ele deve saber...

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        celtaT
        escreveu em última edição por
        #14

        qdo for pra lah pergunto… enqto isso quero ver se com a ajuda do pessoal aparece algo inovador por ai..

        tava pensando agora, o fato de usar um coletor de cano, dakeles compridos, e dao varias voltas, isso daria torque??? eu vi na pista domingo um coletor da german do lelo q era assim.... pena q nao tenho foto pra ilustrar...

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Milho
          escreveu em última edição por
          #15

          qdo for pra lah pergunto… enqto isso quero ver se com a ajuda do pessoal aparece algo inovador por ai..

          tava pensando agora, o fato de usar um coletor de cano, dakeles compridos, e dao varias voltas, isso daria torque??? eu vi na pista domingo um coletor da german do lelo q era assim.... pena q nao tenho foto pra ilustrar...

          [snapback]464625[/snapback]

          esse coletor era malvado mesmo…

          com cteza se vc botasse um de cano iria melhorar a pegada...

          mas não sei pq ta se preocupando com isso agora, em breve toruqe é oq nao vai faltar no seu carro...

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            celtaT
            escreveu em última edição por
            #16

            esse coletor era malvado mesmo…

            com cteza se vc botasse um de cano iria melhorar a pegada...

            mas não sei pq ta se preocupando com isso agora, em breve toruqe é oq nao vai faltar no seu carro...

            [snapback]464694[/snapback]

            qdo for colocar as bielas forjadas no carro vou precisar de mais torque, pq o motor vai ficar mto mais pesado, pra um 1.6l, q jah tem pouca força.

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #17

              instala um variocam hauhauhahu

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                marcioap
                escreveu em última edição por
                #18

                qdo for pra lah pergunto… enqto isso quero ver se com a ajuda do pessoal aparece algo inovador por ai..

                tava pensando agora, o fato de usar um coletor de cano, dakeles compridos, e dao varias voltas, isso daria torque??? eu vi na pista domingo um coletor da german do lelo q era assim.... pena q nao tenho foto pra ilustrar...

                [snapback]464625[/snapback]

                cara, q coletor de escape vc usa? eu usava o deslocado pra ar e dh, troquei pelo pulsativo no farol, e melhorou muito o carro de baixa, principalmente pra manobrar e tal.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  celtaT
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  cara, q coletor de escape vc usa? eu usava o deslocado pra ar e dh, troquei pelo pulsativo no farol, e melhorou muito o carro de baixa, principalmente pra manobrar e tal.

                  [snapback]464714[/snapback]

                  o meu eh pulsativo no farol tb… qdo eu troquei tb senti diferença

                  achu q vo na ideia do cleber :ppteam: huahuahuahaua

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuDu_Civic
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    só vou levantar uma questáo

                    meu carro é destaxadasso, é um chevette 1.6/s turbo e eu não tenho nada pra reclamar da minha fase aspro

                    eu acho q tudo é questão de acerto, as vezes teu carro pode estar um pouquinho mais gordo do q deveria na fase aspro, assim rendendo pouco

                    não sei pq eu não vi seu carro, não sei detalhes, to no chutometro total, mas comigo foi assim…

                    eu andava o carro era uma bosta na fase aspro e do nada entrava pressão e o carro lixava tudo, da? mudei o acerto levei num cara bom, coloquei uma 3e e o carro veio liso, liso, liso e enchendo turbina já com 2500 rpm, com a mesma turbina, mesmo tudo, só troquei a carburação e refiz o acerto

                    []s

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milho
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      hahaha um vanos ou um vvti iam bem… hehehehe

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários