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Trocando o radiador

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • P Offline
    P Offline
    Potenza
    escreveu em última edição por
    #2

    acho que isso ajuda:

    quanto ao aquecimento, acho que no motor a ?lccol é melhor manter, turando o aquecimento parece que tem muita condensação de álcool nas paredes do coletor…..

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    • M Offline
      M Offline
      Milho
      escreveu em última edição por
      #3

      caralho ajuda e muito

      meu carro não tem aquecedor…

      porem eu vi que o codigo é o mesmo para a mangueira com saida para o aquecedor, será q ela vem com uma tampa?

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      • G Offline
        G Offline
        Gustavo
        escreveu em última edição por
        #4

        vai uma tampa sim, eh soh na hr de comprar vc falar q quer uma tampinha pra colocar ali, eles vao te dar um negocio de borracha e vc tem q comprar tbein uma abracadeira pra esse negocio de borracha, eu tenho no meu qdo coloquei a injecao.

        ou entao procura uma dessas ae sem a saida, q dae eh dos modelos mais novos, na concessionaria tem, mas dae tem q pegar de gol ou santana mais novo.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Milho
          escreveu em última edição por
          #5

          cara eu to pensando em fazer assim

          pego a saida do radiador, vai pra entrada de agua quente do vaso, ai sai do vaso e vai pro coletor…. ai o resto fica original... acho q nem preciso comprar mais mangueiras

          só comprei mangueira inferior de gol bola, pq a saida do radiador é deslocada... e o vaso de voyage

          o radiador lacrado chega segunda...

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gustavo
            escreveu em última edição por
            #6

            ah o teu carro tem akele duto de agua q sai do lado do cabecote q vai pra dentro do coletor de admissao? se tem eh soh ligar ali por onde tem outra entrada de agua, dae corta o aquecimento embaixo do carburador, mas akele aquecimento eh bom pra caramba, ajuda e muito.

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            • M Offline
              M Offline
              Milho
              escreveu em última edição por
              #7

              então, o meu tem esse duto q sai do cabeçote e entra no coletor de adm, mas nao tem aqujecimento na base do carburador não

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gustavo
                escreveu em última edição por
                #8

                entao akela ultima saida dakele cano q passa por tras do motor q deveria ser ligado no aquecimento vc liga ali no coletor de admissao.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  valeu pela ajuda gustavo

                  entao, peguei o codigo das peças no catalogo vw q eu tneho aki, fui no mercado car e ja comprei todas as mangueiras… achei até o cano rigido para carros sem ar quente...

                  segunda feira chega o meu radiador selado, ja vi que vai ser uma longa noite voltando da facul uahuahuahu

                  mas uma duvida

                  o radiador selado trabalha com uma pressão mais alta,orreto?

                  eu vou aproveitar e trocar as manguerias do radiador, mesmo as que podem continuar as mesmas, pq já estão bem gordas....

                  outra coisa...

                  o radiador é fixo por 3 pontos, correto?embaixo e nos lados...?

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milho
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    só mais uma coisa

                    radiador de ap lacrado é tudo igual em tamanho?

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gustavo
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      nao sei te falar da pressao, mas sim ele tem pressao, mas qdo vc abre a tampa do reservatorio nao tem perigo dela jorrar agua, mas sempre eh bom abrir ela com cautela.

                      o radiador eh pra ser o mesmo, pontos de fixacao e tudo mais, o do g3 eh igual ao do gts, soh muda a ventoinha, se nao me engano nos q tem ac os dutos sao maiores.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milho
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        não consegui instalar

                        o cano ridigo passaria exatamente aonde esta a accel, simplismente não coube, só se eu eliminar o aquecido..

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                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          eliminar coletor aquecido em alcool é loucura…

                          1 Resposta Última resposta

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