Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Alterações no man?metro de turbo.

Alterações no man?metro de turbo.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
11 Posts 5 Posters 773 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #2

    www.velobakar.com.br

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      phantom_lord
      escreveu em última edição por
      #3

      www.velobakar.com.br

      [snapback]468722[/snapback]

      ???? ka, o q vc quer dizer com isso???

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #4

        eles trabalham com instrumentação e podem alterar o seu man?metro.

        esse tipo de coisa não se faz em casa, precisa de instrumento de precisão.

        se vc quiser tentar algo, coloque uma torneira dessas de booster na mangueira do manometro e ligue outro de maior escala em paralelo antes da torneira, ai vc le a pressão nele e refaz a marcação no q vc tem no painel.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Milho
          escreveu em última edição por
          #5

          uhahuauha vai botar 2kg no carro e falar pra todo mundo q tá com 0,7

          pooo vamos dar um role vc vai ver que tá com 0,7 só

          :0)

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            phantom_lord
            escreveu em última edição por
            #6

            uhahuauha vai botar 2kg no carro e falar pra todo mundo q tá com 0,7

            pooo vamos dar um role vc vai ver que tá com 0,7 só

            :0)

            [snapback]472595[/snapback]

            :d hehehehe…

            eu pretendo andar com 0,6 e booster pra 1,2 bar.... no motor fiasa 1.3 com um 272? e um 2e taxado na gasolina e andando no alcool....

            e quem olhar pro carro, vai pensar que eh um mille original... soh vai tah meio baixo, rodas 14 e pneus 195 55 14 :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milho
              escreveu em última edição por
              #7

              ? isso ai vai ficar total pega-troxa

              uhauha tem uns amigos meus que fazem furos na mangueirnha dos manometros só pra marcar menos pressão doque na realidade tem…

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                Zoster
                escreveu em última edição por
                #8

                vai ficar bem loko hein primo…deixa o interior como os r e visual clean...uma turbina bem dimensionada pra ter uma pegada já em baixa, diversão garantida hehehe

                quero andar logo nesse uno t flw?

                abração

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  phantom_lord
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  mais e ae, que tamanho de turbina eu devo usar no fiasa 1.3??

                  e qual comando vcs colocariam, quero subir mais o giro, pq esse motor gira muito bem e aguenta muito mais… naum quero exagerar.. mais melhorar o bastante para sentir....

                  eh nois...

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Mega
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    nao sei como é man de painel, se é o msm sistema desses estilo cronomac, mas eu tinha um no meu carro q era de 1 kg. qdo ele marcava 1 kg estava dando 2.2 na real.

                    por dentro dele, tem uma chapinha de ferro meio torta q é ligado no ponteiro. ele é o x da questao. entao pus um man de 3 no carro e medi. depois esse de 1kg eu fui mudando essa chapinha (dando umas entortadas nela) até marcar 1 kg certinho.

                    acho q era o unico carro da cidade q fritava a 4a com 1 kilinho. :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      mais e ae, que tamanho de turbina eu devo usar no fiasa 1.3??

                      e qual comando vcs colocariam, quero subir mais o giro, pq esse motor gira muito bem e aguenta muito mais… naum quero exagerar.. mais melhorar o bastante para sentir....

                      eh nois...

                      [snapback]473053[/snapback]

                      t-2 original até 1,2 kg pra ficar bom de pegada.

                      pra pressões maiores e menos pegada tem a kkk k-16 e uma t-2 :hauhau: que nego prepara pra até 2,0 kg.

                      abraço.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários