Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Radiador de oleo ``duvidas…

Radiador de oleo ``duvidas…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
2 Posts 2 Posters 360 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • B Offline
    B Offline
    bruno_bgs
    escreveu em última edição por

boa rde pessoal, estava procurando nos tópicos do fórum, mas não encontrei muita coisa especifica sobre isto….., comprei um radiador de óleo de algum gm, mas não sei qual rsrsrs.... e gostaria de instalar o mesmo no meu manco..... o radiador tem 25cm por 5cm, achei meio grande....

o maneira correta seria botar o mesmo no cavalete, porem seria possível colocar ele na linha pressurizada da turbina é sei que ali não tem grande vazão, mas ajudaria alguma coisa é a turbina não é refrigerada a agua, então penso que poderia dar uma equilibrada na temperatura do mesmo..... o que poderia dar de problema ali é e o tamanho influencia alguma coisa? tipo perda de pressão, esfria muito ?

valeu.

1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Milan
      escreveu em última edição por

cara ,

segundo meus testes a temperatura do oleo quando chega na turbina ja é meio frio. eu estava tentando um jeito de por na saida da turbina. mas teria que fabricar uma peca.

assim a temperatura do oleo proximo a turbina ja fica na casa dos 60 graus (dependendo de onde vem sua pressurizacao e o caminho que faz até a turbina).

se resfriar muito o oleo come as pecas internas tambem. tem que ser bem dimensionado

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
        Último post
      0
      • Recente
      • Usuários