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Preparação corsa wind 1.6

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    Milan
    escreveu em última edição por
    #9

    É o que o sem controle disse.

    tudo tira-se de um lado e dá de outro….

    qual a velocidade maxima cortando do corsa 1.6/ nao sei...... mas sei que o cambio do astra é longo pra cassete, tanto que ele nao consegue levar a 5 (certo?)

    pode-se fazer varias coisas, mas por 1.500 você só faz melhoradas, mas nada que de algo muito forte.

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Paulo_Silva
      escreveu em última edição por
      #10

      É o que o sem controle disse.

      tudo tira-se de um lado e dá de outro….

      qual a velocidade maxima cortando do corsa 1.6/ nao sei...... mas sei que o cambio do astra é longo pra cassete, tanto que ele nao consegue levar a 5 (certo?)

      pode-se fazer varias coisas, mas por 1.500 você só faz melhoradas, mas nada que de algo muito forte.

      pô, o que tu acha de começar por um motor 2.0, depois irei melhorar ele. É uma boa?

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Milan
        escreveu em última edição por
        #11

        tipo… na mesma caixa?

        vai arrancar brabo, mas ainda nao tem final rs..... viu é dificil dosar.

        exemplo, ja vi muito passat 1.6 andando junto com santana 2.0... porque?... passat alem de mais leve a caixa dos mais antigos é curtinha , do santanna da epoca era ps longa (a que uso).

        mas depois de velocidade o santana ia se distanciando.

        ai mete um motor de santana 2.0 no passat....... da um coro bonito num santana de inicio... mas ainda continua com relacao curta de final....

        É tudo uma escolha... o polo aqui em casa é 1.8 caixa curtinha paca,,, 190 to com giro lá no talo tb.

        meu caso escohli perder um bocado potencia e ter uma caixa longa porque viajo muito e o giro fica mais brando... mas na cidade as vezes é chato... mas po ja dei coro bonito num 408 thp (aquele turbo 165 cv).... o cara a 200 eu passando ele a 230 e largando o pé rs... mas pra desenvolver tive que jogar pra baixo e largar o pé....

        tipo ja pensou n uma sobrealimentacao?.. derrepente sai mais em conta algo basico (mais que 1500 mas ...)

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #12

          com 1.500 só consigo pensar em nitro…

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            WILPNG
            escreveu em última edição por
            #13

            com 1500 eu pago 03 diárias com modelos…

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milan
              escreveu em última edição por
              #14

              uhhhhhhhhh wilpng onde isso!?°¿ kuahaukhaukah

              corsa tem espaco pra blower? nao lembro , acho que nao neh, tudo muito justo

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #15

                cabe charge :d

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milan
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  pois é.;.. exato.

                  tipo como falei pro amigo do chevette.. 1500 acha-se um blowerzin e melhora igual 2.0 mas de final ainda fica pouco (nao sei a relacao do corsa mas acho que eh curtinha mesmo).

                  e ainda sobra dinheiro rpa instalar.

                  só que… nao sei sinceramente comos eria a instalacao neste carro.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Paulo_Silva
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    pois é.;.. exato.

                    tipo como falei pro amigo do chevette.. 1500 acha-se um blowerzin e melhora igual 2.0 mas de final ainda fica pouco (nao sei a relacao do corsa mas acho que eh curtinha mesmo).

                    e ainda sobra dinheiro rpa instalar.

                    só que… nao sei sinceramente comos eria a instalacao neste carro.

                    desculpa a ignorância milan, mas o que é blower?

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      blower ou supercharger => compressor mecânico

                      temos de dois tipos:

                      parafuso (lysholm)

                      ou usando a parte fria tipo turbocompressor (paxton)

                      130_0708_37_z+engine_tuning_kits+vortech

                      1 Resposta Última resposta

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