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Econonia ie

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    Nando Moura
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    #15

    veio vc ficou na rua de c4 mas não ficou de tempra, vai se benze!!!!kkkkk

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    • M Offline
      M Offline
      Milan
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      #16

      ih… e era quase zero... esse carro dos infernos faz 4km/litro kkkkkkkkkkkkk parece um v8. mas tem tudo,

      po a diferenca entre enguicar com carro antigo e novo é a seguinte.

      o antigo voce pode reverter de alguma forma 80% dos defeitos.

      os novos literalmente é senta e chora. rs.

      po o tempra ficou muitos anos e com gnv ainda,,, fazia 200km com 1 cilindro, e tinha tudo, era muito melhor que o ecosport que ta la (já com uns tilt de injecao que mandei pro grupo e tudo ja) e o ecosport é o top de linha 4x4

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      • N Offline
        N Offline
        Nando Moura
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        #17

        ou vc tem muita sorte ou muito azar!!!!

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        • M Offline
          M Offline
          Milan
          escreveu em última edição por
          #18

          kkkkkkkkk ou ambos….

          tipo ja enguicei por diversos motivos antes de "acertar" meu carro.

          o unico que fiquei na mao mesmo foi o dia que queimou a bomba eletrica... nem mangueirinha pra soprar gasolina pro motor tinha kkkkkkkkkk

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          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #19

            quando tinha o gol fiquei na rua 2x com ele. na primeira, ainda original, a haste da bomba mecanica de combustivel estava extremamente desgastada na parte que tocava o came do comando intermediario. nem desconfiava até o dia que fiquei na rua, mas depois de muito tranco e partida pegou e chegou em casa, só vi o problema quando tirei a bomba. a segunda, a caneta do 2e saiu e caiu dentro do cilindro via admissao, travou o motor e fiquei na rua de novo. essa vez tive q ir de guincho.

            ja carro injetado nunca tive problema relacionado a parte da injecao e olha que dirijo muiiito todo dia os carros da empresa. tem um la que todo mundo usa e nao tem dono, ninguem cuida, outro dia peguei ele o oleo ja tava quase vencendo a segunda vez e ninguem lembrou de trocar, msm assim nao da problema.

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            • M Offline
              M Offline
              Milan
              escreveu em última edição por
              #20

              como vc deixou a caneta entrar no cilindro??????????????????????????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

              caraca vc me fez lembrar uma coisa… um dia mexendo no meu carro a noite seila porque deixei uma porquinha cair e sumiu,, achei que tinha caido entre o coletor e o coletor de escape.... uma semana depois ou 2 ... abri o carburador pra olhar e achei a porca em cima da borboleta do segundo estágio querendo entrar kkkkkkkkkk.

              e detalhe... só andava com pe colado quando original, nao sei como nao caiu até hoje kkkkkkkkkkkkkkk

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              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #21

                apertei mal. a vibracao soltou e provavelmente caiu pelo segundo estagio.

                depois disso passei a usar loctite ali.

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                • C Offline
                  C Offline
                  ChevettEduardo
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  dae galera, tudo certo?

                  eu estava quase me convertendo a modernidade kkkkk

                  mas esta semana passada tive que fazer uma viagem até a argentina, e claro que não ia ir com meu chevettinho né, peguei o carro do meu pai emprestado, um astra gls 2.0, final do ano apresentou problema no chip da chave pela segunda vez, foi levado na agência e resolveram o problema, tudo certo, enchi o coloquei meio tanque que era o suficiente para mim chegar até lá (depois ia abastecer lá mesmo ) e sai já tinha percorrido uns 80km e estava gostando de dirigir a caranga, confortável, macio, e não precisava andar acima de 3.000 rpms, até pensei em comprar um motor gm f2 pra adaptar, , do nada começou a acender, apagar a luz da injeção, fui ultrapassar um carreta e infeliz não acelerava, tipo cortava combustível, parei num posto, troquei de chave, peguei a reserva que estava no porta luvas, pensei que fosse o chip, o carro ligou beleza e eu segui viagem, e aconteceu novamente, e denovo 3 vezes em 200 km, mas consegui chegar no meu destino, mas preocupado com a volta, no retorno a luz da injeção acendeu algumas vezes, mas não cortou mais, mas me caguei pensando que ia ficar na mão a 200 km de casa, e o infeliz gastou um tanque de gasolina pra fazer 400 km

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                  • M Offline
                    M Offline
                    Milan
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    dae galera, tudo certo?

                    eu estava quase me convertendo a modernidade kkkkk

                    mas esta semana passada tive que fazer uma viagem até a argentina, e claro que não ia ir com meu chevettinho né, peguei o carro do meu pai emprestado, um astra gls 2.0, final do ano apresentou problema no chip da chave pela segunda vez, foi levado na agência e resolveram o problema, tudo certo, enchi o coloquei meio tanque que era o suficiente para mim chegar até lá (depois ia abastecer lá mesmo ) e sai já tinha percorrido uns 80km e estava gostando de dirigir a caranga, confortável, macio, e não precisava andar acima de 3.000 rpms, até pensei em comprar um motor gm f2 pra adaptar, , do nada começou a acender, apagar a luz da injeção, fui ultrapassar um carreta e infeliz não acelerava, tipo cortava combustível, parei num posto, troquei de chave, peguei a reserva que estava no porta luvas, pensei que fosse o chip, o carro ligou beleza e eu segui viagem, e aconteceu novamente, e denovo 3 vezes em 200 km, mas consegui chegar no meu destino, mas preocupado com a volta, no retorno a luz da injeção acendeu algumas vezes, mas não cortou mais, mas me caguei pensando que ia ficar na mão a 200 km de casa, e o infeliz gastou um tanque de gasolina pra fazer 400 km

                    kkkk esse seu texto diz exatamente a minha frase la em cima:

                    " a diferenca entre carro novo e antigo é que o novo é menos propicio a dar problema, porém quando dá é senta e chora, ja o velho da mais besteiras, mas 80% dos defeitos vc resolve na rua com 1 chave de fenda as vezes kkk "

                    cara se o carro estiver com manutencao em dia , nao tem o que se preocupar, ja fui em minas, sp e viajo muito com meu carro. uma vez andei uns 1400km com meu passat 82, sai daqui fui em interlagos e voltei no mesmo dia…..

                    o máximo de susto que passei foi indo pra penedo no meio do caminho o carro deu um tranco acendeu a luz de ignicao , apagou e voltou a andar, ouvi um estalo e alguns equipamentos eletricos pararam...... fui me cagando de medo .. (sao 250km e boa parte sem nada envolta) olhei tinha queimado um fuzivel.

                    o lugar é tao deserto que 1 fuzivel era 5,00 (e soh tinha fuzivel de 10amp!!!!!!kkkkkkk) ai comprei e botei... 20minutos depois aconteceu denovo, deixei sem fuzivel e voltei  2 dias depois cheio de medo.

                    era apenas o fio do cebolao da caixa de marcha que estava raspando na lataria gerando curto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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                    • N Offline
                      N Offline
                      Nando Moura
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      cara não sei se é a mesma falha,mas meu astra fazia igualzinho, eu dasligava o carro e ligava de novo e ia embora mais uns km.

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