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Amaciamento de motor turbo adaptado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    Milho
    escreveu em última edição por
    #4

    oia só escodendo o jogo heim….

    ta forjadão né milho

    [snapback]490331[/snapback]

    que nada vêio, eu só abri pra 1.9… é miolo origineba...

    vo toma pau do seu carro com crtz hehehe :aaf:

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      bborges_out
      escreveu em última edição por
      #5

      eu rodei mil pq o preparador mandou mas po depois de uns 700 eu dei uma aumentada de leve mas tochar o po so depois dos 1000

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #6

        rode 500 kms sem passar muito da rotação de torque máximo e nem deixando o motor fzr força, tipo usar marcha longa em giro mto baixo. depois disso troque oleo + filtro e divirta-se.

        se for motor montado com folgas especiais, ai vc tem que perguntar pra quem montou seu motor.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #7

          eu to rodando 2700km :aaf:

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milho
            escreveu em última edição por
            #8

            eu to rodando 2700km :aaf:

            [snapback]491087[/snapback]

            :nerd: ???

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              ZOEGA
              escreveu em última edição por
              #9

              já vê carro que saiu da retífica com kit montado + 2kg em cima e foi direto pra pista virar 7500…

              :aff:

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lost
                escreveu em última edição por
                #10

                só pra informacao, quando abri meu motor novo com 5000 km, o brunimento tava la ainda.

                se o motor foi retificado direitinho, folgas originais, brunimento, aneis novos e etc, pense nisso. com 5000 ainda tava brunido, aneis com marca de contato soh em metade da face que tem contato com o bloco…

                resumindo, ainda nao tava amaciado, ainda tava vazando compressao... isso com turbo, pode facilmente virar anel, ou acontecer o que aconteceu com o meu no caso duma faltinha e folgas muito pequenas, que é quebrar anel por falta de folga e excesso de dilatacao. ou no minimo, se o motor foi brunido, com 5000 ele ainda ta brunido. 1000km entao nao fez nem cocegas.

                a partir disso, pra mim, um motor novo ta amaciado apos pelo menos 10 mil km.

                só pra informacao. cada um tem a sua opiniao.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Shark
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  já vê carro que saiu da retífica com kit montado + 2kg em cima e foi direto pra pista virar 7500…

                  :aff:

                  [snapback]491122[/snapback]

                  a? então o motor não tinha nem folga especial, era férias mesmo

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gts turbo
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    na época que fui convidado epla concession?ria a conhecer a fábrica de são bernardo do campo, os caras naum amaciam nada depois de montados levam a tá uma bancada ligam, vêem ponto e tudo, depois colocam no carro e continuam as instalações internas como assento e o resto, e por final colocam o carro numa espocie de dinamometro que medi só velocidade, desde primeira até 5 pisando em todas as marchas

                    com todos os carros são assim

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milho
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      ? vou rodar uns 500 kms, trocar o oleo e ja era

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        já vê carro que saiu da retífica com kit montado + 2kg em cima e foi direto pra pista virar 7500…

                        :aff:

                        [snapback]491122[/snapback]

                        tb ja vi :aaf:

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          :nerd:  ???

                          [snapback]491093[/snapback]

                          eh que nao comprei as bombas ainda :aaf:

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            ? vou rodar uns 500 kms, trocar o oleo e ja era

                            [snapback]491161[/snapback]

                            e tb o filtro.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Milho
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              pow,peguei o carro hoje

                              tá foda segurar o po heheheh

                              dei umas puxadinhsa de terceira até uns 5k… :ohoh:

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                Dinas
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                eu ando uns 1000km, normalmente pisando gradativamente, mas vou até 4.5k, as vezes até 5k.

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
                                  W Offline
                                  wsuturbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  aki, quando o motor é novo amaciamos em 5milkm

                                  conheão preparadores q fecham o motor e ja metem 3kg logo…pois a retifica fica muito lisa, sem brunimento...agora..sei nao..acho q pra usar total seal nao da nada

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    Lost
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    pow,peguei o carro hoje

                                    tá foda segurar o po heheheh

                                    dei umas puxadinhsa de terceira até uns 5k…  :ohoh:

                                    [snapback]491378[/snapback]

                                    vc nem sabe se foi brunido né? se deixaram com mais folga ou nao?

                                    mas é isso ae. senta o peh… se virar anel, eh soh abrir e desvirar. pelo menos eh facil.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Milho
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                                      #21

                                      vc nem sabe se foi brunido né? se deixaram com mais folga ou nao?

                                      mas é isso ae. senta o peh… se virar anel, eh soh abrir e desvirar. pelo menos eh facil.

                                      [snapback]491571[/snapback]

                                      vóio o mecanico falou só pra nao passar de 5k, se virar anel ele que vai arcar com os custos…

                                      eu postei aki mais pra ter uma idéia mais abrangente de amaciamento.... e vi que é um assunto polemico...

                                      1 Resposta Última resposta

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