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Amaciamento de motor turbo adaptado

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  • G Offline
    G Offline
    gts turbo
    escreveu em última edição por
    #12

    na época que fui convidado epla concession?ria a conhecer a fábrica de são bernardo do campo, os caras naum amaciam nada depois de montados levam a tá uma bancada ligam, vêem ponto e tudo, depois colocam no carro e continuam as instalações internas como assento e o resto, e por final colocam o carro numa espocie de dinamometro que medi só velocidade, desde primeira até 5 pisando em todas as marchas

    com todos os carros são assim

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    • M Offline
      M Offline
      Milho
      escreveu em última edição por
      #13

      ? vou rodar uns 500 kms, trocar o oleo e ja era

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #14

        já vê carro que saiu da retífica com kit montado + 2kg em cima e foi direto pra pista virar 7500…

        :aff:

        [snapback]491122[/snapback]

        tb ja vi :aaf:

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #15

          :nerd:  ???

          [snapback]491093[/snapback]

          eh que nao comprei as bombas ainda :aaf:

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #16

            ? vou rodar uns 500 kms, trocar o oleo e ja era

            [snapback]491161[/snapback]

            e tb o filtro.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milho
              escreveu em última edição por
              #17

              pow,peguei o carro hoje

              tá foda segurar o po heheheh

              dei umas puxadinhsa de terceira até uns 5k… :ohoh:

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Dinas
                escreveu em última edição por
                #18

                eu ando uns 1000km, normalmente pisando gradativamente, mas vou até 4.5k, as vezes até 5k.

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wsuturbo
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  aki, quando o motor é novo amaciamos em 5milkm

                  conheão preparadores q fecham o motor e ja metem 3kg logo…pois a retifica fica muito lisa, sem brunimento...agora..sei nao..acho q pra usar total seal nao da nada

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lost
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    pow,peguei o carro hoje

                    tá foda segurar o po heheheh

                    dei umas puxadinhsa de terceira até uns 5k…  :ohoh:

                    [snapback]491378[/snapback]

                    vc nem sabe se foi brunido né? se deixaram com mais folga ou nao?

                    mas é isso ae. senta o peh… se virar anel, eh soh abrir e desvirar. pelo menos eh facil.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milho
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      vc nem sabe se foi brunido né? se deixaram com mais folga ou nao?

                      mas é isso ae. senta o peh… se virar anel, eh soh abrir e desvirar. pelo menos eh facil.

                      [snapback]491571[/snapback]

                      vóio o mecanico falou só pra nao passar de 5k, se virar anel ele que vai arcar com os custos…

                      eu postei aki mais pra ter uma idéia mais abrangente de amaciamento.... e vi que é um assunto polemico...

                      1 Resposta Última resposta

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