Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Vólvula de al?vio

Vólvula de al?vio

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
22 Posts 7 Posters 3.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #9

    tá montando um golzinho aqui que tbm tava com o diafragma furado.

    aproveitando que desmontei a valvula, vou mandar abrir o buraco por onde sai os gases escoados do escapamento e colocar uma válvula (aquela de cabeçote mesmo) o maior possível….....no lugar da que já está lá.

    também vou aumentar um pouco os furos de saida p/ valvula que ficam no coletor de escape.

    isso tudo pra ter uma maior vazão e melhor controle de pressão da turbina.

    o que o pessoal acha ? ?

    :)

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Le
      escreveu em última edição por
      #10

      as duas coisas aconteceram comigo:

      a valvula rasgada, ateh mesma estufada, a pressao nao sobe…

      minha dica eh a seguinte: compra o reparo novo, mola nova e chega o pau....independente de pressao , eu fiz isso e nao deu nada.......ah soh um detalhe compre parafusos de fixacao novos, os seus devem estar cozidos.

      ja o que a ka disse eh verdade, o lance de nao encher ou eh 2 corpo, ou eh vazamento de pressao, no meu caso foi os 2, o 2 estagio nao abria (e nem abre ainda...hehhe) e alem disso minha turbina tinha aquela junta de aco entre o coletor e ela, acontece que aquela junta cozinha e quebra, ocasionando o vazamento.

      faça o teste:

      com o carro frio, fique abaixo da turbina e com as maos va tateando ate achar essa juncao....por baixo do carro....ai eh soh pedi pra alguem dar partida no carro, se houver vazamento vai soprar na sua mao .......mas tem que ser rapido o local esquenta rapidinho ..........queimei a mao hehehehe

      :) :cry: :d

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #11

        tá montando um golzinho aqui que tbm tava com o diafragma furado.

        aproveitando que desmontei  a valvula, vou mandar abrir o buraco por onde sai os gases escoados do escapamento e colocar uma válvula (aquela de cabeçote mesmo) o maior possível….....no lugar da que já está lá.

        também vou aumentar um pouco os furos de saida p/ valvula que ficam no coletor de escape.

        isso tudo pra ter uma maior vazão e melhor controle de pressão da turbina.

        o que o pessoal acha ? ?

        :)

        [snapback]503175[/snapback]

        abra os furos do coletor no mesmo di?metro da valvula nova. pode fzr pq funciona na boa.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #12

          ah tivemos tb aki o problema do carro do farelo…

          a valv do pix, gigante, porem ou angulação eh diferente da minha que tava montada lá ou ela pegou uma rebarba de solda (o furo foi aberto na mão ) e ficou levantada... ou seja... nao espirrava parado...

          se seu carro nao espirra parado... pare tudo, nao perca tempo acelerando sou carro... tem coisa errada

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Extreme Fast
            escreveu em última edição por
            #13

            valeu as dicas, eu encostar pra ver isso o mais rápido possivel, primeiro vou trocar essa válvula e ver se esta vazando compressão.

            foi trocada a junta do coletor de adm. e mesmo assim o carro tá parecendo aspirado com comando 306?, a lenta tá embaralhando pra kct…

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Glauco
              escreveu em última edição por
              #14

              de não espirrar parado, da pra vc ver, liga o carro abre o capo, ai vc acelera e ve se a valvula ta vedando, e quando tira o po ela ta abrindo…valvula de prioridade...pq pode ser a mangueira q não ta funcionando direito, e a valvula ficando aberta....e quando acelera ela tem q fechar

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #15

                foi trocada a junta do coletor de adm. e mesmo assim o carro tá parecendo aspirado com comando 306?, a lenta tá embaralhando pra kct…

                [snapback]503340[/snapback]

                não levou o gol no mesmo cara q mecheu na parati n

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Extreme Fast
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  não levou o gol no mesmo cara q mecheu na parati né?

                  [snapback]503349[/snapback]

                  não não, levei num cara só pra trocar o que eu já tinha certeza, agora tem as coisas que eu num sei…

                  k?, pra encostar na rr, é complicado?

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    Zn - Santos
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    extreme, acho que só você ligando lá e falando com o fi?o… pra você ter idéia, lá tem lista de espera pra turbinar hehehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      não não, levei num cara só pra trocar o que eu já tinha certeza, agora tem as coisas que eu num sei…

                      k?, pra encostar na rr, é complicado?

                      [snapback]503366[/snapback]

                      to passando o tel por mp.

                      extreme, acho que só você ligando lá e falando com o fi?o… pra você ter idéia, lá tem lista de espera pra turbinar hehehehe

                      [snapback]503381[/snapback]

                      o meu, que ja era turbinado ficou uns 4 meses na fila pra mecher no miolo.

                      e ficou pronto na mesma semana.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        to passando o tel por mp.

                        o meu, que ja era turbinado ficou uns 4 meses na fila pra mecher no miolo.

                        e ficou pronto na mesma semana.

                        [snapback]503387[/snapback]

                        poderia enviar pra min essa mp com o numero, preciso falar com o fi?o, quero ver uns lance com ele. preparação via encomenda normal heuehauaa.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          poderia enviar pra min essa mp com o numero, preciso falar com o fi?o, quero ver uns lance com ele. preparação via encomenda normal heuehauaa.

                          [snapback]503390[/snapback]

                          blz, mas nem pense em perguntar algo sobre dicas de preparação pra ele por telefone.

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            Extreme Fast
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            pode até ter lista de espera, mas tb, é uma vez só. 100 vezes melhor do que ficar pingando de mexanico em mexanico. sóbado vou lá pra or?ar, vamos ver o que vai dar…

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Glauco
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              pode até ter lista de espera, mas tb, é uma vez só. 100 vezes melhor do que ficar pingando de mexanico em mexanico. sóbado vou lá pra or?ar, vamos ver o que vai dar…

                              [snapback]503489[/snapback]

                              também acho melhor esperar 4 meses pra fazer direito do q ficar 4 meses gastando atoa e fazendo besteira em mexanico :)

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários