Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Ducati descarta retorno de stoner à motogp

Ducati descarta retorno de stoner à motogp

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 313 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por
    #1

    claudio domenicali, ceo da fabricante italiana, descartou a possibilidade do bicampeão da motogp retornar à categoria neste ano

    casey stoner não vai correr na motogp em 2016. quem diz é claudio domenicali, ceo da ducati. o australiano se aposentou em 2012 – voltando a correr com a honda nas 8 horas de suzuka do ano passado, enquanto ainda era ligado aos japoneses como piloto de testes.

    neste ano, stoner retornou ao time de borgo panigale como piloto de testes e sempre vê o nome ligado a um possível retorno à motogp, mas o bicampeão da categoria insiste que não tem planos de voltar a correr, nem mesmo como wild-card.

    <ins class="adsbygoogle" <br="">style="display:block"
    data-ad-client="ca-pub-3027955055847861"
    data-ad-slot="5477777033"
    data-ad-format="auto"></ins>

    no evento comemorativo dos 90 anos da marca italiana, domenicali ressaltou que stoner não sente falta das corridas e dá como praticamente nula a chance do piloto competir novamente na motogp.

    “o ‘ducatista’ é fanático e sonhador. casey iniciou o relacionamento conosco como piloto de testes. ele está em um momento extraordinário da vida dele, após correr por anos com resultados fantásticos e exibir o grande talento que possui”, disse.

    “ao mesmo tempo ele teve algumas dificuldades para gerenciar a vida pessoal enquanto competia. hoje, ele está maduro e tem uma vida feliz. creio que posso, com confiança, descartar o retorno dele à motogp”, disse.

    sem decisão quanto ao companheiro de lorenzo

    com a confirmação, na última segunda-feira (18), da contratação de jorge lorenzo para as próximas duas temporadas, somente um dos pilotos da dupla atual do time – andrea dovizioso e andrea iannone – permanecerá na equipe em 2017.

    domenicali destacou que nada foi decidido até o momento, mas reconheceu que não será uma decisão simples. “creio que será um processo transparente. normalmente, gigi (dall’igna) e os rapazes do departamento de competições que conduzem o processo. os dois têm boas chances, ambos provaram ser competitivos”, disse.

    “será uma escolha complicada, que nos deixará com alguns arrependimentos, pois os dois têm contribuído para o crescimento deste projeto. é uma pena que não tenhamos três motos”, completou.

    . matteo nugnes

    <ins class="adsbygoogle" <br="">style="display:inline-block;width:336px;height:280px"
    data-ad-client="ca-pub-3027955055847861"
    data-ad-slot="6954510237"></ins>

    continue lendo

    1 Resposta Última resposta

    • Login

    • Não tem uma conta? Cadastrar

    • Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários