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  4. Brasilia 1.6 turbo - 147,2cv / 24,8kg torque

Brasilia 1.6 turbo - 147,2cv / 24,8kg torque

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    Godones Motorsports
    escreveu em última edição por
    #28

    ????

    continua sendo uma caro?a , movida a lenha

    e não descorde

    huauhaahuauhauhuauahuahuauhuhaauha

    parabéns tiuuu

    sabia que a brasa ia se dar bem…

    parabéns de novo...hehehhe

    oww...vo compra uma tl pra tu montar.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    abraxxxxxxxxxxx

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      shimi
      escreveu em última edição por
      #29

      da hora mano parabéns

      a hora que eu cheguei acho q vc nao tava mais lá….

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Steve McQueen
        escreveu em última edição por
        #30

        putz, animal hein…

        deve ser legal demais empurrar o pessoal de a3 com a brazoca :ppteam:

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pisca
          escreveu em última edição por
          #31

          putz, animal hein…

          deve ser legal demais empurrar o pessoal de a3 com a brazoca :ppteam:

          [snapback]508096[/snapback]

          acho q até a 3? num tem p/ audi e nem golf de playboy…rss

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #32

            num e querendo me gambar nao :ppteam:

            mas acho que ate acabar a 4a marcha nao da pra a3 nem golf de playba…

            to com cambio original, no rolo deu 177 de final, no velocimetro ja consegui isso sem dar tudo que o motor tinha, depois disso ai o a3 pode tentar alcancar. :lol:

            abracos

            wagner luis

            :lol:

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              BRENO
              escreveu em última edição por
              #33

              parabens, deve ser muito gratificante ver os resultado saindo…

              ps: os resultados de uma coisa que vc mesmo fez :ppteam:

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                elcio.jr
                escreveu em última edição por
                #34

                finissimo.. ainda mais com mecanica a ar original espero que curta muito

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  elcio.jr
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  so tenha cuidado com os balanceiros desse motor original, amigo meu que tinha um fuca turbo na epoca falow que quebrou 3 vezes por causa deles.. e outra, ja pensou em trocar os buras em um solex 40 ou msm weber? os solex 40 sao dificeis de regular, mas ficam mto bom nesse carro (pra quem lembra eles eram vendido como kit performance da puma )

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    **acho que com o comando que vc tem, a faixa de potencia bem como a potencia em si podia ir mais pra cima.**o gargalo pode estar sendo seu turbo e/ou os solex 32.

                    mas isso a gente ja sabia e tinha conversado naquele dia que vc veio pra santos, ja era algo previsto. :ppteam:

                    só o que achei estranho foi aquela oscilação entre 4 e 5k rpm.

                    [snapback]507877[/snapback]

                    mas também me chamou a atenção a faixa de potência máxima , similar a de comando original . em se tratando de sobre-alimentado , deveria realmente ir mais pro alto independentemente de haver ou não gargalos .

                    h? algo de diferente na refrigeração é sobretudo dos cabeçotes é ? isso que pode estar amarrando e segurando um patamar de rotação mais baixo …

                    [snapback]507898[/snapback]

                    acho que com um reenquadramento (atraso) do comando se conseguiria aplainar essas curvas de torque e potência, conseguindo valores maiores e a giros mais altos.

                    e com o dino fica mais legal de verificar as alterações, né ? ? ferramenta :lol: de acerto que infelizmente não temos por aqui…............ :lol:

                    abraço.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #37

                      acho que com um reenquadramento (atraso) do comando se conseguiria aplainar essas curvas de torque e potência, conseguindo valores maiores e a giros mais altos.

                      e com o dino fica mais legal de verificar as alterações, né ? ?  ferramenta :lol: de acerto que infelizmente não temos por aqui…............ :lol:

                      abraço.

                      [snapback]508221[/snapback]

                      pena que em motor a ar, pra mecher no comando vc precisa tirar o motor do carro e abrir ele no meio (o motor). :ppteam:

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
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                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        pena que em motor a ar, pra mecher no comando vc precisa tirar o motor do carro e  abrir ele no meio (o motor).  :ppteam:

                        [snapback]508272[/snapback]

                        acho que nao karol, acho que tirando a bomba de oleo e tendo uma polia regulavel da pra mexer sim, nao deixa de ser um saco mas acho que da sim…

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #39

                          acho que nao karol, acho que tirando a bomba de oleo e tendo uma polia regulavel da pra mexer sim, nao deixa de ser um saco mas acho que da sim…

                          [snapback]508281[/snapback]

                          tem espaço pra mecher por ali?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Fiasa Power
                            escreveu em última edição por
                            #40

                            acho que nao karol, acho que tirando a bomba de oleo e tendo uma polia regulavel da pra mexer sim, nao deixa de ser um saco mas acho que da sim…

                            [snapback]508281[/snapback]

                            vixe , acho que é impossível . muito pouco espaço , ainda mais em se tratando de um trabalho de precisão .

                            atrás da bomba mal dá pra ver a metade inferior da polia do comando . que dir? reenquadrar .

                            mas em cabeçote original nem vale a pena mecher nesse sentido .

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              FabioRR
                              escreveu em última edição por
                              #41

                              parabens cara

                              essa brasilia realmente é :ppteam:

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #42

                                a potencia atingida foi com 0,8 ou 1,0 bar???

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #43

                                  a potencia atingida foi com 0,8 ou 1,0 bar???

                                  [snapback]508321[/snapback]

                                  foi com 0,8 kg…

                                  bem que eu queria testar com 1,0 kg mas minha embreagem ja nao ta aquelas coisas, com certeza iria patinar e muito, entao nem mexi na pressao, deixei 0,8kg mesmo...

                                  abracos

                                  wagner luis

                                  :ppteam:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    #44

                                    foi com 0,8 kg…

                                    bem que eu queria testar com 1,0 kg mas minha embreagem ja nao ta aquelas coisas, com certeza iria patinar e muito, entao nem mexi na pressao, deixei 0,8kg mesmo...

                                    abracos

                                    wagner luis

                                    :ppteam:

                                    [snapback]508327[/snapback]

                                    hmmmmm… mais interessante ainda então

                                    achei estranho ele perder uns 10cv mas manter até 5800 rpm

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
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                                      #45

                                      hmmmmm… mais interessante ainda então

                                      achei estranho ele perder uns 10cv mas manter até 5800 rpm

                                      [snapback]508328[/snapback]

                                      posso tar falando besteira, mas acho que isso e por causa da turbina, ela deve dar pico bem rapido, tipo encher tudo ja nas 4800 e empurrar muito bem em alta, assim consegue manter a potencia alta ate os 5800…

                                      e olha que puxei ate as 6180 rpm.

                                      abracos

                                      wagner luis

                                      :ppteam:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #46

                                        posso tar falando besteira, mas acho que isso e por causa da turbina, ela deve dar pico bem rapido, tipo encher tudo ja nas 4800 e empurrar muito bem em alta, assim consegue manter a potencia alta ate os 5800…

                                        e olha que puxei ate as 6180 rpm.

                                        abracos

                                        wagner luis

                                        :ppteam:

                                        [snapback]508331[/snapback]

                                        e o ponto, continua a deus dar??rs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
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                                          #47

                                          e o ponto, continua a deus dar??rs

                                          [snapback]508332[/snapback]

                                          eu nao uso ponto travado, limitei ele, mas quando fui pra santos, eu, a karol, o fabiorr e o fiasa power descobrimos que ate as 5000 rpm meu distribuidor nao tava adiantando o ponto, entao chegamos a conclusao que isso tava acontecendo em algum lugar acima desse valor. :ppteam:

                                          adiantando tá, mas nao me pergunte quanto e quando??? :lol:

                                          como nao tinhamos tempo pra mexer no carro, ficou assim mesmo ate hoje, ja que ela gira solta ate as 6k rpm… e nao grila.

                                          sei, sei..... é relaxo meu :lol:

                                          abracos

                                          wagner luis

                                          :lol:

                                          1 Resposta Última resposta

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