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E por falar em 6 cil…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Flavio Cruz
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    #29

    e o cambio é :d

    o cambio do omega não  aguenta muito desaforo… o que  ele vai fazer para resolver isso ?

    [snapback]509207[/snapback]

    nao aguenta desaforo… verdade...

    ele estoura por trepidação...

    ou

    quando ultrapassa 450cvs e s60k de torke

    :d

    antes disso tamo fazendo festa aki em pe/rn :p

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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #30

      ja to imaginando virando a esquina en segunda, e soca o po, eheh e vamo que vamo busca a traseira. :d

      isso ate chevette 1.6alc com burra de santana… quem me conhece a 2 anos atras... :p

      1 Resposta Última resposta
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        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #31

        parati quadrada bi turbo usando duas turbinas de gol 1.000 16v, o coletor era um lixo, mas funcionava .

        bom…

        nese caso nao deu certo... motor pequeno , turbina menor ainda...

        tamo falando de coisa mais competente...

        1 Resposta Última resposta
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          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #32

          palio fiasa 1.5 com k16 eu já vi..

          mas esse 6 bocas vai render bastante…

          so que esse 3mil gira igual ou ate mais que o fiasa 1.5 :p

          1 Resposta Última resposta
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            Fahrell
            escreveu em última edição por
            #33

            mais uma etapa concluida… os coletores não ficaram muito do meu agrado, mas é muito ruim a disposição das saidas do cabeçote pra fazer algo que caiba lá...

            o meg tb já chegou... é enorme, 3 acionamentos, dois bicos separados, dois controles de ponto e ignição incorporada (a menos forte)

            essa semana termina a saida de escape e sondas e começa a pressurização e intercooler...

            um dia sai... agora sim...

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #34

              lindo…............. :humpft:

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              • G Offline
                G Offline
                Glauco
                escreveu em última edição por
                #35

                ta ficando muito bem feito, tudo limpinho…. :humpft:

                bonitão mesmo.........

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ruiak
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  como vai ser a pressuriza?ao? tipo um y????

                  o interessante era os tubos que ligam as turbinas na borboleta terem o mesmo volume nao?

                  qual eh a pressao que se pretende usar nesse motor?

                  sou fã desses 3.0 … acho o motor mais gostoso de dirigir da gm ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fahrell
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    como vai ser a pressuriza?ao? tipo um y????

                    o interessante era os tubos que ligam as turbinas na borboleta terem o mesmo volume nao?

                    qual eh a pressao que se pretende usar nesse motor?

                    sou fã desses 3.0 … acho o motor mais gostoso de dirigir da gm ...

                    [snapback]515390[/snapback]

                    sim, vai ser um y… no caso a diferenca de volume vai ser irrelevante... mesmo porque ainda vai juntar tudo num intercooler que vai dar a volta ao mundo pra voltar pra borboleta... é uma pena esse cabecote não ser o 24v fluxo cruzado... o arranjo ia ficar beeeeeem melhor...

                    a pressao vai ser a menor possivel pra nao quebrar a caixa e o carro ficar bacana de acelerar... o dono já tem outro carro turbo, estamos todos aqui freando ele pra exagerar no outro carro e deixar esse civilizado mas é uma tarefa dificil...

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      leopaleiro
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      nao aguenta desaforo… verdade...

                      ele estoura por trepidação...

                      ou

                      quando ultrapassa 450cvs e s60k de torke

                      :ninja:

                      antes disso tamo fazendo festa aki em pe/rn :humpft:

                      [snapback]509258[/snapback]

                      poe o cambio da camionete c20 5 marchas ou do dodge dakota v8, 5 marchas :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
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                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        sim, vai ser um y… no caso a diferenca de volume vai ser irrelevante... mesmo porque ainda vai juntar tudo num intercooler que vai dar a volta ao mundo pra voltar pra borboleta... é uma pena esse cabecote não ser o 24v fluxo cruzado... o arranjo ia ficar beeeeeem melhor...

                        a pressao vai ser a menor possivel pra nao quebrar a caixa e o carro ficar bacana de acelerar... o dono já tem outro carro turbo, estamos todos aqui freando ele pra exagerar no outro carro e deixar esse civilizado mas é uma tarefa dificil...

                        [snapback]515477[/snapback]

                        farelo, me manda foto no meu e-mail desse meg, acho que é o que to querendo comprar, pra usar 2 presão de turbo n

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fahrell
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          poe o cambio da camionete c20 5 marchas ou do dodge dakota v8, 5 marchas  ;)

                          [snapback]515561[/snapback]

                          leo o problema no caso principalmente é o diferencial… alguma sugestão de diferencial que caiba no omega ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            leopaleiro
                            escreveu em última edição por
                            #41

                            leo o problema no caso principalmente é o diferencial… alguma sugestão de  diferencial que caiba no omega ?

                            [snapback]515687[/snapback]

                            o de maverick cabe, mas você ir? perder o sistema de suspensão do omega original, já que o do omega tem homocin?ticas (outra coisa que provavelmente ir? quebrar), :palmas: ou quem sabe das bmw v8, mas aí o problema é achar uma suspensão dessas ;)

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fahrell
                              escreveu em última edição por
                              #42

                              tenho novidades…

                              a pressurização tá pronta ficou muito bonita e sem restrições...

                              falta só arrumar uma forma mais eficiente de fazer a entrada das turbinas...

                              tá muito tosca ainda...

                              o carro já andou, espirrou, moeu pneu...

                              mas o dono fez o favor de queimar dois megs...

                              o dele mesmo e um meu emprestado pra rodar enquanto consertava o dele...

                              um ele deixou encostar o chicote no positivo da bateria... fritou... o outro ficou fazendo mau contato no fio terra até parar de funcionar...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #43

                                poe o cambio da camionete c20 5 marchas ou do dodge dakota v8, 5 marchas  :cry:

                                [snapback]515561[/snapback]

                                achei q as dakota v8 fossem todas autom?ticas :)

                                to errado ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  #44

                                  tenho novidades…

                                  mas o dono fez o favor de queimar dois megs...

                                  o q ser megs ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    #45

                                    o q ser megs ?

                                    [snapback]594626[/snapback]

                                    gerenciador de bico e ponto… o que eu uso...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #46

                                      gerenciador de bico e ponto… o que eu uso...

                                      [snapback]594627[/snapback]

                                      gerencia tps x rpm ?

                                      qto custa ?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #47

                                        achei q as dakota v8 fossem todas autom?ticas :cry:

                                        to errado ?

                                        [snapback]594625[/snapback]

                                        tb achava que so tinha auto.

                                        gerencia tps x rpm ?

                                        qto custa ?

                                        [snapback]594628[/snapback]

                                        nao, é só pra extra… usa pressostato(s) pra acionar os mapas e a partir da? o rpm manda no bicho... atrasa ponto tb...

                                        edit* depende do carro, n;o de bobinas, se vai ter amplificador de centelha integardo etc... 600 reais um completinho +-

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #48

                                          agua com sabão e um jogo de cabos de velas novos….

                                          da? fica perfeito :cry:

                                          de qualquer forma: parabéns

                                          :)

                                          1 Resposta Última resposta

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