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E por falar em 6 cil…

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    ruiak
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    #56

    farelo, parabens pelo brinquedo q vcs tem ai hehe. quero te pedir un favor, me arruma umas fotos desces engate rapido ai, e si possivel, preão deles e da mangueira, por que aki não consigo e queria usar eles. ai si puder fazer isso, manda un email pra min blz, ou aparece no msn né hehe.

    [snapback]594704[/snapback]

    um fabricante dessas mangueiras e conexoes eh a festo .. tem uma loja aki em ctba na rua des.westephalen …

    eu uso estas mangueiras nos aeromodelos a mais de 3 anos com querosene e gasolina e elas nao deterioram e nem as suas conexoes estragam .. sao mto boas mesmo ... na realidade elas sao mangueiras para ar comprimido(estas azuis) e as conexoes filtros etc tb ...

    tem um amigo meu (modelista tb) q usa em td no gol dele ...e aprova ...

    tesao o omega ein? deve ser lindo o barulho dessas duas turbinas enchendo ... aiai hehehehe

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      ruiak
      escreveu em última edição por
      #57

      oh … neste site vc encontra as mangueiras e engates rapidos http://www.festo.com/inetdomino/br/pt/eed2…f55004a110f.htm tem uma serie de manometros deles tambem .. mas td pra uso industrial eh obvio

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      • F Offline
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        Fahrell
        escreveu em última edição por
        #58

        puuuuuutz.. é mesmo… quando eu paguei comandos pneumaticos o cefet tinha acabado de fechar um acordo com a festo... era uma verdadeira festa de conexões e toda a linha festo na mão dos alunos…

        que pena que na época eu nem sonhava em mexer em carro... senão era um estoque inesgotável... nego jogava fora todo dia material da festo... bom ainda.....

        afe... boas lembran?as...

        ps... circuito pneumatico é foda... nego passava uma semana montando o negócio na bancada e quando acionava o danado ele finalizava tudo num piscar de olhos.... parecia circuito eletrico :cry: :) :cry:

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        • R Offline
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          ruiak
          escreveu em última edição por
          #59

          cafet eh um lugar tenso demais … eu to começando agora tecnologia em mecatronica industrial na utfpr .. antigo cefet-pr ... cada coisa q eu tenho achado por la q fico de cara .. queria soh as sobras de alguns projetos ...

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          • * Offline
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #60

            que pena que na época eu nem sonhava em mexer em carro… senão era um estoque inesgotável... nego jogava fora todo dia material da festo... bom ainda.....

            [snapback]594800[/snapback]

            :cry:

            fe$to.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #61

              :)

              fe$to.

              [snapback]594822[/snapback]

              comenta sobre o carro carol :cry:

              :cry:

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              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #62

                comentar sobre um 4.100 biturbo? complicado né? :cry:

                bom, uma coisinha ali (vendo pelas fotos), se o carro fosse meu eu mudaria a pressurização. faria com tubos individuais, um em cada compressor e ambos com o mesmo comprimento e eles só se encontrariam na entrada do ic.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fahrell
                  escreveu em última edição por
                  #63

                  problema de espaço… mas tá quase assim... tirando um caninho reto de uns 10 cm, a distancia das saidas das turbinas ate o cano unico que vai pro ic (de maior diametro) é o praticamente o mesmo...

                  ah... é 3.0 opel

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #64

                    problema de espaço… mas tá quase assim... tirando um caninho reto de uns 10 cm, a distancia das saidas das turbinas ate o cano unico que vai pro ic (de maior diametro) é o praticamente o mesmo...

                    ah... é 3.0 opel

                    [snapback]594869[/snapback]

                    ? q sou mto chata msm :cry:

                    ah, lembrei (pensando na foto) q era um 3.0 opel qdo estava tomando banho, e de la do chuveiro naum dava pra alcançar o teclado e editar :cry: :)

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                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #65

                      essa porra original gira = ai meu motor pqp…

                      acabou a monotonia :cry:

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