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Bi-supercharger

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #2

    tem que ser 2 de fiesta? não pode ser somente 1 só que maior?

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
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      *Felipe*
      escreveu em última edição por
      #3

      to com o pix…

      pq dois de fiesta?

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Rix
        escreveu em última edição por
        #4

        talvez pra dar o volume compatével… supondo que seja um escort 1.8, um compressor pra cada 900 cilindradas.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DuKa
          escreveu em última edição por
          #5

          acho que esse compressor ja é pequeno ate pro fiesta…

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            maurício
            escreveu em última edição por
            #6

            pq nao investe e monta logo 1 só e grande… pega um eaton que usam no cobalt ss...

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Rix
              escreveu em última edição por
              #7

              esse compressor funciona com folga de 30% no fiesta. não penso que fique pequeno não….

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ruiak
                escreveu em última edição por
                #8

                o que acontece eh q o eaton qw tem no fiesta tem um em cada esquina pra vender .. tem no mercado a 1100 reais …pra fazer a prepara?ao toda eu nao gastaria mais que 4 mil reais .. soh por isso que pensei.... queria saber quais eram os problemas .. pq o problema de achar um compressor maior eh que cai nos compressores de mercedes 230 ou coisas similares q custam os dois olhos da cara e mais num pouco

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  *Felipe*
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  e o acionamento, como faria?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ruiak
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    o que acontece eh q o eaton qw tem no fiesta tem um  em cada esquina pra vender .. tem no mercado a 1100 reais …pra fazer a prepara?ao toda eu nao gastaria mais que 4 mil reais .. soh por isso que pensei.... queria saber quais eram os problemas .. pq o problema de achar um compressor maior eh que cai nos compressores de mercedes 230 ou coisas similares q custam os dois olhos da cara e mais num pouco

                    [snapback]517758[/snapback]

                    nao entendi a sua duvida ….

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      chevetteturbo
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      opa… fica bom

                      aqui tem um gol 1.0 16v com um supercharger do fiesta gera 1,5kg a 3500 rpm para é super necessário um intercooler. esquenta d+ o ar.

                      use um da meca kompressor.... dá menos trabalho

                      +/- este esquema

                      []s

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        coisa_triste
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        opa… fica bom

                        aqui tem um gol 1.0 16v com um supercharger do fiesta gera 1,5kg a 3500 rpm para é super necessário um intercooler. esquenta d+ o ar.

                        use um da meca kompressor.... dá menos trabalho

                        +/- este esquema

                        []s

                        [snapback]517781[/snapback]

                        não entendi essa de esquentar de mais o ar…

                        uma grande vantagem dos superchargers é não esquentar o ar...

                        :o_o:

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          coisa_triste
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          também queria entender como que faria o esquema das polias e correias pra acionar os dois compressores…

                          acho dor de cabeça de mais...

                          valeria muito mais a pena pegar um compressor maior do que dois do fiesta...

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            o lado ruim de scs é roubar potência direto do virabrequim.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              chevetteturbo
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              não entendi essa de esquentar de mais o ar…

                              uma grande vantagem dos superchargers é não esquentar o ar...

                              :o_o:

                              [snapback]517963[/snapback]

                              esquenta pra caramba…. o do gol que tem aqui sem a pressurização você tenta tapar quando acelera queima a mão e simplismente não dá para segurar.... é o esquema de fisica pv/t=p2v2/t2

                              quanto mais comprimir mais esquenta....

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                Rix
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                com certeza, ka, é verdade. mas em carros que tem pré-disposic?o pra ar condicionado, mas não o tem, como era o meu finado 206, é bem fácil de instalar, pois a polia está ali, o espaco pro compressor vc tb tem, jah q num tem ar condicionado… imagino que instalacão ficaria algo bem simples de ser feito...

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
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                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  a meu ver aí a complicação seria fazer o acionamento pros 2 compressores, além de achar uma posição pra eles e correia pra acion?-los

                                  fora o fato deles roubarem potência do virabrequim, como mencionado pela tia :o_o:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    #18

                                    foi o que eu falei do acionamento lá em cima…

                                    vai dar trabalho...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #19

                                      bom … trabalho sempre da neh ... hehehe .. quero ver se acho espaço no escort .. a merda eh q td de compressor maior q procurei nao tive sucesso

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #20

                                        aquele compressor que usam na mer?a acha fácil…

                                        não sei qual ?, mas deve servir pra vc...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          ruiak
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                                          #21

                                          eu vi uma vez uma mer?a 230 kompressor num fv e fui atraz … mas o cara me poediu 6 conto no compressor .. ai eu desisti

                                          1 Resposta Última resposta

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