Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Qual rotacao da marcha lenta de vcs?

Qual rotacao da marcha lenta de vcs?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
30 Posts 25 Posters 8.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Le
    escreveu em última edição por
    #16

    ta todo mundo no mesmo patamar….

    a diferenca eh que carburado como o meu, esquentando fica baixa....tipo 500, agora quente ta ficando quase 1000.....detalhe que eh com comando std

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      Dinas
      escreveu em última edição por
      #17

      900 rpm oscilava e naum carregava bateria

      agora tah 1100.

      motor a ar 1.8t comando

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Edu4rdoBR
        escreveu em última edição por
        #18

        honda civic 100% original

        d16a 1.6 16v sohc

        500rpm

        de vez em quando dá umas osciladas pra baixo e ame?a morrer :)

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TopFuel
          escreveu em última edição por
          #19

          (antigo) peugeot 206 1.6 8v 1999 ficava entre 800 a 900rpm.

          (novo) peugeot 306 1.8 16v 2000 fica (na gasosa) nos 850/900rpm, com gnv fica nos 750/800rpm.

          pegando como patamar de carburado… o bugre aqui de casa (1600 carburador corpo unico, gasolina) fica mais ou menos nos 1100/1200rpm (isso quando meu pai não baixa o giro no carbura e deixa o carro sem carregar a bateria direito)

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #20

            1100 rpm… o motor responde mais rápido ao acelerador.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Raptor2k5
              escreveu em última edição por
              #21

              950rpm

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                santanaturbo
                escreveu em última edição por
                #22

                voyage 1.8 t 2e gasolina/álcool - 900 rpm s/ oscilações na temperatura ideal

                santana 1.8 t 2e álcool/álcool - 1100 rpm

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TuninG
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  xsara vts 2.0 16v + filtro k&n + scap de 2.5 …. 1100 rpm

                  falaram que era pra ta em torno de 900 / 950

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Magoo
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    mondeo 2.0 16v auto >> 700 rpm

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AIRpower
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      ele tava com 500 rpm…...soh que dei uma carga na mola pra puxar legal o 2 estagio e ele ficou em 900/950....qdo ta no ponto

                      tava achando muito, devo ficar preoculpado ???

                      vlw

                      [snapback]519447[/snapback]

                      iaeee

                      não sei o qual seu motor e nem se ele tá mexido e tal, mas na média é isso mesmo (900~1000). agora 500 rpm, se o carro for mexido e cabura, mesmo com comando standard é pouco eim?

                      falou.

                      air na veia

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        edsonmassao
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        xsara vts 2.0 16v + filtro k&n + scap de 2.5 …. 1100 rpm

                        falaram que era pra ta em torno de 900 / 950

                        [snapback]521020[/snapback]

                        opa, o meu original fica em torno de 800rpm, naquele risquinho abaixo dos 100 rpm, breno…a sua sempre foi alta assim?

                        a do voyage fica em 900rpm...acho q vou aumentar um pouco pq as vezes morre :)

                        1 Resposta Última resposta
                        • _ Offline
                          _ Offline
                          _PiLoTo_De_FugA_
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          950/1000

                          gol gti 89

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TuninG
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            opa, o meu original fica em torno de 800rpm, naquele risquinho abaixo dos 100 rpm, breno…a sua sempre foi alta assim?

                            a do voyage fica em 900rpm...acho q vou aumentar um pouco pq as vezes morre :(

                            [snapback]521168[/snapback]

                            sempre, desde que eu comprei….

                            ja falaram pra desligar o modulo por umas 3h.. desliguei 24h e naum aconteceu nada... :)

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              breno qq coisa te indico um cara fera de injecao, nao sei se em caso de carro ja bem mechido e tal ele detem as tecnologias de acertar, mas no caso do golf ele foi fera até em achar por um preco campeao um modulo de central

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Maran
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                500 rpm.

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários