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  • I Offline
    I Offline
    inline_six
    escreveu em última edição por
    #33

    ainda nao entendi como voce vai fazer pra tracionar com mais de 250 hp ali

    [snapback]525594[/snapback]

    hotchkis, competition engineering responde??

    :d

    ou uma resposta melhor: criatividade e capacidade. aqui no brasil não tem muito, mas la na terra que os carros andam e a gasolina é barata tem muito carro com muuuuito mais do que 250 hps e feixe de molas, motor pesado na frente, e tracionando muuito. tempos de 60ft incr?veis. angulo de ataque do diferencial, barras diversas, um acerto que faça que o instant center caia no lugar certo na hora qeu a carroceria trabalhar, essas coisas. nada muito difácil, pra quem entende da arte. :)

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    • D Offline
      D Offline
      daniel
      escreveu em última edição por
      #34

      no caso deste motor seria melhor usar bi-turbo ?

      unir os dois cabeçotes e usar uma só .

      ou blower

      qual destes sairia mais barato? e melhor

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #35

        o mano tá montando uma aqui… biturbo, sei que tá dando bastante trabalho por causa do espaço disponível... com 0,6bar já deve sair mais de uns 300cv (original tem 180cv)

        qdo tiver umas fotos eu posto

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel
          escreveu em última edição por
          #36

          o mano tá montando uma aqui… biturbo, sei que tá dando bastante trabalho por causa do espaço disponível... com 0,6bar já deve sair mais de uns 300cv (original tem 180cv)

          qdo tiver umas fotos eu posto

          [snapback]525988[/snapback]

          quais turbinas tira uma foto ai junior para ilustrar

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #37

            to sem m?quina digital agora…

            a turbina é hibrida, não sei as dimensões de eixo e rotor..posso ver ar, mas sabe como ?... sem saber eixo num diz muita coisa.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DecioBenevides
              escreveu em última edição por
              #38

              hotchkis, competition engineering responde??

              :d

              ou uma resposta melhor: criatividade e capacidade. aqui no brasil não tem muito, mas la na terra que os carros andam e a gasolina é barata tem muito carro com muuuuito mais do que 250 hps e feixe de molas, motor pesado na frente, e tracionando muuito. tempos de 60ft incr?veis.  angulo de ataque do diferencial, barras diversas, um acerto que faça que o instant center caia no lugar certo na hora qeu a carroceria trabalhar, essas coisas. nada muito difácil, pra quem entende da arte. :)

              [snapback]525804[/snapback]

              meu, vc devia se mudar pra la pra terra maravilhosa…

              1 Resposta Última resposta
              • I Offline
                I Offline
                inline_six
                escreveu em última edição por
                #39

                meu, vc devia se mudar pra la pra terra maravilhosa…

                [snapback]526021[/snapback]

                e eu acho que vc deveria aprender mais com quem realmente sabe. :)

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  Zaza
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  vamos manter a calma ai pessoal

                  vamos falar da prepara?ao, depois que ficar forte, agente discute como por no chao. primeiro tem q ver se é viavel criar os cvós.

                  []?s

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DecioBenevides
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    e eu acho que vc deveria aprender mais com quem realmente sabe. :^^:

                    [snapback]526026[/snapback]

                    olha meu, nada contra vc, nem contra os gringos, e nem contra ninguem…

                    mas eh q toda vez q vc posta vc vem com um ar de q so os gringos sabem, q aki ninguem sabe de nada, ah, para com isso meu...

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pisca
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      calma galera..

                      e respondendo ao zaza…eu tenho 1 revista aki q tem 1 blazer v6 turbo...1 turbina só..vou procurar e posto + infos..

                      1 Resposta Última resposta

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